A CONSCIÊNCIA CANALIZADA DO ESPÍRITO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
21 de novembro de 2011
 
Cada realidade é uma manifestação inconsciente do carma e da história da ferida anímica de modo que os elementos necessários para trazer o propósito da cura do caminho da vida possam se manifestar. Cada passo em sua jornada de vida é uma expressão do propósito de cura, da missão e da promessa contidos em seu contrato anímico. Quando um ciclo de cura chega ao fim e há uma oportunidade de se experimentar e integrar uma nova vibração, o Espírito canaliza a consciência necessária que possibilite que a cura e a transformação ocorram. A consciência é reconhecida ou julgada e a oportunidade é então aceita e integrada ou rejeitada e negada.

O Espírito é uma presença constante em seu caminho de vida, seu parceiro na cura e na cocriação do Céu na Terra. Canaliza as expressões potenciais do seu mais elevado propósito de vida a cada momento, mas é desafiado pelo desejo egoico para continuar o propósito em sua vida, que é criar oportunidades de cura. O ego precisa estar disposto a acessar os aspectos superiores do ser, o que envolve a liberação do apego ao drama e o reconhecimento da conclusão da sua cura, para a consciência canalizada conectar-se com o desejo de ascensão e transformação da sua alma.

Esse é o processo de alinhamento do ego com o propósito mais elevado, que é expressar a sua divindade por meio da sua humanidade. Com esse alinhamento, há cura cármica e o desfecho, e vocês são capazes de criar o próximo ciclo de cura, com uma participação mais consciente e menos apegos inconscientes ao carma e a suas feridas anímicas. Cada um dos seus aspectos - mente, corpo, emoções e espírito - trabalha em conjunto para criar a realidade. Todos estão conectados e seu alinhamento é necessário para a cura, a transformação e a ascensão para as vibrações superiores. A consciência canalizada do Espírito revela áreas de desalinhamento em que o medo está presente e o ego não está participando em permitir que a cura ocorra. A reação do ego determina se haverá alinhamento com o crescimento e com uma vibração superior, ou alinhamento com o carma, com o passado e com o status quo.

Faz-se essa opção a cada momento e a consciência canalizada do Espírito é uma abertura para a sua cura e as vibrações superiores. Olhem para todas as coisas com o propósito de cura, porque isso está presente ao seu redor. Estejam abertos para a voz interior do Espírito, porque ela tem a solução para o seu desejo de cura, para a liberação do carma e para as bênçãos de alegria e paz. Vocês desejam estar alinhados com o quê: a sua história cármica e feridas anímicas ou com as suas vibrações superiores de amor e potencial ilimitado de alegria, paz e abundância? Cada momento da sua vida é uma oportunidade para ouvir as mensagens que o Espírito canaliza para vocês acessarem o Céu na Terra. Utilizem-nas para estabelecer sua intenção de cura e de transformação, que vocês desejam que se tornarão a sua nova realidade.

----.....---==II==----.....----
 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite o site da tradutora: www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com
Gostou ! Indique para seus Amigos.
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|