AMEM O DIVINO, AMEM O HUMANO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
04 de Outubro de 2010

Cada pessoa possui um centro divino que é uma emanação direta da luz da Fonte. Nenhum humano é sem luz, mesmo que alguns escolham expressar essa luz por meios que vocês não entendem. Há legiões de almas que precisam vivenciar a escuridão, a ausência de poder, o mal e o sofrimento como parte da sua jornada espiritual. Eles também são dignos do seu amor porque também são tanto divinos quanto humanos. Vocês não podem julgar o mérito da divindade de alguém por meio do que os seus aspectos humanos estão expressando.

É fácil amar aqueles que expressam os aspectos mais elevados da divindade, porque eles não desafiam suas crenças de que há o bom e o mau no mundo, e amar o que é mau viola a lei espiritual. Julgar se alguém merece amor incondicional viola a primeira lei, que é a lei da Unicidade. Vocês são todos um, conectados pela luz que os alimenta e nutre e que torna a vida possível. Não há vida sem o Espírito, portanto não há vida que não seja divina.

Como podem amar aqueles que causam dor e sofrimento, que os atormentam e os rejeitam? O humano que vocês julgam também contém o divino, igualmente aos que vocês amam e ambos são merecedores da sua aceitação. Os julgamentos refletem o medo do próprio eu humano, que se não for monitorado constantemente, pode expressar o aspecto mais obscuro de suas energias. Toda a humanidade expressa tanto a luz quanto a escuridão, visto que essa é a natureza da terceira dimensão. Vocês não podem amar um e não amar o outro sem estar em julgamento.

Expressar o amor incondicional é a cura autorizada através do seu acordo para a ascensão. Não há julgamento, crítica ou negação no amor. O humano conhece o medo enquanto o divino conhece o amor. O aspecto humano deve ser ensinado a amar a fim de conhecê-lo, e é isso o que vocês fazem quando praticam o amor, a aceitação e o não julgamento com todos. Se vocês se conectam com o humano temeroso por meio do julgamento, vocês se tornam partícipes do seu medo. Quando se conectam com eles por meio do seu centro divino, vocês revelam sua luz a eles e eles podem encontrar a própria divindade. Isso também começa em seu interior, porque à medida que vocês amam seu eu humano, permitem que a sua divindade traga os aspectos mais elevados e é assim que vocês criam o Céu na Terra.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 04 de outubro de 2010
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|