O QUE VOCÊS ESTÃO COMPARTILHANDO?
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
14 de maio de 2009

Cada pessoa possui um campo que contém todos os aspectos das suas energias vibracionais, criado pelos seus pensamentos, crenças, DNA emocional e memória celular. Esse campo está sempre ativo e é compartilhado com todos aqueles com quem vocês falam, o que pensam e com quem interagem. Vocês se conectam com os que compartilham algum aspecto do seu campo. Quando não percebem que possuem tal campo e o seu conteúdo, vocês inconscientemente convidam outros para compartilhar as energias do campo deles com vocês. Sabem o que estão compartilhando e para o que estão abertos a receber? Sabem o que os demais estão compartilhando com vocês e como vocês estão se conectando com eles?

A menos que estejam cônscios desses campos de energia, vocês os sentem como conexões emocionais, atração ou repulsão, ou uma sensação de gosto ou antipatia. Todavia, sem uma compreensão mais profunda do que está envolvido, vocês estarão atraindo lições ou tornando-se disponíveis àqueles que desejam incluir suas energias nas lições deles. Sua reação ao ponto de conexão determina como estarão envolvidos com eles e como ativarão o seu karma. Vocês podem escolher o seu próximo passo com a consciência dessas conexões energéticas e se vocês participarão nelas.

Estão compartilhando sua energia com os demais quando vocês não estão cônscios dos seus limites, quando permitem que os outros entrem em seu campo energético e assumam o seu poder, quando reagem aos pedidos de conexão inconscientemente ou sem obrigação, para curá-los ou quando vocês reagem com as suas emoções. Fazer escolhas a partir das emoções ativa o karma, se o fizer de maneira consciente, a partir do seu poder, isso lhes permite decidir.

Sua conexão com alguém não exige que vocês façam parte das suas lições. É sua crença de que devem participar em todos os níveis de cura, com todos que lhes permitem estar abertos às conexões, experiências e lições. Quando sabem que podem escolher, vocês têm a confirmação de que suas vibrações estão em um novo nível, então, podem decidir se serão curadores por meio da experiência ou da luz. Estejam presentes na sua própria energia e saberão quais escolhas estão corretas para vocês, para sua alegria e paz de coração e espírito.


Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  - www.adavai.wordpress.com

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|