CICLOS DO TORNAR-SE
Mensagem de Jennifer Hoffman
23 de Abril de 2012
 
A Humanidade é uma espécie em evolução, cujo caminho está se movendo do humano para o divino, da terceira dimensão, fixada no tempo e espaço, para a consciência multidimensional, universal. Tudo isto acontece através da jornada do tornar-se, que é o ciclo evolutivo da humanidade que a levou da luz para a escuridão e novamente para a luz, enquanto a humanidade aprende a se tornar consciente de si mesma como a encarnação da Fonte através das frequências de energia e luz. Mas isto é a grande cena de um processo que está ocorrendo continuamente dentro de cada um de nós, porque passamos por ciclos de nos tornarmos a cada dia.

Cada pessoa e situação que nós encontramos, é parte de nossa jornada Karmica, cuja energia nós transformamos, à medida que nos movemos através de nossa jornada de cura. Conectamo-nos com todos e com tudo através da energia, enquanto atraímos aquelas frequências que incorporam o propósito de nossa cura e as liberamos enquanto nos movemos através do aprendizado, da cura, da transformação e da ascensão. Então, um ciclo de se tornar é concluído e avançamos para o seguinte. A cada ciclo nós temos uma oportunidade de transmutarmos mais energia em luz, curarmos maiores quantidades de Karma e nos movermos mais rapidamente através de nossa jornada da ascensão.

Mas antes que fiquemos muito entusiasmados em vermos o final de um potencial para esta jornada, o nosso ciclo de se tornar continua por todo o universo, em uma jornada de luz sempre em expansão, que realmente começa quando somos capazes de escapar dos limites da terceira dimensão e transmutarmos a nossa própria escuridão em luz. Esta é a nossa jornada de cura: reconhecermos, validarmos e aceitarmos a nossa escuridão, assumindo a responsabilidade pela nossa própria queda da graça, e permitirmos que o divino em nosso interior se expresse através de nossa disposição de nos curarmos. Então, nos movemos além da terceira dimensão, e somos capazes de transmutarmos a energia em várias dimensões, sem os limites do tempo e espaço.

Embora possamos estar conscientes dos maiores aspectos futuros do nosso tornar-se, nosso trabalho agora é que é importante. A cada momento, temos que escolher a nossa energia sabiamente. Como podemos incorporar uma frequência mais elevada, perdoarmos, liberarmos ciclos Kármicos, criarmos a nossa parceria ego/espírito, para que possamos nos mover para dimensões mais elevadas do ser? Estamos nos tornando no momento presente ou repetindo o passado? Onde está a cura e o aprendizado em cada situação e como podemos integrá-los melhor a nossa jornada? Esta é a nossa oportunidade de nos tornarmos o nosso eu mais elevado, incorporarmos a nossa divindade em nossa humanidade e cumprirmos a promessa do céu na terra que é a nossa missão e propósito de vida. Nossos ciclos de se tornar são pessoais e universais, terrenos e cósmicos, únicos e gerais e a nossa disposição para completá-los significa que estamos preparados para ir para casa, criarmos a alegria, paz, abundância e o amor que pensamos que estão além de nós, mas que estão realmente em nosso interior.

----.....---==II==----.....----
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  www.enlighteninglife.com 
 
Gostou ! Indique para seus Amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Jennifer| -  |Voltar Home|