A AUTOCURA
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
16 de agosto de 2010

Cada existência é uma jornada de autocura e o mundo é um reflexo da cura que cada um veio realizar. O mundo não precisa ser curado tanto quanto precisa experienciar a sua cura. Então, ele experimenta as vibrações superiores e entra em seu potencial saudável. Cada pessoa em sua vida é um espelho da própria cura. Aqueles que vocês acreditam que vieram até vocês para curar-se são um reflexo da cura que vocês concordaram em concluir. Se vocês curá-los, vocês não ficarão curados. Mas, se vocês curarem a si próprios, eles poderão tornar-se um reflexo da sua cura.

Vocês acreditam que foram chamados para curar o mundo e ficam frustrados porque parece que o mundo recusa-se a honrar o seu compromisso. Ainda há dor, caos e sofrimento em todos lugares em que olharem. Vocês sentem que no decorrer das suas existências, fizeram pouco progresso, porque o mundo para onde retornam é sempre o mesmo. Mas, é isso? O mundo simplesmente reflete a energia do coletivo, um reflexo da cura que ainda está para ser feita. E a energia que vocês observam é a que está para ser curada internamente.

Cada um de vocês ressoa com um espectro energético que vocês podem mudar do medo para o amor. Essas vibrações energéticas são parte do compromisso da sua alma, que é o motivo pelo qual vocês estão conscientes e se sentem arrastados para certos tipos de sofrimento. Alguns querem curar a fome, outros a doença, outros os indefesos e incapazes, outros trabalham para outorgar poder às crianças. Quaisquer que sejam as energias de que precisem para curar no mundo, são as mesmas que vocês devem curar internamente, à medida que elas representam a sua jornada cármica, a sua desconexão e as feridas da sua alma.

A cada experiência e interação, lembrem-se de que esta é uma jornada de autocura, da sua jornada para a totalidade, a divindade e a reconexão. Seus professores refletem para vocês a sua necessidade de curar-se. E o mundo reage ao reflexo do seu eu saudável que pode, portanto, ser curado. A pergunta que vocês deveriam fazer a todo e qualquer indivíduo é: “O que está sendo refletido para mim, e como eu posso curar isso dentro de mim mesmo?” Então, vocês receberão as informações e as ferramentas para concluir essa cura. À medida que vocês mantiverem o seu poderoso eu saudável diante do mundo, ele reagirá com a própria cura.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 16 de agosto de 2010
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|