Série do Salto Quântico - Shoud 2 -
VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ - Perguntas & Respostas
Kuthumi Lal Singh, canalizado por Geoffrey Hoppe
6 de Outubro, 2007


 

Namastê. (a audiência responde: “Namastê). Nós continuamos a nossa bela reunião com este grupo Shaumbra neste dia maravilhoso. E eu gostaria de responder uma pergunta antes que ela seja colocada na prática: Não! (Kuthumi e a audiência riem).

E a próxima pergunta é: Diga-nos um pouco mais sobre o que está acontecendo com a Nova Terra e a Velha... (Linda bate a pilha de perguntas em suas mãos e diz: “Esta é boa!”)...Velha Terra. (Kuthumi está rindo e Linda repete: “Esta é realmente boa. Estou impressionada”.) Jogue esta fora! (Linda diz: “Oh magnífico”.)

Eu vou tentar torná-la mais simples. Há uma energia muito grande atrás de tudo isto, mas deixem-nos dizer que a Nova e a Velha Terra estavam namorando, (alguns risos), e elas discutem um pouco sobre que direção elas tomam, como elas assumiriam o relacionamento. E a Velha Terra disse à Nova Terra, “Se manda daqui!” (risos), como algumas vezes é dito nos relacionamentos. “Eu não preciso nem quero mais você.” E assim, sem compaixão e sem respeito, a Nova Terra disse: “Sim, nós nos afastaremos aqui. Você está escolhendo fazer o que você escolhe fazer e nós honraremos isto. Nós não concordamos necessariamente com isto, mas honraremos isto.”

Assim a Velha Terra e a Nova Terra se separaram. Mas então a Velha Terra se sentiu muito triste e solitária, sentia que não tinha esta outra energia para ajudar a equilibrá-la e orientá-la. E a Velha Terra foi e fez algumas coisas estúpidas – permaneceu fora muito tarde, divertiu-se de forma inconveniente, juntou-se ao grupo errado de pessoas, alguns assassinatos, alguns atos violentos – e ao fim do dia, a Velha Terra disse: “Houve algo que eu realmente adorei em relação à Nova Terra. A Nova Terra tinha tanta tranqüilidade. A Nova Terra era a manifestação da alegria. A Nova Terra parecia em paz com ela mesma e aqui eu nem gosto de mim sob nem um pouco. Talvez seja o momento de nos reunirmos novamente.”

Assim, em 18 de Setembro, a Velha Terra arrastou-se de joelhos para a Nova Terra e disse: “Eu imploro o seu perdão”. (Neste momento algo cai no chão com um estrondo, provocando muitos risos da audiência e de Kuthumi). E a Nova Terra disse: “Não há nada a perdoar”. E a Velha Terra disse: “Vamos nos reunir novamente”. E a Nova Terra disse: “Não do modo que você gostaria, porque entenda, do velho modo você estava tirando de mim. No velho modo você estava me usando para se omitir. Assim, se nos reunirmos novamente, Velha Terra, você tem que se observar interiormente. Você tem que aprender a amar quem você é. Você tem que ser íntegra e completa, porque eu não posso lhe completar. Eu não posso lhe fazer feliz. Eu não posso resolver os seus problemas, e eu não posso responder a todas as suas estúpidas, estúpidas perguntas intermináveis e constantes. Você mesma tem que fazer isto. E se você estiver desejando fazer isto, podemos começar a namorar novamente. Mas não vamos falar agora sobre casamento”. (risos)

Assim esta é a história da Velha e da Nova Terra. Elas estão desenvolvendo um novo relacionamento entre elas. E de nossa perspectiva nós vimos que a Velha Terra estava se tornando muito, muito dependente da Nova Terra. A Velha Terra estava também tentando fazer com que a Nova Terra se tornasse como ela. Ela tinha uma dificuldade em aceitar este tipo de equilíbrio, este tipo de brilho que a Nova Terra tinha, e estava querendo, bem, assumir e controlar a Nova Terra. Mas a Nova Terra, sendo muito cônscia de si mesma e de seu próprio ser e da integralidade de seu ser, não permitiria que isto acontecesse.

Assim agora elas estão namorando novamente. Elas estão rindo novamente. Elas estão discutindo coisas de interesse mútuo. As energias estão se reunindo novamente. Mas a Nova Terra está sendo muito cuidadosa ao dizer à Velha Terra: “Você mesma tem que fazer isto”. De um modo ou de outro, a Nova Terra vai evoluir ou o que vocês chamariam, ascender. A Nova Terra irá ser este magnífico exemplo ou Padrão, não somente para os humanos que permanecem na Nova Terra pelo tempo de sua existência, mas também para todos os seres angélicos de todos os reinos que estão perguntando: “Como é retornar à soberania, mas de uma nova maneira? Como é passar pela experiência de incorporar na Terra, com todas as dificuldades e desafios, e sair ainda como o “Eu Sou”, sempre”.

Vamos agora a algumas perguntas feitas.

LINDA: Também, eu notei que existe uma personalidade que foi associada com a sua voz que foi projetada através de Cauldre. Esta característica se foi.

KUTHUMI LAL SINGH: Integração.

LINDA: Ah-h-h. Muito bom. Muito bom.

KUTHUMI LAL SINGH: Integração. Sempre há um tipo de – vocês chamariam a isto de resistência – ela amplia algumas das características. Por exemplo, se você fosse começar a canalizar uma entidade – vamos dizer, Cleópatra – inicialmente as características desta entidade iriam ser muito exageradas quando elas passassem por você, mas quando você ficasse mais confiante e mais à vontade com esta energia, ela literalmente se agregaria a você. Ela se funde com você, e, portanto, as diferenças não são tão pronunciadas como eram no início. Semelhante a quando Cauldre começou a trabalhar com Tobias ou Saint-Germain, as diferenças eram mais exageradas. Mas eu pude voltar a agir como era antes! (risos)

PERGUNTA DE SHAUMBRA 1 (uma mulher ao microfone). Está certo, eu não tenho uma pergunta. Eu pensei que tivesse uma afirmação, mas percebo que tenho uma exclamação. Desde o Salto Quântico, pela primeira vez na minha vida... eu me aproximei da morte por várias vezes, mas pela primeira vez em minha vida eu realmente quis morrer porque eu pensei que nada mais poderia fazer e pensei que já estava concluído. E ontem pela primeira vez eu tive um vislumbre de meu velho e magnífico eu e meu novo e magnífico eu, e hoje eu só quero exclamar que estou feliz, pois achei mais do “você” que sou eu. E eu apenas queria lhe agradecer por isto. (aplausos da audiência).

KUTHUMI LAL SINGH: Isto traz um excelente ponto para todos os Shaumbra, e uma das razões neste Shoud porque eu falei sobre “Assim, por que estar na Terra aqui e agora?” Vocês atravessaram um marcador muito importante em 18 de Setembro. Alguns de vocês, literalmente, estavam suspensos por um fio em sua vida para alcançar este ponto. Vocês estavam fazendo o que deveriam, apenas para fazer este marcador. E vocês atravessaram.

Agora a pergunta é: “O que eu faço? Por que estou aqui na Terra? Por que passo por tudo isto?” Nossa resposta a tudo isto é... realmente, a morte é muito rápida. Vocês voltam para o outro lado, ela não é todo o drama e o trauma com o que os humanos associam. Assim é muito fácil voltar aqui. Querida Paula – Paula Sunray (uma Shaumbra que atravessou o 18 de Setembro), está aqui conosco hoje, e ela lhes dirá como é caminhar por uma linha na areia. Mas nós também lhes falamos sobre “Por que vocês estão aqui?” É porque os humanos estão perguntando isto.

Como nós dissemos, não tem havido novas respostas, novos pensamentos, nova consciência na Terra por muito, muito tempo. Assim, vocês escutam este chamado, e concordam em ficar. Talvez... pensem agora nisto. Nós falamos também sobre vocês estarem aqui na Terra agora, ao invés de voltarem para o nosso lado, para criar a sua Obra de Mestre. A sua Obra-prima, a coisa que vocês recordarão eternamente, enquanto vocês ascendem além dos planos da Terra. Agora, poderia possivelmente haver uma correlação entre este pedido para novas respostas, para novo pensamento na Terra, e a sua criação do seu quadro do Mestre? Apenas possivelmente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 2: (lida por Linda). Há várias questões relacionadas ao sono, mas eu sei que isto foi respondido antes como um sintoma de Shaumbra, mas estas são pessoas que estão conscientes dos sintomas de Shaumbra que estão ainda encontrando um novo nível de irritação com a habilidade para dormir. Você poderia elaborar isto?

KUTHUMI LAL SINGH: O seu corpo não... Vamos ajudar. A sua mente é aquela que precisa dormir, não o seu corpo. Sua mente está mudando intensamente agora e vocês estão muito menos dependentes de sua mente. Vocês se sentem desconfortáveis porque, bem, isto não está em sua mente, mas vocês sabem que algo mais está acontecendo lá fora - uma inteligência divina, a sua plenitude - onde vocês não estão sobrecarregando a sua mente. Assim vocês não precisam dormir nem de longe o que precisavam antes. Realmente, agora é mais o seu corpo que precisa de algum descanso, mas a sua mente não precisa da quantidade excessiva que precisava antes. Vocês estão aprendendo a equilibrar isto, mas parte de vocês está ainda acreditando que vocês têm que ter um determinado regime de sono. E vocês não têm.

Há uma mudança inicial. Por exemplo, se vocês têm dormido somente duas ou três horas em uma noite, há ainda o registro do corpo/mente/espírito que os faz acreditar que irão ficar cansados no dia seguinte, assim vocês irão. Mas logo isto acaba e vocês compreendem que as suas necessidades para o sono são muito diferentes. Agora, poderá haver outros pontos onde vocês dormem por dias no final e isto é porque dizemos que é importante eventualmente vocês trabalharem por vocês mesmos! (risos)... ou um patrão que verdadeiramente compreende que a flexibilidade é importante. Mas definitivamente os seus padrões do sono vão mudar. É uma das medidas sobre as quais vamos falar no vídeo "O Que Está Faltando?"

PERGUNTA DE SHAUMBRA 3: (uma mulher ao microfone) Olá Kuthumi. Sou eu, e esta pergunta é para mim.

KUTHUMI LAL SINGH: Você?

Shaumbra 3: Sim, sou eu.

KUTHUMI LAL SINGH: Você.

SHAUMBRA 3: Sim. (alguém na audiência grita, "O magnífico você!"). Naturalmente eu sou magnífica! (risos). Por algum tempo eu tive um problema de respiração, e isto, você sabe, eu tento respirar como Norma diz...

KUTHUMI LAL SINGH: Um problema de vida?

SHAUMBRA 3: Eu sabia que você ia dizer isto!

KUTHUMI LAL SINGH: Problema de vida?

SHAUMBRA 3: Não! Um problema de respiração. Eu tenho a Tecnologia Padrão e estou começando a usar isto. Assim eu gostaria de uma cura muito rápida de quinze segundos (risos), de modo que eu possa prosseguir na vida.

KUTHUMI LAL SINGH: Hum! Eu vou voltar a minha declaração: um problema de vida. E isto está diretamente associado com a respiração, questionando se você queria realmente estar aqui, por que você estava aqui. Portanto, isto se manifestou na respiração, e assim que você fizer uma escolha muito consciente que você estará aqui na alegria e na tranqüilidade, bem, a sua respiração então estará na alegria e na tranqüilidade. E isto se foi.

SHAUMBRA 3: Eu fiz isto e isto não se foi. Ha, ha! (rindo) Isto continua – veja este aspecto!

KUTHUMI LAL SINGH: Eu pediria licença para discordar de você. (risos). Você tem mais medo de morrer do que está escolhendo viver. Em outras palavras, você não está certa do que realmente vai acontecer, mas você não tem certeza se realmente quer estar aqui. É uma energia muito simples.

Eu observo e avalio o seu nível de paixão. Tem havido muito pouca. Você esteve se esforçando para criar uma paixão, uma razão ou uma alegria, mas muito francamente, o seu medidor de paixão está se aproximando do "vazio". Há paixão a sua volta, eu a vejo em seus campos externos de energia. As paixões para fazer coisas muito diferentes, algumas que seriam definitivamente o que vocês chamariam de Velha Energia, mas algumas que estão surgindo agora ou se originando agora como uma paixão da Nova Energia, não necessariamente associadas com qualquer atividade humana em particular. Mas você não permitiu que isto ocorresse. Novamente, há uma determinada limitação ou relutância, uma certa velha programação que você tem e que não lhe permite romper. Esta paixão está lá e é sua e você pode convidá-la para a sua vida, sem reserva, sem ter que saber o que ela é.

Entenda, para você - para todos vocês - a paixão da Nova Energia não está relacionada necessária e diretamente com as atividades humanas. Por exemplo, diga, uma paixão poderia ser a pintura, a dança ou viajar. A paixão da Nova Energia ultrapassa as necessidades humanas e até a compreensão humana. Assim eu lhe convidaria para se sentir verdadeiramente nesta paixão. Ela é sua. Ela está lá - não definível no tempo - mas você pode deixar este fluxo em sua vida? Você vai compreender que a respiração, como já lhe foi falado, mas você não quer ouvir, é simplesmente uma manifestação de outras coisas. Chame-a de vida, chame-a de paixão, mas quando você ultrapassa a sua mente ao racionalizar por que você quer estar aqui na Terra, e você permite que este medidor de paixão se complete novamente, a respiração não será um problema sob qualquer condição. Obrigado.

SHAUMBRA 3: Obrigada.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 4 (da Internet, lida por Linda): Saudações. Explique, por favor, o que é a Semente Crística e a Consciência Crística. No livro de Saint-Germain, ele menciona que a energia da Semente do Cristo está desabrochando na Terra agora. Eu fico presa no que a religião ensina sobre o Cristo e gostaria de saber qual é a sua definição da Semente de Cristo e da Consciência Crística.

P.S: Eu estou participando hoje, ao invés de ajudar neste Shoud e gostaria de saber se você sente a minha falta. (risos)

KUTHUMI LAL SINGH: Fisicamente, você não está aqui. Energeticamente, você tem estado muito, muito presente. Assim, não, nós não sentimos a sua falta. Você não está faltando!

Em termos da Consciência Crística/Semente Crística, novamente, nós tratamos com todas estas definições diferentes, mas elas vêm da energia raiz "cristal" ou "Cristos", "puro" ou "novo". Não é que isto tenha a ver com Jesus Cristo, como era, ou o Cristo sobre o qual vocês lêem em suas escrituras sagradas. Trata-se da pureza ou da inovação. Assim quando se referia à Semente Crística que tinha sido plantada, a Consciência Crística está aqui, ela significa o novo. Basicamente, Nova Energia.

Há dois mil anos, muitos de vocês estiveram aqui na Terra nesta era do tempo, para plantar as sementes da nova consciência que estão agora aparecendo. Vocês voltaram para ser aqueles que colherão o que está vindo como nova consciência, para que vocês possam compartilhá-las com outros no mundo. Esta é a nova consciência sobre a qual falei anteriormente.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 5: (um homem ao microfone): Olá, Kuthumi. Ultimamente, tem havido uma grande ênfase com seus companheiros nos Círculo Carmesim quanto a trazer mais energia feminina, e isto parece importante, especialmente na Nova Energia. E não é incomum para outro, por exemplo, para canalizadores do sexo feminino, trazerem entidades masculinas, mas me parece que o Círculo Carmesim está ponderado em direção ao masculino. Há uma razão pela qual nós não trazemos algo, reconhecidamente, temos contribuições das energias femininas, mas sem canalizações reais das entidades femininas.

LINDA: Você não percebeu isto da parte de Kuthumi? (a audiência e Kuthumi riem).

SHAUMBRA 5: Eu pude perceber um pouco disto em Kuthumi!


KUTHUMI LAL SINGH: Nós verificamos isto em um ponto anterior e todo nós sentimos, no nosso lado do véu, que pareceria muito estranho para Cauldre estar canalizando Maria, por exemplo. Não haveria qualquer credibilidade com a sua voz, que foi sintonizada para carregar determinadas energias, ter o feminino. Mas não é uma questão de se há uma entidade em particular no nosso lado que seja chamada por um nome feminino. A entidade de Tobias, Saint-Germain e particularmente eu, Kuthumi, temos a energia masculina/feminina integrada. Assim não se iluda pelo nome com o qual associamos ao nível humano que somos apenas o masculino, pois somos muito, muito equilibrados em ambos.

SHAUMBRA 5: Obrigado.

KUTHUMI LAL SINGH: E o que você está realmente nos perguntando é quanto ao seu próprio equilíbrio do masculino/feminino e onde você se encontra com isto. Assim...Você luta muito com isto. Você o analisa muito. É um convite dado por você mesmo a cada aspecto seu, masculino ou feminino. Você não pode controlá-lo. Você não pode - e não quer - tentar ajustar isto. Trata-se de convidar o seu masculino/feminino a se fundirem. Convidar a sua luz e a sua escuridão, com os quais você participou no passado e você - como se diz - você se queimou tanto que se afastou disto. Vá para casa esta noite e convide a sua luz e a sua escuridão para se reunirem novamente. Convide a todas estas peças suas da dualidade. Eu o vejo lutando com isto agora, você não tem certeza de como está fazendo.Tome esta respiração profunda e convide todas estas partes a se reunirem novamente. Obrigado.

Shaumbra 5: Obrigado.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 6: (da Internet, lida por Linda): Há um website chamado de Segunda Vida, que é um mundo da realidade virtual. Nele uma pessoa cria uma pessoa eletrônica chamada de Avatar que pode ser e pode ter qualquer característica que deseje o seu criador. Neste mundo, o criador controla o que o Avatar faz, compra, vende, cria, se torna aquilo que se pode imaginar. Eu posso ver como este tipo de jogo pode ser tanto construtivo, como destrutivo para a pessoa que joga. Se um criador fica muito envolvido neste mundo virtual e o seu Avatar, é a pessoa que realmente cria um aspecto dele que sai para o mundo real e reúne experiências para o propósito pelo qual foi criado o Avatar? Se afirmativo, como faz esta pessoa/criador - como isto os afeta?

KUTHUMI LAL SINGH: O que você está fazendo aqui com a criação destes jogos é basicamente imitar o que você faz de um nível muito mais elevado de criação. Você pode se imaginar como o jogador, a um nível muito elevado, criando todos estes aspectos seus, chamados de existências. Ao criar tipos diferentes de características e identidades, algumas são boas e algumas são más, mas todas com a finalidade de descobrir mais sobre você mesmo. Assim, agora com estes jogos eletrônicos, você imita esta mesma atividade. Ele tem o seu valor, então ele ajuda outros... ele ajuda os humanos a compreender que você realmente cria aspectos e estes aspectos têm uma vida própria, de certo modo. Se eles estão apenas jogando dentro dos confins do Segundo Mundo ou se eles estão realmente saindo nas dimensões, eles são reais e existem.

Há uma tremenda quantidade de consciência e energia que é vertida nestes Avatares ao ponto que, com alguém que seja muito proficiente, poderia realmente trazer este Avatar à vida, não como um ser intencionado, mas como um ser biológico. Há alguns que realmente tem chegado muito próximo a isto, e muitos que criaram uma tal dinâmica por trás dos seus Avatares, que os Avatares são vistos por outras pessoas com os seus olhos humanos. Ainda que eles sejam um tipo de aparição ou não estejam verdadeiramente na forma física, por um breve momento eles podem parecer que estão na forma física.

A beleza disto é que eventualmente os humanos compreenderão que criadores inacreditáveis eles são. Eles compreenderão como podem criar aspectos dinâmicos ou Avatares deles mesmos. Mas eles também compreenderão que é um modo de se fragmentarem, de ficarem temporariamente perdidos nestes vários aspectos, e mais cedo ou mais tarde eles quererão pedir que todos os seus Avatares voltem para casa.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 7: (um homem ao microfone) Olá, Kuthumi. Inicialmente, obrigado por estar comigo por dois dias. Minha pergunta é sobre o meu pai, ele fez a transição há dez meses. e a segunda pergunta se refere a esta fantástica viagem que fiz. Há dois dias eu vôo para a América, em meu trabalho e tenho que ir à Jerusalém, à velha cidade, e eu já estive lá. Eu vejo todos estes velhos padrões, e que estamos vivendo em um país muito, muito nervoso. Surpreendente. Muito nervoso. E eu observo isto agora, eu vejo esta diferença daqui, após a minha clareza e a minha liberação, e o que você pode dizer quanto a isto? Obrigado.

KUTHUMI LAL SINGH: Primeiro, no assunto do seu pai: ele foi a um kibutz no outro lado, porque ele tem estado muito à vontade com esta energia por muito, muito tempo. Ele era o seu lar, era a sua segurança. E, como você sabe das escolas de Saint-Germain, no outro lado do véu há muitos, muitos níveis, muitas dimensões, e assim freqüentemente aqueles que partem do mundo humano são muito atraídos ao que eles fizeram antes na Terra. Agora eles o fazem sem o corpo físico, mas entretanto, com as qualidades físicas ou determinados tipos de consciência.

Assim, ele está muito ativo neste kibutz nos reinos próximos à Terra, ajudando outros, trabalhando muito, muito arduamente, porque ele sempre acreditou que trabalhar arduamente será a sua recompensa, seu caminho ao céu. Ele adora fazer preleções para outras pessoas e lhes dizer o que fazer, (alguns risos), e você poderia dizer que este é o seu próprio kibutz de certo modo, mas ele tem também se integrado com outros que têm os mesmos tipos de necessidades. Sua pergunta é, ele está feliz? Não, mas ele nunca foi antes. (risos). E isto é seu... ele está à vontade, vamos dizer. ele está à vontade. ele continua a esperar - esperar por um determinado chamado ou um determinado momento quando há uma eternidade para a sua alma, quando ele é chamado de volta ao início. E é por isto que ele está esperando, mas agora ele está bem. Muito confortável.

As terras de Israel são... (pausa). Eu estou tendo que consultar aqui... Eu vou passar esta pergunta e ela será respondida com mais detalhes em Fevereiro, mas há um pouco de inquietação que ao respondê-la agora, nós iremos - como se diz - causar um pouco de nervosismo, e assim aguardaremos.

LINDA: Nervosismo de quem?

KUTHUMI LAL SINGH: Você. Você! (risos)

LINDA: Mais duas perguntas.

KUTHUMI LAL SINGH: Quatro.

LINDA: Oh nossa! Está bem.

PERGUNTA DO SHAUMBRA 8: (da internet, lida por Linda): Minha pergunta central era e ainda é: Eu sou uma parte da família Shaumbra? Eu estive lendo e ouvindo a todos os Shouds nos últimos anos, mas ainda não sinto quaisquer mudanças dentro de mim ou em meu ambiente que me dê uma dica se eu supostamente participo do Salto Quântico dentro desta existência ou não. Isto está me preocupando um pouco durante os últimos meses e fico imaginando se eu posso obter algumas respostas do seu lado?

KUTHUMI LAL SINGH: Verdadeiramente uma escolha pessoal. Isto é com você. Escolha isto; não escolha isto. Não é algo que definimos aqui. Nós não vamos verificar a lista e selecionar quem é Shaumbra e quem não é. Shaumbra é consciência. Não é um clube ou fraternidade... ou irmandade, obrigado. Shaumbra é uma consciência e é energia com a qual você se sente compatível ou não. Assim, é um presente que você se concede. Ninguém mais, de Tobias a Cauldre ou Andra ou Na, pode dá-lo a você.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 9: (um homem ao microfone): Ola, Kuthumi, como você está passando? A primeira coisa que gostaria de perguntar é por que me sinto como se tivesse um ataque cardíaco agora. (risos de Kuthumi e da audiência). E também esta é uma das questões que estive fazendo durante anos, a última pergunta que foi feita. Mas eu escolhi... quando estava sentado eu quis me esconder na cadeira porque eu tenho muitas emoções por estar aqui. Eu quero estar aqui. Eu quis estar aqui por seis anos, eu estive muito assustado ao vir aqui.

LINDA: A reunião?

SHAUMBRA 9: Sim, e eu apenas... Eu sei...


KUTHUMI LAL SINGH: A comida aqui está ruim – mas não tão ruim! (muitos risos)

SHAUMBRA 9: Eu estive aqui em Maio e me dirigi para Linda... eu fiz perguntas e estava balbuciando, e eu apenas... Minha esposa está ali e ela disse: “Eu vou lhe dar sugestões para perguntar”, sabe. Eu não quero ser auto-indulgente e fazer uma pergunta sobre, você entende, sobre quem eu sou? Por que estou aqui? Mas...

LINDA: Por que não?

KUTHUMI LAL SINGH: Mas... mas...

SHAUMBRA 9: Eu queria perguntar...

KUTHUMI LAL SINGH: Prossiga. (Kuthumi ri).

SHAUMBRA 9: Eu fico assustado algumas vezes, porque eu me sinto como se tivesse uma história com Shaumbra e nem sempre parece que ela foi positiva. E eu fico um pouco amedrontado, porque... Você quer saber a verdade? Eu irei direto a minha pergunta...

KUTHUMI LAL SINGH: Oh... Eu sei a verdade! (mais risadas)

SHAUMBRA 9: Eu estou assustado a respeito de não ser bem-vindo aqui, e eu sei que isso tem a ver comigo. Eu me senti tão bem acolhido por todo mundo aqui, mas em minha mente eu senti como que se Linda não fosse, como, se não fosse me passar o microfone ou que fosse dizer, você sabe, “ Nós terminamos com as perguntas” (a audiência ri muito e Linda ao fundo diz “ Aaaaaaaw” e “Não”). Mas eu vou parar porque estou balbuciando e Maureen ali atrás está simplesmente dizendo, você sabe...

KUTHUMI LAL SINGH: Bem, vamos começar com isto. Como você já sabe, você é intensamente, intensamente sensível, particularmente com as emoções e sentimentos dos outros. E você está aprendendo a ficar mais consciente ou sintonizado as suas próprias emoções, que têm sido o maior desafio de sua vida – como interagir com os seus próprios sentimentos e emoções. Assim você o faz ao assimilar coisas de outras pessoas, do exterior, mas você está em um estágio de transição e aprendendo a ficar muito mais à vontade com os seus próprios sentimentos e emoções. O melhor modo de dizer isto é que você já conhece a sua verdade e agora está começando a se deixar ter isto.

Uma das coisas que... a propósito, no passado com Shaumbra: Os Shaumbra vem de famílias celestiais muito diferentes – famílias angélicas – e Shaumbra tem passado muitas, muitas existências na Terra, mais do que qualquer outro grupo. Os Shaumbra tem se matado e roubado uns aos outros e se combatido – e esta é a boa notícia! (muitos risos). Porque eles vêm de linhagens tão diferentes e tiveram tantos conflitos no passado, que eles também disseram: “Isto não vai a lugar algum. Vamos nos unir nesta energia desta coisa que chamamos de Conselho Carmesim e Círculo Carmesim, e vamos trabalhar de um modo que ajude a evoluir a consciência, não somente para nós mesmos e entre nós mesmos, mas para a humanidade se eles escolherem em aceitá-lo. Vamos encontrar um meio de vir de diversas experiências e nos unirmos.”

E os Shaumbra perceberam que o melhor meio de se unirem é ser “você” primeiro, entende. Eu sei que eu repeti isto hoje, mas quando você é “você”, totalmente completo em si mesmo, sem necessidade de qualquer coisa de alguém mais, bem então é fácil se dar bem com todos. Assim, através de todo este processo de famílias e de linhagem e grupos, vocês aprenderam a se tornar indivíduos.

Assim você, que tem – oh, você tem sido quase um guerreiro como você sabe, quase um guerreiro – você tem feito um compromisso com você mesmo de ser uma parte deste grupo, e não somente uma parte deste grupo, mas infelizmente um líder neste grupo! (risos). E é isto que faz o seu coração estremecer, oscilar e vibrar, e o que provoca tal transpiração e todas estas outras coisas, porque você pediu isto; você se treinou para isto; você sabe que é iminente, você sabe que não pode se esconder; e você sabe agora, ao falarmos assim, um a um, que isto é realmente muito fácil. Você já o está fazendo. Você já está aqui, e não há nada a temer dos Shaumbra, de Tobias, apenas um pouquinho de Saint-Germain! (muitos risos). Assim, é o momento de se dar um passo adiante...

SHAUMBRA 9: Obrigado.

KUTHUMI LAL SINGH: ...e então o coração sossegará.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 10: (da Internet, lida por Linda): Eu desejo saber se e quando a *fusão a frio será uma fonte de poder.

KUTHUMI LAL SINGH: Esta é a melhor pergunta para Saint-Germain, mas eu a tentarei em sua ausência. É um trampolim, ela não será o resultado final. Ela tem potencial, mas realmente vai conduzir às descobertas de uma forma de energia até mais eficiente e mais segura.

Eu vou acrescentar o que foi dito durante o Salto Quântico. Haverá novas e várias fontes de energia que estarão chegando em primeiro plano. Quando estas ocorrerem, abalará o mundo – de um modo agradável e desafiador – porque as instituições da Terra agora estão literalmente construídas na Velha Energia ou nas fontes de combustível fóssil. Tudo da economia, estilos de vida, sistemas de distribuição, todas estas coisas são construídas nestes modos da Velha Energia. Assim vai ser uma resistência em mudar, mas a mudança está chegando.

Nós iremos discutir... e eu estou tendo que verificar aqui... haverá mais discussão sobre as fontes de energia, possivelmente em um próximo “Pergunte a Tobias”, mas para dizer que a fusão a frio é um trampolim.

Iremos fazer uma outra observação aqui, relacionada indiretamente a esta questão, mas voltando à discussão da Velha e da Nova Terra. Eu vou compartilhar algo com vocês sobre o qual falaremos mais, mas uma das maiores ligações e um dos maiores... eu vou chamá-lo de portal. Todos vocês estão familiarizados com portais. Os portais são aberturas, portais são meios de mover e transformar a energia. E eu irei dizer pela minha humilde opinião, que o portal que permitirá com que a Velha Terra e a Nova Terra se reconectem do modo mais poderoso vai ser através da atividade comercial. Negócios na Terra – a Terra da Velha Energia.

É através deste portal que muitos dos elevados conceitos da consciência que vêm da Nova Terra e vêm de vocês, se manifestarão na Velha Terra. Nós temos visto como as energias da religião, por exemplo, impedirão a mudança – deliberadamente. As religiões é uma energia acomodada, parada. Nos governos, a sua energia gira dentro dela própria. Ela não se expande, assim é um portal muito difícil de trazer mudança. Agora nós poderíamos verificar a lista de todas estas diversas coisas. O portal da escolha entre a Velha Terra e a Nova para trazer conceitos da consciência mais elevada, e eventualmente o princípio “Eu Sou” para os humanos na Terra, é através dos negócios.

Agora muitos de vocês se encolhem quando eu digo isto e vocês pensam nos negócios como sendo algo muito “infeccioso”, os negócios como sendo muito focalizados em si mesmo. Vocês acusam os negócios por prejudicar a Terra e estas outras coisas, e a um grau isto é muito verdadeiro. Entretanto, há agora um número suficiente de seres iluminados na Terra que reconheceram que a energia se move nos negócios. Nos negócios há o desejo constante de crescer e se desenvolver – algumas vezes obsessivo – mas pelo menos o desejo de crescer e se expandir está sempre lá. Algumas vezes este desejo é colocado somente na rentabilidade da companhia, mas pelo menos há movimento dentro dos negócios.

Os seres iluminados por toda a Terra agora estão se engajando no mundo dos negócios, e eles os estão usando como um portal para trazer conceitos da consciência mais elevada de todas estas coisas sobre as quais falamos nestes anos, porque eles podem realmente ser executados através dos negócios.

Vocês poderiam considerar um grupo como o Greenpeace, que tem certo grau de efetividade ao trazer a consciência do ambiente de todas as coisas que estão sendo feitas agora. Não se trata nem mesmo da Terra, mas como o ambiente se relaciona com os humanos. Mas até uma organização como o Greenpeace poderia somente ir tão longe, assim eu vou revelar algo que talvez não devesse ser revelado, mas eles se referem aos negócios. Tranqüilamente – muito tranqüilamente – eles estão começando a se ocupar ou comprar negócios ao redor do mundo. E estes vão ser negócios conscientes, e negócios “verdes”, e negócios que respeitam outros humanos e respeitam a Terra. Há indivíduos que vão entrar nos negócios sabendo que eles vão usar os lucros destes negócios para apoiar coisas que trarão consciência, trarão paz, trarão novas escolas. Os negócios vão trazer as novas escolas à Terra, não os governos.

Assim, querido Shaumbra, respirem profundamente. Observe as suas velhas crenças sobre os negócios. É um portal para mover a energia e realmente para unir a Velha e a Nova Terra. Os negócios não mais permitirão grandes guerras. Eles permitiram a um ponto, eles encorajaram as guerras. Mas agora, os negócios têm investido interesse por todo o mundo e não podem propiciar as guerras. Assim através desta coisa chamada “negócios” poderia também unir a Velha Terra e a Nova Terra. Obrigado.

LINDA: Esta foi a sua humilde opinião. Qual é a sua grandiosa? (risos)

KUTHUMI LAL SINGH: (rindo). Ela já está completa !

LINDA: O-o-o-h, eu gosto disso! Última pergunta.

PERGUNTA DE SHAUMBRA 11: (uma mulher ao microfone): Eu compreendo que a respiração seja uma escolha para viver, e os materiais da transição do nascimento, me ajudaram a compreender por que algumas pessoas nascem com doenças. Minha questão é, é que eu tenho uma jovem sobrinha que nasceu com um problema de respiração e eu apreciaria a sua opinião quanto ao maquinismo do hospital para mantê-la viva.

KUTHUMI LAL SINGH: (pausa) Observando a energia aqui... Eu gostaria que você e Cauldre conversassem depois, se você não se importa. Seria mais apropriado para um assunto muito pessoal aqui.

Assim, a todos vocês que se reuniram hoje, e para Tobias que ainda está no caminho de volta, (risos), ainda ancorado e ainda muito zangado... eu tenho a dizer que é muito divertido ver um ser iluminado como Tobias, que existe em seu estado energético em nosso nível, ter que tratar com a sua humanidade como Sam e a frustração e a raiva que Sam está sentindo agora em relação a tudo isto. E para Saint-Germain e a todos os outros, nós lhes agradecemos por se juntarem a este Shoud, permitindo-me moderar nesta Nova Energia.

Namastê.

Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Revisão: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br

* Fusão a frio é uma reação da fusão nuclear em que ocorre perto das condições de temperatura e pressão normais em vez dos milhões dos graus requeridos para reações da fusão do plasma. A fusão a frio é o termo popular usado para o que é chamado agora "energia fraca".
 



Tobias do Conselho Carmesim é apresentado por Geoffrey Hoppe, com o pseudônimo de "Cauldre", Golden, Colorado. A história de Tobias, do bíblico Livro de Tobit, pode ser encontrada no web site do Círculo Carmesim: www.crimsoncircle.com. O Material do Tobias é oferecido gratuitamente aos Trabalhadores da Luz e Shaumbra de todo o mundo desde agosto de 1999, época em que Tobias disse que a humanidade tinha ultrapassado o potencial de destruição e entrado na Nova Energia.

O Círculo Carmesim representa uma rede mundial de anjos humanos que estão entre os primeiros a fazer a transição para a Nova Energia. Enquanto eles vivenciam as alegrias e os desafios do status da ascensão, ajudam outros humanos em suas jornadas, compartilhando informações, atendendo e orientando. Mais de 50.000 visitantes vão ao web site do Círculo Carmesim todos os meses ler os últimos materiais e discutir suas próprias experiências.

Os encontros do Círculo Carmesim acontecem mensalmente em Denver, Colorado, onde Tobias apresenta as informações mais recentes através de Geoffrey Hoppe. Tobias declara que ele e os outros do Círculo Carmesim celestial estão, na verdade, canalizando os humanos. De acordo com Tobias, eles estão lendo nossas energias e traduzindo nossas próprias informações de volta para nós, de modo que possamos vê-las vindo de fora, enquanto as vivenciamos no nosso interior. O "Shoud" é uma parte da canalização em que Tobias fica de lado e a energia dos humanos é canalizada diretamente por Geoffrey Hoppe.

As reuniões do Círculo Carmesim estão abertas ao público. O Círculo Carmesim sobrevive com o amor sincero e a doação dos Shaumbra de todo o mundo.

O objetivo dos que fazem parte do Círculo Carmesim é servir de guias humanos e professores àqueles que seguem o caminho do despertar espiritual interior. Não é uma missão evangélica. Pelo contrário, a luz interior é que guiará as pessoas até você para receberem compaixão e atenção. Você saberá o que fazer e o que ensinar nesse momento, quando vier até você o humano precioso e único, pronto para embarcar na jornada da Ponte de Espadas.

Se você estiver lendo isto e sentir a verdade e a conexão, você é realmente um Shaumbra. Você é um professor e um guia humano. Permita que a semente da divindade cresça dentro de você agora e em todos os momentos que estão por vir. Você nunca está sozinho, porque a família está espalhada por todo o mundo e os anjos estão ao seu redor.

Por favor, distribua este texto livremente numa base não comercial e sem cobrar por ele. Por favor, inclua as informações na íntegra, inclusive com todo este pé de página. Todos os outros usos têm que ser aprovados por escrito por Geoffrey Hoppe, Golden, Colorado. Veja a pagina de contatos no website http://www.crimsoncircle.com/



© Copyright 2007 Geoffrey Hoppe, P.O. Box 7328, Golden, CO 80403. Todos os direitos reservados.

www.novasenergias.net/circulocarmesim  Site Oficial do Circulo Carmesim.

Todos os direitos reservados.

Gostou! Indique para seus amigos.

|TOPO DA PÁGINA|   -  |VOLTAR MENU TOBIAS|    -   |VOLTAR HOME|