Mensagem de P'taah

Junho 2007

através de Jani King

 

P’taah:  É uma grande alegria estar com vocês mais uma vez. Assim, meus queridos, quem tem perguntas?

Questionador :  Eu estava imaginando sobre os nossos sonhos. Os sonhos que nós temos, eles são relevantes para o nosso tempo aqui na terceira dimensão e o que está acontecendo em nossas vidas no momento ou elas são um tanto multidimensionais, retornando e avançando entre as dimensões?

P´taah: Tudo isto. Como com a maior parte de nossas perguntas, não há uma resposta. Algumas vezes os sonhos têm a ver com o que está ocorrendo em nosso dia a dia, seja o que possa estar em sua mente. Na maior parte do tempo vocês estão viajando inter-dimensionalmente.

Vocês têm as suas jornadas e aventuras em muitos níveis ao mesmo tempo, deixem-nos dizer do mesmo modo que nas suas vidas do dia a dia. Vocês não estão existindo apenas nesta realidade, mas estão também existindo em outras realidades. Assim a única diferença entre o tempo desperto e o sonho é que vocês não estão focalizados nesta realidade dimensional. De certo modo, tendo se desprendido do foco desta realidade, vocês podem então partir em suas aventuras.

Agora, como temos falado antes muitas vezes, se for o seu desejo vir a sentir o que está ocorrendo em suas jornadas e viagens, então vocês podem anotar por um período de tempo o que vocês recordam ao despertar.

Algumas vezes a história verdadeira do sonho não é esta que é a realidade ou esta que é significativa, mas, nós diríamos que ela é o sentimento gerado pela história do sonho. Isto faz sentido para você? Assim, em outras palavras, você pode ter sonhos recorrentes com diferentes cenários, mas a linha básica é que você talvez sentisse que está perdido ou está se comprometendo de certo modo, no que você chamaria de experiências humilhantes em locais públicos, etc. etc. Todos vocês tiveram estes sonhos, que são realmente a história de como vocês podem se sentir sobre vocês mesmos em seu mundo.

Por outro lado, podem também haver indicadores muito significativos para você sobre outras realidades dimensionais, sobre como você está em suas jornadas em outros lugares. Assim, verdadeiramente não há uma regra rígida e constante sobre o que está ocorrendo em seu momento de sonho, do mesmo modo que há múltiplos níveis em sua consciência da terceira dimensão.

E você pode ver como isto é quando você observa a sua vida do dia a dia e vê situações se revelando em sua vida e se diz: “Como na terra eu criei isto, porque verdadeiramente eu não desejava isto conscientemente”, ou “Esta situação realmente não faz qualquer sentido para mim, à medida que eu não criei isto conscientemente”. Isto faz sentido?

Assim então você sabe que você criou isto, seja qual for a situação, de uma parte da psique, a qual você não percebeu muito, idéias e crenças que talvez você prefira não observar. Seja o que for que esteja ocorrendo na sua vida do dia a dia é estabelecido o que você acredita, sabendo conscientemente ou não que você acredite nisto

Questionador : P´taah: Na África, no momento, há milhões e até dezenas de milhões de pessoas que estão sofrendo privações extremas, através de condições áridas. Cerca de 30.000 crianças morrem a cada dia devido à má nutrição. Nossas vidas, ou basicamente a vida que eu estou vivendo, é de total paz e tranqüilidade. No sentido da terceira dimensão eu estou interagindo com a minha vida, mas como nos relacionamos com estas outras pessoas?

P´taah:  Isto que está ocorrendo na África não é nem mais nem menos do que sempre foi. E você pode dizer que a África é, de certo modo, o continente esquecido. As pessoas de seu tempo o chamaram de Continente Negro. E realmente, ele é escuro devido a história do genocídio, da violência, e certamente, até isto que é exemplificado ou criado desta estrutura de crenças que cria grandes diferenças de condições climáticas porque, naturalmente, vocês criam as suas condições climáticas.

Isto também está trazendo as pessoas a um tempo e lugar de escolha. Agora todo o seu mundo está chegando a um ponto de escolha. E isto que tem sido considerado de polaridades nestes próximos anos vai se tornar mais e mais.

Assim, como isto os afeta em sua vida? E comparado com o resto do seu mundo, cada um de vocês vive uma vida de abundância extraordinária. Abundância da maior parte de seus luxos físicos chamados de “alimento na mesa”, chamado de “água”, ainda que possam chamá-la de aridez. Vocês não têm frio ou fome, embora haja pessoas que passem em seu país. Vocês criaram uma existência nesta realidade, nesta vida, de mais e mais escolha. Assim, de certo modo, nós os congratulamos porque nesta existência vocês escolheram esta exploração da maior parte de quem vocês são e isto é a sua realidade.

Entretanto, é também importante que vocês reconheçam o que está ocorrendo quando isto vier a sua atenção, que tenham compaixão e certamente auxiliem onde for possível, sem investir na história de vítima.

Nós sabemos que isto pode parecer muito cruel dizer que vocês criam tudo isto e não esperamos que qualquer um de vocês se vire para dizer: “Oh, má sorte, você a criou. Isto não tem nada a ver comigo”, porque há somente um de vocês. Uma pessoa, uma pessoa. Vocês não estão separados de ninguém.

Assim, certamente, se deve emitir os agradecimentos e bênçãos a cada dia de sua vida pelo que vocês estão criando dia a dia sem nunca perder de vista que há outras pessoas que vivem em agonia, sem saber que elas têm uma escolha, a maior parte dirigida pelo medo, a maior parte na tristeza e na dor de perder os seus filhos, de perder os seus amados. É como caminhar nesta tênue linha de estar em seu agora, estar na alegria da abundância de quem vocês são e o que vocês têm, sem perder a compaixão por aqueles que não sabem. Isto faz sentido para você?

Assim, amados, nós lhes agradecemos por esta oportunidade de compartilhar com vocês. Até o nosso próximo Agora juntos, com o maior amor, nós nos despedimos de todos e de cada um de vocês,

Namastê.

P'taah


 

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais

Jani King

PO Box 1251

Joshua Tree, CA 92252

760-366-0375 - 888-803-1777

Fax 760-366-0385

Fonte Original: www.ptaah.com   - ptaah@ptaah.com

Fonte em Português: http://www.novasenergias.net

 

 Gostou!  Indique o site para seus amigos                                 

 

|Topo da Página|       -      |Voltar Menu P'taah|      -       |Voltar Home|