CHAMADA PARA DESPERTAR
Mensagem de Saint Germain, por Nancy Tate,
05 de Maio de 2011

 

Meus queridos, existe um assunto importante de que Eu vos quero falar hoje. É sobre o que está a vir para todos vós nos próximos tempos. Se este momento está a parecer-vos como se estivésseis num redemoinho de vento digo que, num sentido, estais certos. Os redemoinhos dos tornados e os terramotos que estão a fazer tremer e abalar a Terra não são senão bocados e partes das revoluções que estão a ter lugar dentro dos corpos de Gaia e de todos vós.

Sim, Eu digo a todos vós, pois além de sentirdes fisicamente as erupções que deitam fora partes das estruturas dos vossos corpos, energeticamente estais a ser limpos de todos os resíduos do processo evolutivo que tendes vindo a sofrer na Terra desde a primeira vez que viestes para cá. Isto está a causar várias perturbações nas vossa vidas bem como no interior e na subestrutura imediata da Terra.

Por causa disto, as energias de luz pura que estão a vir para a Terra e para todos vós estão a remover os detritos e a permitir a continuação da libertação, até que não haja nada mais que possa interferir com a absolvição da dualidade em que tendes vivido. Agora é a hora em que estais a vir para o lugar de uma calma interior e brilho exterior que irá vibrar por todo o universo de uma forma que nunca foi manifestada antes.

Eu digo isto porque, quando estivestes no universo anteriormente nos diversos planetas e nas várias expressões do vosso ser, não havíeis ainda colhido e trazido para a vossa existência as experiências que haveis ganho enquanto na Terra. Alguns de vós levaram estas experiências convosco entre vidas para fora do cosmos e aplicaram-nas a outras experiências que manifestastes antes de virdes para a Terra. Havei-lo feito a fim de simplificarem a totalidade do que estais a trazer para a vossa existência e, portanto, para toda a existência.

Alguns de vós podeis perguntar, “Porque é que todos os animais, incluindo o mundo dos insectos parece vir junto de uma forma que não traz prejuízo uns aos outros, mas uma grande quantidade de amor? Eu digo que é porque a vida, em qualquer forma, está a ser elevada de uma maneira que fala da Unidade de toda a existência. É agora que vai regressar para um estado de total harmonia e amor que transporta em tudo o que é expresso.

Eu vejo-vos a todos agora, neste momento da evolução no vosso planeta, nos sedimentos da conclusão da linha da oportunidade do que se está a passar. Eu digo oportunidade pois, com o emergir dos detritos do acúmulo da expressão da dualidade na vossa existência, nós vemos de repente a expressão definitiva do que foi considerado ser real num ponto e, contudo, ser não existente no outro. Esta é a própria razão pela qual estais a sofrer esta transformação neste momento. Estais a conseguir ver a um nível consciente porque está a ocorrer desta maneira, em vez de esperardes em vidas passadas para ver os exemplos diferentes do que sois capazes. É uma questão de serdes capaz de verdes o vosso eu verdadeiro à luz da velha ideia de vós.

Sois tão abençoados a este respeito, pois agora ireis ser capazes de resolver o que está a vir para vós especialmente nos próximos meses, e também nos próximos anos, o que significa serdes capazes de ver a imagem completa e, ao mesmo tempo, serdes capazes de resolver o que estiver mesmo diante de vós no momento. Sereis capazes de colocar numa perspectiva mais refinada o que apenas haveis vislumbrado antes e, a esse respeito, olhardes honradamente para o que tendes criado. Ao serdes capazes de ver completamente num relance de brilho agora, sereis capazes de dar a vossa total atenção, nesse olhar brilhante, ao que estais a criar agora. Nessa medida, estareis a criar tal como os Mestres que sois de forma inata. Aí é onde a diferença se começará a tornar clara nas vossas vidas, e ireis descobrir-vos a criar as vossas vidas de uma maneira que representa a mestria que cria a perfeição.

Eu digo-vos isto, visto que nos próximos meses ireis deparar-vos com muitos desafios que vos darão a oportunidade de verdes o quadro mais amplo. Dessa forma, sereis capazes de conservar uma presença da mente que não se juntará às calamidades que se passam no mundo e à sua volta. Sereis capazes de preservar uma certa quantidade de harmonia com toda a vida e, desse modo, ireis contribuir para a manutenção da beleza do planeta e o seu brilho interior de vida. Estareis a preparar o planeta para a nova maneira de ser e, junto com Gaia, sereis os guardiões do vosso mundo de uma forma que excede de longe a forma como tem sido, como estar totalmente em outro plano de vibração.

Isso trar-vos-á de volta para a vossa expressão original na Terra no tempo da Lemúria e da Atlântida. Começareis a lembrar-vos de como era viver nessa vibração e sentir-vos uns aos outros nos caminhos da Unidade. Está muito longe do velho paradigma da dualidade. Ireis adquirir uma ideia tão elevada da vida, à medida que vedes por vós próprios quão maravilhoso pode ser viver num brilho de sabedoria. Em outro nível, ireis olhar à volta e ver os resultados da libertação de todas as antigas agitações que foram acumuladas nos corações de todos vós e deste lar em que haveis vivido por tanto tempo.

Gaia está convosco a 100%, como sempre. Ela tem vivido convosco, dançado e cantado convosco; ela tem experimentado tanta coisa convosco. Ela tem rido e chorado convosco; ela cresceu e voltou a ser submetida convosco. Tudo isto está a vir à superfície agora e, à medida que vem, eu digo-vos que podeis aguentá-lo. A Mãe Terra e todos vós que escolheram permanecer neste planeta através de tudo isto. Virá um tempo em que alguns de vós ireis para as regiões mais interiores da Terra. Alguns de vós ireis para as naves enquanto a transformação tem lugar. Vós todos, a um dado ponto, voltareis para a superfície em celebração da beleza que está diante de vós.

Então, aqueles de vós que o escolherem, irão para o universo e readquirirão a vossa base noutras partes desta grandiosa e gloriosa nebulosa que nos rodeia a todos. À medida que isto ocorre, todos nós que temos estado convosco guiando-vos nesta vida de mudança, estaremos convosco, mesmo ao vosso lado. Juntar-nos-emos na vossa celebração deste novo começo. Trazemos-vos a unicidade do nosso conhecimento de que sois iguais a nós e nós convosco. Eu estou agora ao vosso lado, como sempre estive, e digo-vos, “Bem-vindos de volta a vós próprios.” Estamos num período evolutivo tremendamente interessante e não há forma de não querermos celebrar cada momento dele, pois é para o que nos temos vindo a esforçar, durante este período evolutivo.

Eu Sou Saint Germain, desfrutando desta reunião com esta pessoa depois do hiato público. Este é o momento em que estamos a voltar juntos, e Eu digo agora que sabe tão bem estar neste ponto das nossa vidas juntos. Guardai as vossas forças pois temos um tempo em que iremos de precisar de toda a nossa força. Eu digo-vos agora, essa força é infinita e vós podei-lo fazer. Bravo por terdes chegado até aqui e pela vossa dança contínua através da vida.

Bênçãos para todos vós!

Obrigada, querido Saint Germain

Amor

Nancy Tate


www.treeofthegoldenlight.com

Fonte: www.achama.biz/ly/

Tradução: Ana Belo – anatbelo@hotmail.com

 

Gostou! Divulgue para seus Amigos.

|Topo da Página|   |Voltar Menu Saint Germain|   |Voltar Home|