Mensagem de P'taah
Julho 2008
através de Jani King


 

Questionador: Eu gostaria de fazer a pergunta da qual todos têm medo e esta é sobre a morte.

P'taah: O que é a morte?

Questionador: Bem, parece que eu não tenho medo do que vem após a morte. Parece que eu tenho medo de como eu morrerei, o medo da dor. Você experiencia a dor quando morre?

P'taah: Bem, não há dor na morte, hum? E como você morre é a sua escolha. Esta é a linha básica.

Assim, como você transfere a energia que neste momento habita o seu maravilhoso corpo quando o que a Mente Suprema diz: "Bem, é isto. Nós estamos fora daqui agora!"

Entenda, o seu corpo foi projetado para durar milhares de anos, assim ele não se desgasta simplesmente. A doença é como um espelho do seu corpo emocional para você. Realmente, nós queremos que você compreenda também que não há separação. Nós somente emitimos a separação, de modo que você possa compreender mais facilmente o que lhe dizemos.

Quem você é, absolutamente é eterno. Saiba disto ou não, não faz qualquer diferença. Você simplesmente É. Você se esqueceu disto. A maneira de sua transformação é de sua responsabilidade.

Assim como você quer se transferir? Você quer realmente viver uma vida muito plena e maravilhosa e então quando estiver aborrecido com tudo isto, você diz: "Bem, eu acho que aprendi todas as lições agora e assim eu fico feliz em partir. E assim nesta noite nós estamos tendo uma festa para dizer adeus e então eu irei dormir e partirei daqui". Como isto seria?

Questionador: Eu gostaria de fazer a escolha de morrer sem qualquer dor.

P'taah: Você não gostaria de morrer do modo que já dissemos?

Questionador: Escolhendo?

P'taah: Realmente.

Questionador: Maravilhosos.

P'taah: E ter uma festa e dizer: "Nesta noite eu partirei, porque eu não quero mais fazer isto".

Questionador: Isto seria maravilhoso!

P'taah: Está bem, mas é a sua vida, amado. É a sua escolha.

Questionador: Eu posso escolhê-la?

P'taah: Absolutamente.

Questionador: Está certo.

P'taah: Você sabe se pode escolher a sua vida e ter escolhido estar aqui em primeiro lugar, e se você pode escolher cada dia de sua vida como é que você viverá a sua vida, por que deveria ela mudar quando vir a sua morte? Realmente não é lógico. Você compreende o que eu estou dizendo?

E assim nesta falta de lógica você pode fazer uma escolha. Você pode dizer: "Bem, eu compreendo que eu escolhi vir a esta vida. Eu escolhi os meus pais, eu escolhi a minha raça. Eu escolhi o meu gênero. Eu escolhi a minha situação sócio-econômica, o meu país, etc, etc, etc. A cada dia eu estou escolhendo como eu perceberei o meu dia-a-dia.

E agora você tem as ferramentas para tornar esta satisfatória e alegre, então você pode escolher absolutamente como é que você decide transferir. Está certo?

Questionador: É esta escolha feita antes de vir a esta vida ou eu posso escolhê-la agora?

P'taah: Nada é escrito na pedra. Entretanto, nós também diremos isto. É também que você tem um plano mestre do jogo para este nascimento. Agora, neste plano mestre do jogo, pode ser que você tenha decidido de somente vir experienciar a vida desta vez por dois anos. Depois de dois anos, você concluiu o que queria fazer e assim você partiu. Ou um dia, hum? Ou poderia ser que você deseje experienciar isto que é chamado de anos da adolescência, etc, etc.

E assim, neste momento você não sabe qual é o plano mestre do jogo. É por isto que lhe dizemos: você não tem futuro. Assim a cada dia, a cada dia, a CADA dia, você está vivendo na mais absoluta plenitude, na alegria absoluta disto e então você escolhe como partirá.

Está certo? Nós nos deteremos aqui por este agora. Nós amamos intensamente a todos vocês e nos despedimos de todos e de cada um de vocês.

Namastê."

P'taah
 



Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385

 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com


Fonte original em Português: http://www.novasenergias.net/ptaah/mm/jul08.html

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu P'taah|    |Voltar Home|