PRATIQUEM A ACEITAÇÃO EMOCIONAL
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
04 de maio de 2009

Vocês compreendem o conceito da aceitação no espírito, em que vocês permitem a cada pessoa estar em sua própria vibração energética e saber que cada um está vibrando em seu potencial mais elevado, a cada momento. É necessário trazer essa compreensão ao nível das emoções, porque é aí onde a energia é aprisionada e se torna incapaz de mover-se. Os apegos emocionais que vocês têm com os resultados, com os outros, com as crenças e com os desejos é que exigem liberação para trazê-los à harmonia com o crescimento espiritual que vocês atingiram mediante o trabalho de cura.

A energia emocional da experiência terrena é densa e baseada no medo, e é a densidade dessa energia o que faz acumular-se em múltiplas camadas em sua consciência. Cada experiência emocional tem uma impressão energética que fica codificada em seu DNA e pode ser liberada mediante o trabalho de cura. É essa impressão que alimenta o seu desejo pelo desfecho, restituição, resolução e um resultado que responda as suas expectativas. Embutidas nessa impressão estão as existências de experiências emocionais que formam as camadas do seu corpo emocional.

A aceitação emocional ocorre quando vocês honram as energias emocionais que tanto vocês quanto os demais carregam e permitem que sejam transmutadas mediante a remoção do julgamento e das expectativas. Isso afasta a impressão e todas as suas energias de vibração inferior, bem como o seu apego a ela. Sem a impressão, vocês são capazes de aceitar todas as energias emocionais: as suas e as do seu grupo álmico. Vocês se desconectam das suas expectativas e se permitem a liberdade de aceitar as escolhas emocionais alheias, sem estar ligados a elas.

Suas emoções jamais são más ou erradas, são simplesmente a sua representação das energias terrenas, conforme as vivenciam por meio do seu corpo emocional. Aceitem essas energias como uma experiência física da jornada da sua alma e tornem-se observadores. Cada pessoa escolheu curar uma vibração emocional específica, que possam experienciar. Aprendam a aceitar e vocês poderão resistir à compulsão pelo apego, a fim de modificar e transformar suas emoções. A lição de liberar apegos é uma que toda humanidade está aprendendo, e com isso vem a liberação da densidade das energias emocionais e a abertura para as energias de nível superior, que vem com a aceitação de todas as coisas e com a libertação do medo.


Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  - www.adavai.wordpress.com

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|