Mensagem de P'taah 

Fevereiro 2009

através de Jani King

Questionador 1: Eu tenho uma pergunta sobre o ponto zero. Um homem chamado Greg Braden diz que o campo magnético da Terra está enfraquecendo e se desacelerando e supõe-se que isto seja o Ponto Zero. Algumas pessoas assumem que a Terra deixa de girar e então ela pode começar a girar novamente em outra direção.

P'taah: Não.

Questionador 1: Não, isto não é verdade?

P'taah: Não, isto não é realmente desta maneira.

Entenda, nós lhe lembramos novamente que isto que você percebe como a sua Terra, como o seu Espaço Externo, como algo exterior, de certo modo, é simplesmente um reflexo da consciência ou da percepção da humanidade.

Agora, se fôssemos lhe dizer a palavra "Ponto Zero", o que isto evocaria?

Questionador 1: Para mim evocaria uma inexistência ou uma interrupção da vida ou talvez um início da vida.

P'taah: Está certo. Isto de fato está próximo à meta, realmente.

Você poderia dizer que o Ponto Zero, em seu sentido mais amplo, é isto que é o Vazio da Criação, isto que é o Ponto Zero mantendo em si mesmo cada possibilidade.

Assim, de certo modo, isto que foi chamado de Ponto Zero é mais este espaço em que a consciência humana, de certo modo, em seu tipo de espaço mais escuro, está então preparada para avançar para este ponto zero para redescobrir outro tipo de realidade.

Questionador 1: E é isto que se supõe acontecer aproximadamente em 2012/2013?

P'taah: Isto está correto. E assim você pode dizer que, de certo modo, a Terra passará também por uma jornada de transformação porque a consciência da humanidade e a consciência do planeta estão ligadas.

Mas não é que a Terra deixará de girar. Certamente há um movimento constante, de certo modo, das polaridades do planeta, do ponto magnético. Não é que eles param, mas eles se movem. Não é que a Terra deixará de girar ou começará a girar em outra direção. Ela continuará em seu próprio padrão ou órbita, de certo modo, mas isto que é o ponto de polaridade do planeta mudará, e assim, de certa maneira, é onde vocês terão a mudança dos padrões do tempo, etc.

Questionador 1: Está bem, assim você está se referindo aí à mudança dos pólos.

P'taah: Certamente.

Questionador 2: E a partir do que eu li, isto poderia ser caótico para as pessoas que vivem no planeta. Haveria neste momento tempestades e terremotos e todos os tipos de coisas.

P'taah: Bem, entenda, amado, a verdade é que estas coisas nunca param.

Questionador 2: Isto é verdade.

P'taah: E como dissemos muitas, muitas vezes, no decorrer destes anos que você estará, de acordo com a sua consciência, dentro da estrutura do seu físico e do mundo físico do seu planeta.

Questionador 2: Interessante. É como se seguindo a isto, parece que você é muito cuidadoso em não mencionar tempos, tempos específicos, dizendo que temos a escolha quanto a que tipo de futuro criaremos.

Entretanto 2012-2013 é o tempo do qual você falou e você se referiu a isto muitas vezes no passado. Qual é a diferença agora?

P'taah: Está certo. De certo modo, você pode dizer que uma das razões que não falamos muito sobre o tempo, é simplesmente porque o tempo é relativo e o que você considera como um tempo determinado, em outro sentido não é sob qualquer condição.

E você pode chegar a esta compreensão quando você percebe que o que você chamou de sua história, de fato são eventos simultâneos; que fora deste tempo-espaço contínuo, o tempo, como você o compreende, não existe.

Assim que muitas das histórias que caracterizam o tempo, de fato é somente uma história em seus termos e não tem relevância fora de sua mente. Isto lhe faz sentido?

Questionador 2: Sim, faz um sentido absoluto.

P'taah: Assim, não é que não desejemos discutir o tempo, somente que a sua percepção do tempo e a nossa percepção do tempo são totalmente diferentes.

Questionador 2: Então, se voltarmos a minha percepção do tempo, eu fico fascinado pelas histórias e livros que tratam de pessoas que viajam no tempo, recuando e avançando.

P'taah: Realmente.

Questionador 2: Agora, eu sei que você disse antes que isto é muito factível e você o faz parecer relativamente fácil se você puder afastar este véu.

P'taah: É. Naturalmente, você se move através do tempo em sua mente durante todo o tempo porque você está constantemente engajado nas memórias do passado, até se isto foi somente ontem, e se projeta para um futuro que, em seus termos, não ocorreu. Em outras palavras, de certa maneira, escolhe a sua realidade desejada, ou por projeto ou não. Você compreende? Assim vocês são viajantes do tempo deste modo.

Agora, a viagem no tempo no físico é um pouco mais complexo porque, de certo modo, requer que o físico se mova além do tempo-espaço, como você o compreende e se transfira em outra estrutura, ou, diríamos, outra realidade dimensional. E é, naturalmente, como um véu.

Assim, a tecnologia da viagem física no tempo ou a transferência no tempo-espaço, é algo que é, naturalmente, muito antigo em seus termos. Isto é como o que você chama de seus irmãos e irmãs do espaço vêm visitá-los. Eles se movem através do tempo e espaço, eles se movem interdimensionalmente. E, de certa maneira, não há tanta diferença entre a viagem no tempo física e não física.

Questionador 2: Eu tenho esta percepção de que a chave aqui é a mesma chave quanto a tudo o mais que você falou. É ser capaz de se amar e se aceitar ao ponto de onde você tem a informação, onde tudo se torna conhecido e relativamente fácil.

P'taah: Realmente, e é assim e há também um tipo de, nós diríamos, engano na consciência também quanto a esta idéia da matéria ser sólida. Quando você se move através da matéria, de certo modo, isto é o mesmo que se mover através do tempo. É a mesma coisa realmente.

Questionador 2: Você quer dizer como ser capaz de conversar através de uma parede?

P'taah: Certamente, porque isto é também se mover através do tempo.

Questionador 2: Está bem. Eu acho que é um pouco mais ilusório do que eu pensei que poderia ser. Eu não estou lá ainda, absolutamente.

P'taah: Bem, não, mas, naturalmente, uma das razões é como se você, em sua estrutura de crenças, estivesse preso no tempo, pois você está preso em seu mundo físico sólido.

Questionador 2: Oh, sim!

P'taah: Você entende?

Questionador 2: Sim, absolutamente! Obrigado!

P'taah: O prazer é nosso, amados. Agora com o maior amor nos despedimos de você e de todos,

Namastê."

P'taah


Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
Fonte em Português:
http://www.novasenergias.net/ptaah/mm/fev09.html

Gostou! Indique o site para seus amigos



|Topo da Página| - |Voltar Menu P'taah| - |Voltar Home|