Mensagem de P'taah
Junho 2008
P'taah através de Jani King


 

Questionador: P'taah, por que você escolheu usar o corpo de Jani como um canal?

P'taah: Bem, você pode dizer realmente que foi um contrato bem antes que a nossa mulher nascesse aqui. E assim você pode dizer também que somos parte da mesma energia de alma.

Entendam amados, isto que se chama energia de alma não está simplesmente presa ao que está aqui ou ao que vocês imaginariam ser a próxima dimensão. Isto que é chamado de energia da alma percorre TODAS as dimensões, e isto que é chamado de sua energia da alma nem mesmo é o que vocês imaginariam como humana.

Neste aspecto ela é humana. Ela está se expressando na forma humana. Entretanto, vocês são magníficos, pois se expressam em muitas, muitas outras formas e em todas as dimensões, vocês podem dizer.

Está bem, e assim é que quando vocês passam por suas vidas, através de muitas existências, se encontram com grupos de energia de alma, algumas vezes existência após existência. Vocês podem dizer que isto que é a sua conexão familiar é usualmente o que tem sido a sua conexão familiar por eons de tempo.

E assim isto prossegue através das dimensões que você, isto que é a maior parte de quem você é, tem muitas, muitas conexões. E assim vocês podem dizer que esta energia, minha e esta de nossa mulher estamos realmente conectados desta forma. Antes do seu nascimento nós decidimos e concordamos - porque eu não venho sem permissão - que neste tempo, nós participaríamos deste grandioso jogo da comunicação desta energia, deste modo, com as humanidades.

Questionador: Você está dizendo que estamos existindo simultaneamente agora em muitas dimensões?

P'taah: Absolutamente! Vocês são magníficos e são seres multidimensionais! Esta é somente uma expressão de quem vocês são, e vocês percebem isto enquanto chegam mais e mais ao seu conhecimento, assim é que vocês podem se ligar ao que é chamado de sua própria multidimensionalidade.

Questionador: Como fazemos isto?

P'taah: Fique tranqüilo e ouça! Você sabe que o que está ocorrendo neste tempo muito freqüentemente é, como dissemos bem antes do tempo, isto vem ao conhecimento. Você já está experienciando isto que é chamado "fique tranqüilo e ouça", e assim você percebe o que se chama de fluxo, não um esforço, de vida.

E assim é que você se torna mais no ser e quando você fica mais acostumado e mais familiarizado com "Fique tranqüilo e ouça", você se liga mais e mais que é chamado de multidimensionalidade de quem você é.

Questionador: Havia algo em um dos livros que me surpreendeu realmente. Você disse que nós não sabemos conscientemente o que estamos fazendo, mas a nossa mente suprema sabe.

P'taah: Absolutamente.

Questionador: E eu achei que é muito relaxante compreender isto. Eu devo estar ouvindo porque acho que há um grande fluxo com a vida quando eu continuo a ter todas estas maravilhosas coincidências.

P'taah: E você para, assume e diz: "Eu estou fazendo isto! Quão maravilhoso eu sou!"

Questionador: E eu sorrio. (Ri)

P'taah: Realmente. Bem, você sabe que conscientemente em seu dia-a-dia normal é simplesmente difícil, porque no modo da sua sociedade e de sua educação, você é treinado a usar a sua mente e não o seu coração. E deste modo o que é da mente lógica está muito agitado "lá fora" fazendo, fazendo e criando muitos planos, entende, e não é assim que foi projetado para ser.

A mente como uma parte maravilhosa sua foi projetada, realmente, para ser o servidor do coração, para executar o que é chamado de desejo do coração para criar o fluxo. O que tem ocorrido em seu tempo é simplesmente que é colocada tanta ênfase em sua mente que vocês não prestam atenção ao seu coração.

Tão logo você pare e preste atenção, a sua vida muda, como você percebeu. É uma co-criação grandiosa, amado. Não se esqueça disto.

Está bem, meus amados. É o suficiente para este momento. Nós os amamos intensamente e nos despedimos de todos e de cada um de vocês,

Namastê."

P'taah



Tradução:Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais
Jani King
PO Box 1251
Joshua Tree, CA 92252
760-366-0375 - 888-803-1777
Fax 760-366-0385
 www.ptaah.com  - ptaah@ptaah.com


Fonte em Português: http://www.novasenergias.net/ptaah/mm/jun08.html

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página|    |Voltar Menu P'taah|    |Voltar Home|