INFORMAÇÕES SOBRE O
ARCANJO URIEL


Arcanjo Uriel é um dos sete Arcanjos posicionados no trono de Deus Criador e um dos quatro principais Arcanjos que servem a humanidade. Uriel cria as regras para o plano mental, nossos pensamentos e idéias, criatividade, percepção, julgamento, magia, alquimia, astrologia, consciência universal, ordem Divina, distribuição de poder, corrente cósmica universal e o meio ambiente da Terra. Uriel é o elo da humanidade com o mundo espiritual e pode mostrar-nos como encontrar nossa força interior através de um processo que nos ajudará individualmente na Mudança de Consciência e portanto acelerará a mudança do mundo humano para um mundo altamente consciente.

Como Arcanjo da Salvação, Uriel pode mostrar-nos como curar cada aspecto da vida, transformar desapontamentos em vitórias, encontrar bênçãos nas adversidades, e liberar o peso e as memórias do passado através da aplicação do perdão incondicional. Uriel utiliza sua espada de luz para purificar o mental e o entendimento emocional e transmutar energias vibracionais mais baixas em entendimento espiritual iluminado.

Uriel traz o poder do perdão incondicional para a humanidade como sendo a chave para transcender a Mudança, penetrando o Reino do Criador, e para as mais altas vibrações energéticas do reino e da consciência. Ele está liberando sua mensagem nestes tempos por que a humanidade foi indicada para, através de sua vontade própria, alcançar a Mudança de Consciência, humanidade essa que está pronta para ouvir, agir e transcender a experiência humana. Enquanto ele se posiciona no portão do Jardim do Éden com sua espada flamejante, para negar a entrada daqueles que se esqueceram de como amar a Deus Criador, ele também mantém a Chave de Entrada, a aplicação do Perdão Incondicional para todas as áreas de nossas vidas.

A frase principal de Uriel é:

 “Eu agora me posiciono na corrente do Amor Divino, do Perdão Incondicional e da Abundância Ilimitada de Deus Criador”.

Fonte:  www.urielheals.com

Texto traduzido por: Virgínia Martinez Dammroze.
Itu, 24.03.08. E-mail dammroze@uol.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman.
Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.
Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Gostou!  Indique para seus amigos.

Topo da Página   -   Voltar Menu AUrirel/Jennifer   -   Voltar Home