Mensagem de P'TAAH
Maio de 2007
P'taah através de Jani King

 

Questionador 1: P’taah, eu gostaria de lhe perguntar sobre os desastres naturais. Eu acho que você disse que nós não precisamos nos preocupar muito em nos prepararmos para eles porque se ouvirmos a nossa intuição, quando algo acontece estaremos no lugar certo ou seremos protegidos. Você poderia falar mais sobre isto?

P’taah: Bem, realmente, é assim. Entretanto, você poderia dizer: “Bem, e se eu não estiver no lugar certo, no momento certo e for pego?” E nós diremos a você, este é o jogo do “e se”. Qual é a pior coisa que poderia acontecer? A pior coisa que poderia acontecer para a maior parte de vocês é que poderiam morrer. Bem, eu lhes digo que, vocês vão morrer. Esta é a única certeza, realmente.

Questionador 1: Sim, absolutamente.

P´taah: Vocês não precisam esperar para experienciar circunstâncias terríveis. Quando vocês vivem aterrorizados com isto, vocês gastam muito tempo. Certamente quando se refere à probabilidade, é mais provável que vocês experienciarão circunstâncias terríveis se vocês ficarem aterrorizados com elas.

Questionador 1: Novamente, o que você resiste.

P´taah: Exatamente. O que você resiste, persiste. No que você se focaliza, você atrai para você. O que você invalida, você cria.

Questionador 1: Eu gostaria de lhe perguntar algo com o qual eu estou realmente lutando. Eu sou freqüentemente solicitado a fazer apresentações públicas. Encontrar a minha voz autêntica e ficar à vontade apenas sendo quem realmente eu sou é muito difícil para mim.

P’taah: Por quê?

Questionador 1: As pessoas não gostariam de mim se eu fosse real.

P´taah: Assim, o que há de novo?

Questionador 1: (Ri). Verdade!

P´taah: Então tome uma respiração profunda e faça-o de qualquer modo.

Questionador 1: Até se eu estiver com uma voz trêmula, insegura e em pânico?

P’taah: E você pode dizer isto. Você pode dizer: “Eu estou temeroso em fazer isto porque tenho medo de não ser digno, de que eu serei julgado”.

Questionador 1: Assim volta ao "Eu não sou digno; eu não mereço”.

P’taah: Eu não sou digno de suas atenciosas considerações. Eu não sou digno do seu amor.

Questionador 1: Sim e isto não é mesmo real. Aqui voltamos ao drama. Nós fazemos um drama!

P’taah: Realmente.

Questionador 2: Você disse recentemente que o nosso poder está no fato de que podemos escolher como estaremos com quaisquer circunstâncias de nossas vidas e em qualquer uma de nossas criações. E ao escolhermos como ficaremos, as palavras que você usou foram que nós colocamos em movimento a “harmonia das experiências posteriores”. Você poderia explicar para mim como isto funciona?

P´taah: Está certo. Você é um corpo de energia. Você é uma harmonia na sinfonia da criação, diríamos

Questionador 2: O que significa “a harmonia”?

P´taah: Uma freqüência. Uma freqüência energética.

Questioandor 2: Está certo.

P´taah: E o que você faz é que você atrai para você aquilo que se harmoniza com esta freqüência, de modo que quando você vive no medo ou quando está preso nestas idéias que induzem ao medo, então isto irradia para o espaço, nós diríamos, para o campo unificado, e atrai para você as pessoas e as situações que se harmonizam com esta freqüência.

Questionador 2: Você quer dizer que isto intensificará as experiências que estejam em harmonia com ela?

P´taah: Você atrairá para você aquilo que se iguale à freqüência. Assim, se você estiver vivendo trancado em uma caixa, em uma estrutura de crenças que diz: “Eu nasci em uma família pobre e neste sistema rígido de classe operária e este é o meu lugar na vida. A vida é sempre uma luta. Nunca há dinheiro suficiente. Aconteceu o mesmo com os meus pais e nós apenas prosseguimos dia a dia. Nós temos nossos prazeres. Nós fazemos isto e aquilo, mas a verdade é que nós nunca teremos realmente algo a mais porque este é simplesmente o modo que é. E se algo desfavorável acontecesse então Deus sabe o que faríamos porque nunca há algo extra”.
E agora tudo isto é um conceito e é o medo que está realmente induzindo também. Ele pertence a uma caixa da consciência e esta caixa da consciência tem uma harmonia, de modo que o que você experienciaria em sua vida é tudo o que se adapta com esta caixa da consciência que diz: “Nunca há realmente dinheiro suficiente e nós estamos sempre em uma situação precária quanto ao dinheiro, à segurança, e isto nunca mudará porque é isto quem realmente somos.”


Questionador 2: E as pessoas que chegam a minha vida são pessoas que acreditam na mesma coisa ou me perpetuam a mesma coisa?

P´taah: Absolutamente. Elas lhe auxiliarão a perpetuar.

Questionador 2: Está certo, isto está muito claro.
Questionador 1: E eu acho que tudo que vemos lá fora apenas nos torna mais convictos de que exatamente assim é a vida.


P´taah: Tudo o que você percebe se baseia em suas crenças. Onde as suas percepções, onde as suas crenças estão baseadas na abundância, baseadas na paz e na tranqüilidade, baseadas na alegria, baseadas no eterno fluxo, baseadas na abundância de Deus-Deusa refletido em tudo o que você vê, certamente é disto que vocês estão conscientes.

Questionador 2: Parece que a realidade é que as pessoas que estão vivendo em uma harmonia completamente diferente em relação a mim e estão externando a carência, o medo e tudo, estão desaparecendo de mim em meu mundo. Você sabe o que eu quero dizer?

P´taah: Correto.

Questionador 2: E isto é o que está acontecendo?

P´taah: Isto é o que ocorre.

Questionador 2: E é isto o que queremos dizer quando falamos em nos movermos para a quinta densidade e tudo isto.

P´taah: Exatamente assim, amado

Questionador 2: Está certo, eu compreendo.

P´taah: Quando você se move para uma harmonia diferente, para uma freqüência diferente, para um espaço diferente da consciência, então isto é tudo o que você percebe. Você pode considerar as realidades de outras pessoas, mas elas não têm nada a ver com a sua.

Questionador 1 : Obrigado, P´taah, você tem sempre muito a nos dar e é muito surpreendente. Obrigado.

P´taah: É o mesmo conosco, realmente, meus amados. Está certo, é o suficiente no momento para este dia. Com o maior amor a todos, nós nos despedimos.
Namastê.

P’taah


Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
Fonte Original: www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com 

Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/ptaah/

Gostou!  Indique o site para seus amigos

|Topo da Página|       -   |Voltar Menu P'taah|     -    |Voltar Home|