ESCOLHAM CONFORME SUA SABEDORIA INTERIOR
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
20 de abril de 2009

Sua iluminação repousa na sabedoria das eras que vocês mantêm dentro do seu espírito, a luz constante que brilha em seu interior e a centelha da sua divindade. Vocês sentem que têm muito que aprender, todavia não é um aprendizado que devem fazer, mas uma reconexão com a sabedoria que sustentam internamente. Podem acessar essa sabedoria antiga ao escolher o caminho sem esforço, através da sua jornada de vida, e beneficiar-se das existências de aprendizagem ou podem utilizar-se do seu poder emocional, acessando o DNA emocional e a memória da dor e do conflito de cada existência que mantiveram. Um é o caminho da paz, o outro é o caminho do drama.

A partir do seu poder emocional vocês escolhem o drama e o caos e percorrem um caminho desafiador onde são dominados pelo carma. Esse é o caminho que manteve a humanidade envolvida nos ciclos cármicos em que o ego está no controle. Através dele vocês se movem a partir da ilusão da vitória e cada vez que conseguem superar por meio da força, vocês acreditam que se transformaram. Quando escolhem segundo o seu poder emocional, aceitam o fardo da tristeza e da dor que vivenciaram anteriormente e estão abertos para cada experiência do carma que mantiveram em seu corpo emocional.

Essa é uma posição de falso poder, centrado no ego, enfocado na crença de que vocês são capazes de mudar o resultado, baseados em suas expectativas e julgamentos. Acreditam que da próxima vez as coisas serão diferentes, embora mantendo o mesmo nível de energia. Mas, o ego, quando está desconectado do espírito, não acessa a sabedoria interior, que lhes proporciona uma perspectiva maior a partir do que vocês escolhem conforme a plenitude do seu aprendizado, do seu coração e da orientação do espírito.

Mediante a sabedoria interior vocês escolhem o que é para o seu Bem Mais Elevado, o que lhes serve e à humanidade. Não é o caminho do caos e do drama de modo que não nutre a necessidade de confirmação de poder egoico. Trata-se do caminho da humildade, do serviço e da alegria. A sabedoria situa-se na paz que vocês podem encontrar em cada situação, que os abençoa com a transformação, a cura, a compreensão e a reconexão com a sua luz. Vocês sabem que escolheram conforme a sabedoria interior, quando as suas escolhas lhes trazem paz, acesso à abundância ilimitada do Universo e os reconectam com a sua mestria. Este é o caminho que conduz ao lar, ao Céu na Terra.


Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  - www.adavai.wordpress.com

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|