QUEM É O SEU COCRIADOR?
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
24 de agosto de 2009

Vocês são cocriadores com o Espírito enquanto cumprem o seu propósito de cura e transformação. Dentro desse acordo, vocês reconhecem a cura que desejam concluir e trabalham com o Universo, consciente ou inconscientemente, para criar as situações que proporcionarão as oportunidades nas quais isso ocorra. O Espírito é o seu cocriador nas vibrações mais elevadas e vocês podem ter muitos outros cocriadores em seu caminho, de acordo com as energias emocionais que vocês sustentam e com as próprias vibrações energéticas. Dentre as suas lições, especialmente aquelas desafiadoras, não se presume que vocês estejam trabalhando somente com o Espírito, porque vocês estão cocriando o seu caminho com muitos outros.

Cada membro do grupo de alma é um cocriador no seu caminho, na medida em que vocês estão compartilhando lições e cura emocional. Todas as suas energias e conexões emocionais sustentam sua própria vibração e quando vocês estão nelas, estão cocriando a sua realidade naquele nível energético e com as pessoas a que estão ligados. Quando as lições são desafiadoras, o Espírito não os abandona, simplesmente afasta-se enquanto vocês permitem que outros cocriadores entrem em sua realidade.

Os tipos das energias emocionais que vocês sustentam, determinam o seu nível de vibração e a cura que estão processando. Isso representa a densidade em sua vida, que é aquilo que vocês e toda a humanidade estão transformando agora. As emoções que são mais baseadas no medo carregam as vibrações mais baixas e são a sua maior fonte de desconexão. Cada uma das pessoas com quem vocês sustentam uma emoção baseada no medo é um poderoso cocriador em sua vida, até que vocês possam transcender essa energia e passar para uma vibração superior.

Considerem as conexões que as suas energias emocionais criam na realidade e com quem vocês estão cocriando. Cada pessoa, com quem vocês estão zangados, não foi perdoada, e vocês estão ainda conectados por meio de lições e questões emocionais e ela está participando em sua realidade no nível da cocriação. Quando desejarem transformar a realidade, devem também mudar seus parceiros de criação. À medida que concluírem sua transformação, vocês abandonam essas energias e entram em parceria mais plenamente com o Espírito. Vocês podem escolher seus cocriadores, assim, estejam cônscios de quem são seus parceiros de criação e liberem aqueles com quem não desejam mais cocriar, permitindo que o Espírito seja o seu parceiro pleno ao criar a realidade.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 24 de agosto de 2009
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|