Mensagem de P'taah - Julho 2007

P'taah - através de Jani King

 

Questionador : P’taah, eu li dois livros que foram canalizados por outros Pleiadianos e ouvi ao que eles disseram sobre o que estamos nos empenhando em fazer para iluminar o nosso planeta, superarmos as nossas tolices e nos reunirmos como um todo. Nós estamos chegando lá? Estamos sendo bem sucedidos ao fazer isto?

P’taah: Certamente, amado! Veja, de certo modo, já está feito. Cada uma de suas vidas, porque isto é parte do seu contrato, é para ser tudo o que vocês podem ser em sua jornada.

Vocês sabem que vieram para ter uma vida, uma vida humana, inúmeras e inúmeras vezes e cada uma é um jogo. Cada uma é uma jornada. Cada um de vocês aqui, conheceu todas estas tragédias, viveu com grande privação, viveu com extraordinária dor e tristeza, viveu no medo. Vocês tiveram mortes violentas. Entretanto, vocês se criaram aqui e agora neste jogo, nesta jornada. Ela não tem destino. Nenhuma delas já teve, realmente. Nós diríamos que esta jornada é para aprender mais sobre quem vocês são em sua idéia mais grandiosa de quem vocês possam possivelmente ser e, tanto quanto vocês possam, o seja!

Como dissemos muitas vezes, de certo modo, não importa o que vocês estão fazendo, mas sim, como vocês estão sendo dentro de sua encarnação, porque de qualquer modo que estejam sendo nesta encarnação, traduz o que vocês estão fazendo em seu dia a dia. Assim, realmente, trata-se de ser tudo o que vocês podem ser. E é somente ao ser tudo o que vocês podem ser que vocês se tornam a luz do mundo.

Assim, podemos dizer que realmente não importa o que vocês façam, somente como vocês estão sendo. E ao ser tudo o que vocês podem ser, vocês estão servindo ao seu povo e servindo ao seu mundo, e certamente, cumprindo a sua própria profecia.

Questionador 1: Você mencionou sobre o nosso contrato. É verdade que antes que viéssemos, nós realmente assinamos um contrato e nos comprometemos a aprender determinadas coisas nesta jornada?

P´taah: Bem, nós não colocaríamos isto tão rigidamente, hum? Há determinadas regras, de certo modo, sobre quando vocês vêm. Estas incluem que vocês escolheram um plano de jogo. Assim, isto inclui onde vocês nasceram. Inclui os seus pais escolhidos e a situação familiar. Inclui muito do que vocês assumiram como boa ou má sorte em seu nascimento, hum? Bem que vocês poderiam dizer que se vocês nascessem no meio de uma zona de guerra, isto é má sorte. Entretanto, não há tal coisa, naturalmente, como sorte. As circunstâncias em que vocês nasceram realmente lhes apresentam como o seu jogo deve ser.

Agora, vocês podem dizer que o plano de jogo para a sua geração, ou para esta estrutura de tempo, diríamos, cerca de 100 anos, é esta linha da história em que vocês estão cumprindo um ciclo para mudar a consciência da humanidade. E cada um de vocês tem uma escolha para fazer ou não. Se vocês escolherem não fazer, saibam, está tudo bem. Não há “deverias” quanto a isto. Aqueles que satisfizerem a ânsia no coração, cumprem de fato o contrato, simplesmente sendo tudo o que vocês podem ser.

Entretanto, porque vocês são Deuses e Deusas participando deste jogo, vocês podem mudar de opinião a qualquer momento. E isto está tudo certo, porque vocês já são perfeitos, já são eternos e já são e serão eternamente uma extensão da Mente da Criação.

Mas vocês sabem que o que lhes traz alegria é o que preenche o seu coração. E o que preenche o coração, é o que está cumprindo, de certo modo, o seu plano de jogo. Assim, o modo como vocês se sentirem mais realizados, mais satisfeitos, o modo que vocês conhecem mais a felicidade, mais a alegria, é quando vocês certamente seguem o seu coração. Afinal, a maior parte de vocês conhece absolutamente! É somente quando vocês podem ser ainda e ouvir ocasionalmente, hum?

Questionador 1: Você falou sobre a criação de nossos contratos, um plano de jogo, anterior à nossa existência nesta dimensão. Estando ou não vivendo este plano de jogo no momento, eu não estou realmente consciente neste estágio, mas você está então dizendo que como parte do plano do jogo, que os Genghis Khans do mundo, os Hitlers deste mundo, os Osama bi Ladens deste mundo, os Saddam Husseins deste mundo, também criaram o seu plano de jogo?

P´taah: Certamente. Veja, dentro do plano do jogo, todos vocês têm escolhas dia-a-dia-dia-a-dia. Todos vocês têm escolhas. E vocês podem escolher seguir o seu coração para fazer tudo o que vocês podem possivelmente fazer ou não, ser dirigidos pelo medo e não interagir com ele ou interagir com ele. E veja, os Genghis Khans e os Adolph Hitlers e estes dominadores são ainda Expressões Eternas da Fonte, Expressões Perfeitas! (Pausa). Veja, amado, eles não existem em um vácuo, também. Não há nada que ocorra que não seja uma co-criação.

Agora vocês podem dizer: "Como eu sei se estou seguindo o meu plano de jogo?" Bem, vocês estão porque estão nele! Vocês compreendem? E dentro dos parâmetros do plano do jogo, vocês escolhem como vocês estarão com ele, hum? Até se vocês nascessem em uma zona de guerra, teriam ainda uma escolha de como estariam com esta situação. Veja, não se trata realmente do que vocês estão fazendo. Trata-se de como vocês estão sendo em qualquer situação que vocês co-criaram. E se vocês tiverem co-criado em sua vida um campo de concentração, ou vocês co-criaram ser uma mulher na Pérsia, em um país Muçulmano que nega às mulheres o direito de existir em liberdade, então certamente como vocês estarão nesta situação?

Afinal, todos vocês sabem, amados, a linha básica é que vocês todos vão morrer, hum? Bem, isto não é nem aqui e nem lá, porque a própria morte é uma ilusão. Ela é somente esta pequena porção da vida que terminou. Assim, com o que vocês são deixados? Vocês nascem e vocês morrem. O que é deixado com vocês são os "Agoras" entre o nascimento e a morte!

E vocês não sabem quando vão morrer. Vocês podem fazê-lo amanhã ou podem fazê-lo em outros quarenta anos, ou podem fazê-lo três dias após o seu nascimento. De fato, alguns de vocês nem mesmo o fazem com o nascimento, porque, de certo modo, este foi o desejo, esta foi a co-criação - nós não entraremos nesta neste momento.

Assim, tudo o que vocês têm é o Agora e vocês têm uma escolha de como estará neste Agora. Vocês podem dizer: "O que é que eu verdadeiramente desejo em meu coração para mim, Agora? O que eu desejo?"

Questionador 1: Liberdade.

P’taah: Liberdade! Está certo. Você pode chamá-la como quiser, de qualquer modo que seja - amor, liberdade, mais alegria, mais diversão, querer salvar o mundo, querer fazer algo significativo no mundo. Bem, saiba, você tem uma escolha. Então, como você vai ser para criar estas coisas que você deseja. Se você quer liberdade, você deve ser liberdade. Você compreende?

Bem, meus amados, há muito para pensar e é o suficiente para este dia. Até o nosso próximo Agora juntos, nos despedimos com o maior amor,

“Namaste”

P'taah

 


Traduzido por: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br 

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385

Fonte Original:  www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com

Fonte em Português: http://www.novasenergias.net

Gostou! Indique o site para seus amigos


|Topo da Página|    -    |Voltar Menu P'taah|    -    |Voltar Home|