A CURA E A RECONEXÃO DA CHAMA GÊMEA
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
24 de dezembro de 2008

Os contratos da sua alma envolvem cura e conclusão, liberar existências de carma, através do perdão. Quando vocês se comprometem em uma experiência cujo propósito é proporcionar a cura, é com alguém com quem vocês possuem uma forte conexão de alma. Neste momento, isto é vivenciado entre os relacionamentos de chama gêmea, almas com quem vocês certa vez encarnaram e se separaram desde o começo dos tempos, com quem têm tentado se reunir através de muitas existências. Uma vez vocês tomaram caminhos diversos e agora reconectaram-se para escolher: ficar juntos ou continuar em jornadas separadas. Vocês estão destinados a ficar juntos neste momento, mas a maneira como cada um escolhe, determina se haverá uma reconexão ou uma separação final.

Cada alma escolhe o percurso da sua jornada para a Luz. Algumas escolhem o trajeto mais curto, outras, um mais comprido. Com a sua chama gêmea, o desejo da sua alma pode ser produzir a cura e reconectar-se, mas a escolha dela pode ser diferente. E dentro desse processo, está a sua memória das muitas existências em que vocês se reuniram para criar esta oportunidade. Em cada existência, vocês se preparam para a sua reunião e para tornar disponível a cura e a reconexão, mas elas tomam outro caminho. Então, vocês prometem tentar novamente, em uma existência posterior. Sua jornada de cura está incompleta e exige mais existências, mais experiências e mais oportunidades para aceitar a cura e a reconexão.

Podem se lembrar de existências em que vocês apresentaram essas oportunidades para reconectar-se em um nível de alma. Sua memória emocional recorda a dor e a decepção e a esperança de que a próxima existência seria diferente. Vocês criam toda oportunidade para permanecer juntos porque anseiam por uma realização emocional, que buscam em um nível humano, e a conclusão e a reconexão, que buscam em um nível de alma. Apesar de vocês acreditarem que a sua chama gêmea é a única que pode proporcionar a cura, vocês estão em uma vibração nova e podem convidar uma chama gêmea nova para compartilhar a jornada com vocês, liberando a outra para seguir o próprio caminho.

Vocês tiveram muitas existências com as suas chamas gêmeas, todas elas foram oportunidades para a reconexão. Em cada uma dessas jornadas vocês fizeram promessas mútuas de retornar para concluir o ciclo, mas isso não significa que vocês serão reconectados e avançarão juntos. Quando elevam as suas vibrações, vocês estão em um caminho novo para a Luz e para a totalidade. Sua chama gêmea pode reunir-se a vocês ou não. Vocês podem encontrar a totalidade emocional e espiritual em si mesmos, e criarem novos contratos de alma com a chama gêmea que combinar com a sua vibração. Dêem-se a dádiva da cura e da conclusão, permitam que os demais terminem sua jornada de cura e se permitam encontrar a alegria e a realização que desejam com alguém que esteja disposto a compartilhar essa jornada com vocês.


Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  – www.adavai.wordpress.com/
  24 de dezembro de 2008

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.


Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|