AMOR INCONDICIONAL
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
11 de Abril de 2012
 
O que é o amor incondicional? É o amor que é dado sem expectativas de receber qualquer coisa em troca, até mesmo o amor. É o amor que reconhece, aceita e aprecia todas as coisas, mesmo aquelas que não se compreende. É o amor que nos chama para resplandecer intensamente a nossa luz, ainda que ninguém esteja olhando. É a maneira com que devemos nos amar e o único tipo de amor que podemos compartilhar livremente com os outros. O amor incondicional é a força mais poderosa no universo e não há nada em relação a ele que seja fraco e impotente, porque é uma energia, que não deve ser confundida com a emoção do amor.

A palavra “amor” que usamos quando descrever as nossas relações com aqueles que queremos ou pensamos que deveriam nos aceitar, é uma energia da terceira dimensão, assim está sujeito a todas as nuances, dúvidas e medos que fazem parte de nosso mundo de 3D. No amor emocional podemos ser fracos e vulneráveis, inseguros e confusos. Alguém nos ama, deveríamos amá-los, eles são dignos de amor? As emoções são também geradas no passado – nós amamos de acordo com o nosso Karma, com o nosso DNA emocional, com a história e a dinâmica do grupo de alma. O amor emocional é condicional e questionável. O amor incondicional não é.

O amor incondicional não tem ligação com a forma como nos sentimos com os outros. Porque é o “amor” que confundimos com um sentimento. Mas se o considerarmos como sendo semelhante ao ar que respiramos, torna-se simples de entender e de relacionar. O ar está em toda parte, é essencial à vida, usado por todos, e disponível livremente a todos. Ele não julga, não condena, nem limita ou critica. Ele abençoa e nutre a vida, sem dúvida. Podemos nos conectar com o ar ou não, esta é a nossa escolha, assim como os outros podem se conectar conosco ou não, e nós com ele. Trata-se de uma escolha. Mas quando estamos conscientes de estarmos nesta vibração, atraímos sempre os aspectos mais elevados da terceira dimensão, porque estamos neste nível de vibração.

Nós estamos em nossa vibração mais elevada, ao nível do amor incondicional e quando removemos a conexão emocional, estamos abertos a dar e a receber esta energia. A cada inspiração, nós recebemos o amor incondicional e a cada expiração, nós o compartilhamos com o mundo. Enquanto o amor passa através do nosso campo vibracional, ele nos abençoa e nos eleva. E quando o damos livremente aos outros, nós lhes permitimos que compartilhem esta bênção. Quando levamos o amor incondicional a este nível de simplicidade, ele se torna fácil e ao estarmos conscientes desta vibração, nós também atraímos todo o amor emocional que desejamos para nós.

----.....---==II==----.....----
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  www.enlighteninglife.com 
 
Gostou ! Indique para seus Amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Jennifer| -  |Voltar Home|