VOCÊ É UM BUSCADOR?
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
24 de janeiro de 2011

Em suas existências, você seguiu o caminho do buscador, procurando as coisas que esperava que lhe dessem a paz, o conforto e o consolo de que você se lembra do seu lar espiritual. Mas, a sua vida pode parecer uma busca infindável à medida que você procura respostas de coisas que são perguntas esperando suas respostas. Você não pode achar o que procura porque não pode realmente saber o está procurando, é uma memória ou sensação do que você está tentando encontrar na Terra. Porém, o que está procurando é seu, para criar e trazer à Terra.

Você pode buscar o amor no mundo, contudo o mundo está procurando o dom do amor que você traz para ele. A paz não existe no mundo, porque você cria a paz, e o mundo busca a paz a partir de você. Toda vez que você busca a alegria, muitas vezes fica desapontado porque a alegria está aguardando que você a crie; não se encontra a alegria como uma resposta a sua pergunta, ela é a resposta que você produz quando segue a alegria para ser uma energia na Terra. O caminho daquele que busca termina quando ele percebe uma verdade importante, que aquele que faz a pergunta é também aquele que tem a resposta.

Por que você faz perguntas ao Universo, quando você é a resposta que está buscando? O que você quer de cada experiência, as lições que você tem que aprender, a cura que lhe está disponível, a paz e a compreensão que sua alma busca já estão dentro de cada experiência. Você pode ir de uma lição para outra, buscando respostas, mas cada lição tem a resposta para você, apenas uma é necessária. Cada lição é uma experiência completa quando você faz uma pausa o tempo suficiente para permitir-se ouvir a resposta. E a resposta está sempre em seu interior.

O caminho do buscador é aquele que você escolhe a partir da sua crença de que você é indigno de vivenciar a humanidade por meio da plenitude da sua conexão com a Fonte. O ego conhece a vida como um buscador e não pode imaginar a vida quando todas as perguntas estão respondidas e não há mais questões. Mas esse é o seu caminho da ascensão, e nas vibrações mais elevadas não existem perguntas, à medida que a vida se transforma em um caminho de criação em desenvolvimento, onde você não é mais aquele que busca, e sim a resposta para a sua procura por meio da re-conexão. Como cocriador com o Universo, você produz as respostas para cada pergunta de modo que não precise mais perguntar e possa simplesmente receber.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/
visite os sites da tradutora: 
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|