CONFIE NA SUA COMPETÊNCIA ESPIRITUAL

Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada por Jennifer Hoffman

Segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Onde quer que você se encontre na sua caminhada espiritual neste momento, é exatamente onde você precisa estar. Se você está infeliz com sua situação, tem lições para aprender com essa situação. Nenhuma situação existe eternamente pois o Universo é um lugar dinâmico, onde as energias estão constantemente movendo-se e mudando de posição. Quando sua vida se encontra numa situação tal sem esperanças, você acredita que é porque você não é espiritualmente competente e que perdeu sua conexão com o Mundo Espiritual.  O que você está  vivendo são as lições que você tem a aprender e isso ocorre por causa de sua competência espiritual,   por ser capaz de vivenciar essa experiência e aprender com ela.

 

Os melhores professores entre vocês tem todos eles vivido através de experiências que para eles foram difíceis. Cada um deles,  por vezes, sentiram que tinham perdido suas conexões com o Espírito, e que de alguma forma eles falharam em suas jornadas. Lembrem-se que a jornada espiritual não é linear;  é sim uma evolução espiralada em que vocês sobem de um nível ao outro, freqüentemente repetindo experiências mas com diferentes perspectivas.  Não importa o quão difícil seja a lição porque você tem todo o conhecimento espiritual que precisa para aprender com ela e passar por ela.  Mas você deve confiar em sua competência espiritual.

 

Faz parte dos padrões da humanidade sobrepor uma pessoa à outra, julgar uma pessoa como sendo mais prudente,  com mais capacidade de discernimento, mais competente do que a outra. Nenhuma pessoa é melhor ou mais completa espiritualmente do que a outra,  uma vez que cada um de vocês  vive um único percurso, aprendendo lições criadas por seu próprio Espírito para cumprir seus propósitos de vida. Cada uma de suas lições  foram criadas  sabendo que você usaria de sua competência espiritual para resolvê-las.  Às vezes você pode estar sendo conduzido por outras pessoas para obter alguma ajuda mas isso não significa que você seja incompetente, e sim porque você às vezes pode  estar preso a uma lição e necessita  de assistência com isso, ou até  por ser parte da jornada espiritual dos outros auxiliá-lo na sua.

 

Sua jornada pode até parecer longa e difícil mas não é um teste a respeito da sua competência espiritual. Simplesmente é a forma com que o seu Espírito re-conecta você com sua força e natureza espiritual,  elevando  sua vida.  Quando você atingir  o ponto onde você não precisa mais sofrer para aprender suas lições, você será capaz de, sem qualquer esforço, fazer acontecer e seguir adiante com a sua natureza espiritual e criar  o equilíbrio entre o lado espiritual e material de tal forma que você realmente viverá o céu sobre a terra.  Visto sob a perspectiva espiritual,  você está agora nesse ponto. Lembre-se, não é o mundo espiritual que está se movendo para perto de você, mas você é quem está se movendo para mais perto do Espírito. Você é e sempre foi,  todo conhecimento e poder. Confie em sua competência espiritual e você se moverá adiante com mais facilidade em sua jornada.

 

 


Texto  traduzido por:  Virgínia Martinez Dammroze. 

Itu, 28.02.08. E-mail dammroze@uol.com.br

 

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman.  Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente  reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora.  Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com .

 

Gostou!  Indique para seus amigos.

Topo da Página|   -   |Voltar Menu AUrirel/Jennifer|   -   |Voltar Home