CONFIEM NO PLANO DA SUA ALMA
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
18 de maio de 2009


Existe um plano para a alma que vai além do seu contrato álmico e do seu karma, que ultrapassa a esfera de ação das suas existências e dos eons das experiências humanas. O plano é a promessa de reconexão e a jornada de experimentar a escuridão para produzir a luz. Cada um de vocês conduz uma vibração específica, que juntos forma a totalidade das vibrações representadas na terceira dimensão. O conjunto dessas vibrações abrange desde o humano egoico ao humano espiritual. O plano da sua alma sempre foi o de trazê-los para o lugar de reconexão e de alegria.

Em cada existência vocês seguem o caminho que escolheram a partir do seu karma e das feridas da alma. Até isso faz parte do plano da alma para curar as energias terrenas. Saibam que vocês participaram dessas energias a fim de vivenciá-las como uma vibração. Escolheram a polaridade que correspondeu a sua vibração mais elevada de modo que pudessem transmutar essa energia. Cada pessoa escolhe a energia do seu caminho a partir da vibração da alma para que possa levá-la da separação à reconexão.

Nas épocas mais sombrias, o plano da sua alma sempre se concentrou na reconexão, e a luz da sua alma nunca foi tocada pela escuridão, mesmo que vocês se esquecessem da sua presença. Às vezes, quando sentem que não estão cumprindo a sua missão, e a energia da separação cria o medo de que não serão bem sucedidos, mesmo assim o plano da sua alma será realizado. Vocês alcançarão o fim desta jornada conforme a criaram desde o começo.

Cada um de vocês fez um acordo entre si e com o Criador desde o princípio deste ciclo humano. Sempre houve uma garantia de conclusão e de reconexão. Embora pareça estar longe, sob uma perspectiva material, vocês estão mais próximos do que jamais estiveram dos passos finais desse caminho. São orientados e apoiados; há ajuda energética dos anjos, dos guias, dos conselhos e dos seres de luz que são seus parceiros nesta jornada. O plano da sua alma se manifestará, essa é a promessa do Criador. Confiem nesse plano e na promessa do Céu na Terra à medida que vocês cumprem os momentos finais. Este é o tempo de regozijar-se, de celebrar e de preparar-se para receber a sua mestria enquanto concluem o seu plano e usufruem o descanso merecido.


Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  – www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|