CRIEM A ASCENSÃO
Mensagem do Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
26 de julho de 2009

Aceitar o papel de criadores na terceira dimensão foi uma tarefa difícil para vocês, à medida que utilizaram a polaridade para reforçar os aspectos negativos da sua experiência, a ilusão da separação e a impotência, que eram as opções entre muitas que vocês poderiam se utilizar para definir sua jornada. A densidade das energias da Terra oferece-lhes uma oportunidade de criar a partir do espírito, para moldá-las na personificação da sua Fonte divina. Vocês dirigem essas energias e enquanto manifestam níveis superiores de criação com elas, concebem novas dimensões e permitem que a ascensão aconteça.

Seu trabalho na Terra é criar e levar a terceira dimensão através do seu ciclo criativo. Enquanto se tornam parceiros da Fonte nesse processo, vocês são aqueles que são capazes de trabalhar com as energias terrenas; esta é a dimensão humana e vocês possuem a autoridade e o domínio sobre elas. Quanto mais se concentrarem nos aspectos criativos das suas energias e estabelecerem a intenção de criar as suas realidades, a transformação da polaridade e a sua ascensão, mais estarão permitindo que a ascensão ocorra, visto que isso se produzirá mediante os seus esforços.

A ascensão não está restrita à Terra e à terceira dimensão. Todo o seu sistema solar, a galáxia e o Universo estão ascendendo neste momento. Seu papel neste processo é manter a energia fluindo, para deslocá-la através deste ciclo e lembrar-se do seu poder nesse processo. Vocês não estão limitados em qualquer aspecto do seu poder como co criadores e são responsáveis pela sua ascensão. Vocês não são passageiros nesse processo; estão na linha de frente dessa mudança, e enquanto houver transmissões de energia, mudanças e downloads que os auxiliem, eles são possíveis por causa do trabalho que vocês fizeram em preparação para isso.

O ciclo da criação é um processo contínuo de transformação e ascensão em que vocês participaram durante muitas existências. Esta época marca o fim de um ciclo para a Terra e para a humanidade. Trabalhem com a sua energia criativa continuamente à medida que estão criando a ascensão, enquanto passam através dela. Vocês não podem esperar pelo Universo, pelos anjos ou pelos seus guias para agir, eles estão apoiando-os e à criação que vocês estão possibilitando. A criação para se vocês pararem de criar e avança à medida que vocês prosseguem em seus esforços. Então, criem a ascensão e lembrem-se de que vocês estão no controle desse processo. Estejam conscientes do seu poder e do papel importante que estão desempenhando ao criar o Céu na Terra e permitir que a ascensão aconteça neste momento.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 27 de julho de 2009
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|