A NOVA EMPATIA
por Jennifer Hoffman
13 de julho de 2008

Muitos trabalhadores da luz tem fortes dons empáticos que lhes permitem sentir a energia das outras pessoas. Isto lhes traz dificuldade em saber se esses sentimentos são próprios ou alheios. Pode ser um dom difícil de entender e de se trabalhar. Por muitos anos essas pessoas não só tem sentido os sentimentos de terceiros como também processaram essa energia emocional, transmutando as vibrações inferiores em superiores para ajudar a manter as vibrações energéticas para a humanidade. Entretanto nós já não temos que fazer isto e existe um novo tipo de empatia que nos foi colocado à disposição.

Processar a energia para os demais e para o mundo tem sido nossa maneira de manter a luz com a qual viemos dar apoio até que a humanidade estivesse pronta para a Mudança. Durante esta vida e outras vidas anteriores fizemos isto trabalhando como maestros, curadores, mártires, santos e guerreiros. Mantivemos a luz para os demais para que se lembrassem de sua divindade e conexão espiritual. Fizemos isto ainda que isso nos custasse o castigo, sermos ignorados e abusados. Agora as vibrações energéticas são suficientemente altas para podermos sustentar nossa própria luz e permitir que os outros elevem a sua luz para que as mesmas se igualem.

Meus guias me dizem que há muita energia negativa sendo liberada nestes tempos, que não é possível a nós transmutá-la como no passado. E as vibrações energéticas foram elevadas o suficiente para permitir que os demais se conectem às vibrações superiores, pois não puderam fazê-lo antes. Eles já não precisam que nós transmutemos sua energia e, efetivamente, é muito difícil para nós fazê-lo. Tudo o que precisamos fazer para concentrar-nos em nossa própria luz e deixá-la brilhar. Aqueles que forem atraídos por ela, que estejam prontos para essa vibração, nos encontrarão.

Esta nova empatia é muito mais fácil para nós por que ainda que tenhamos que manter nossa luz, não se requer que processemos energia para os demais, então podemos manter nossos níveis de energia e permitir que os demais nos encontrem ao invés de estar a serviço deles. Nós permitimos que os demais descubram e expressem seu poder quando os deixamos encontrar sua luz. Como me diz o Arcanjo Uriel, temos que mostrar às demais pessoas onde está o interruptor de luz e deixá-los ligá-lo sozinhos. . Esta nova empatia nos permite praticar a empatia compassiva enquanto permanecemos desapegados e deixando que os demais encontrem seu poder. É uma grande forma de ser e um testamento para o trabalho que estamos fazendo. Esta semana, considerem para quem vocês tem estado processando energia. Você pode colocar-se ao lado da transmutação de energia que eles estão realizando, fazer brilhar sua luz e deixar que eles encontrem sua luz dentro de si próprios? É uma nova forma de usar nossos dons empáticos que permite a todos experimentar as novas vibrações e encontrar sua própria fonte de poder.
 


Traduzido por Virgínia Martinez Dammroze
Itu, 18.07.08 - Email dammroze@uol.com.br 

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Gostou! Indique para seus amigos.

Topo da Página| - |Voltar Menu Arcanjo Uriel| - |Voltar Home