CELEBREM A SI MESMOS
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
30 de novembro de 2009

Sua presença humana é um motivo de celebração porque é a luz da transformação para a ascensão, que é o seu contrato com a Fonte e com a Terra. Vocês são a personificação da luz e de sua manifestação na terceira dimensão. Sua presença física, lições, aprendizagem e cura são todas celebrações da vitória da transformação e a continuidade da ascensão. Essa é a energia que vocês devem incorporar, para permitir o desenvolvimento do processo de ascensão, através de todos os aspectos da energia tridimensional.

Cada uma de suas emoções corresponde a uma vibração energética específica da terceira dimensão, cuja presença está passando por transformações. Sua jornada para a mestria inclui o realinhamento do seu corpo emocional com o projeto divino, de modo que vocês não conduzam mais as energias inferiores que vibrem com as emoções baseadas no medo. Quando se sentem irritados, cansados, incapazes, desvalorizados ou indignos de alegria e amor, que são o seu direito inato, vocês veem o seu aspecto humano como um fardo ou uma punição. Todavia, é uma bênção que pode ser celebrada.

Vocês não gostam do seu corpo, das circunstâncias de sua vida ou da realidade? Podem celebrar a presença das energias que vocês estão transformando, porque junto com as experiências delas, vocês também possuem as ferramentas para transformá-las em oitavas superiores de luz? Podem escolher permanecer na energia de que não gostam ou transformá-la em vibração superior. Toda energia possui uma vibração superior, mas vocês não podem acessá-la, se não estiverem cônscios de que, por meio da sua intenção, vocês estabelecem a vibração de suas experiências energéticas.

Estejam no espírito da celebração a todo momento, porque é assim que vocês transformam a energia, projetam luz na escuridão, solucionam padrões energéticos de caos e medo, e encaminhem-se para as experiências mais elevadas possíveis. Sua escolha para celebrar ou lamentar-se daquilo em que acreditam é a prova da desconexão com a sua Fonte e sua divindade interior. Mas, vocês estão conseguindo grandes coisas e tornando-se mestres desta dimensão, ao permitir a transformação, por meio das suas experiências e intenção, para tanto. Celebrem a si mesmos e a cada aspecto da sua realidade, à medida que colocam sua intenção na transformação e mestria enquanto vocês trazem paz, amor e alegria para a sua dimensão cuja ascensão está se processando a todo momento.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 30 de novembro de 2009
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|
Topo da Página| - |Voltar Menu Jennifer| - |Voltar Home|