A ESCURIDÃO ESTÁ GANHANDO?
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jeniffer Hoffman
Boletim de 22 de setembro de 2008

O que se descreve como a batalha entre a escuridão e a luz não é uma batalha em si, é uma escolha que a humanidade tem para fazer entre os dois caminhos diferentes que sempre estiveram disponíveis. O caminho da Luz conduz ao amor incondicional, o caminho da Escuridão conduz ao medo. Neste momento a humanidade está sendo presenteada com a escolha de qual caminho tomar e não há mais meio termo. Cada ser deve comprometer-se com o montante de Luz que deseja carregar. A escolha entre escuridão e luz é um outro aspecto da escolha entre o temor e o amor e é parte da polaridade energética do plano material.

Quanto mais pessoas se decidirem pelo caminho da Luz haverá menos pessoas para manter a energia da escuridão. Pode até parecer, em determinado momento, que a escuridão está ganhando chão uma vez que as ações daqueles que carregam essa energia tornam-se mais desesperadas e mais expressivas. Isso não ocorre em função de a escuridão estar vencendo, e sim porque há mais distância entre as duas energias e aqueles que desejam manter a energia da escuridão estão tentando mantê-la muito mais do que antes. E aqueles que mantém a luz se afastaram da escuridão de forma que estão mais conscientes da diferença entre essas duas energias.

Até mesmo a Terra está enfrentando essa escolha e há uma enorme purificação energética que está sendo ativada para limpar velhos turbilhões, reposicionando redes que eram capazes de manter as energias mais escuras com aquelas que podem manter uma vibração mais alta e ainda movimentando Trabalhadores da Luz em áreas que precisam de suas vibrações ou estão mais receptivos a essa luz. Como a Terra caminha através dessa purificação você pode vivenciar o temor e espantar-se se você se estiver no caminho do perigo. Você será guiado para onde você precisa estar no momento certo.

Isto não é um presságio das profecias catastróficas que você pode ter ouvido falar como aquela que não há como serem felizes enquanto não houver na humanidade suficientes escolhas do caminho da Luz. Aqueles que aceitam a escuridão como seus caminhos fizeram a escolha de viverem suas transmutações e terão que viver através de todos os aspectos de mudança dessa energia, assim como vocês tem vivenciado a Mudança que tem sido uma reviravolta em diferentes aspectos de sua vida. Através da sua transformação você iniciou as energias que permitem a todos os do plano material a oportunidade de escolher a luz. Tudo está bem e na ordem divina e você e o planeta estão ascendendo para uma vibração mais alta. Estejam em paz, mantenham sua própria luz e saibam que vocês estão protegidos e guiados em tudo que vocês fazem.
 



Traduzido por Virgínia Martinez Dammroze
Itu, 25.09.08 - Email dammroze@uol.com.br 

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.



|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|