O QUE VOCÊ ESPERA DE VOCÊ MESMO?
Arcanjo Uriel através de Jeniffer Hoffman
26.02.07

 

Você tem expectativas a seu respeito que se referem a se você está apto a criar sua vida, ao dinheiro que você ganha, os bens materiais que você possui, seu sucesso e felicidade. Como você cria as expectativas e o que ocorre quando elas não são alcançadas? É um desapontamento não alcançá-las. Então o que você alcança parece não ser importante mesmo se você obteve grandes coisas, se observado pela perspectiva do crescimento do seu espírito bem como das inúmeras vidas que você tem gasto tentando alcançar suas metas. Você é perfeito e você se esforça pela perfeição em tudo que faz? Visando a ser bem sucedido em tudo que você faz, você deve olhar para sua expectativa consigo mesmo e também com a forma com que você mede essa perfeição.

Você espera ser feliz e próspero? Isso sempre lhe é possível. O que o faz possível ou não é como você considera suas expectativas. Ao considerar o que você quer, o que é importante e o quanto você é capaz frente às mesmas, você está considerando o que é certo para você. Quando você olha para o resultado dos outros, e decide que uma vez que eles parecem mais felizes do que você e que portanto o que eles estão fazendo deve ser a coisa certa para você fazer, então estará tendo-os por base em algo fora de você mesmo.Você pensa que o que quer que seja que está trazendo-lhes sucesso funcionará também para você? Escolher o que alguém fez para criar suas expectativas a seu próprio respeito é tentar criar sua vida espelhando-se neles. E isso não pode criar os resultados que você quer.

Você espera ser perfeito? A sua visão é de perfeição espiritual ou material? Pela visão espiritual da perfeição tudo sempre é perfeito, o tempo todo. As coisas não vão de mau a pior, e sim movem-se de um estado de perfeição ao outro. Uma visão material de perfeição concentra-se em resultados específicos e se eles não forem alcançados então a situação é imperfeita. A visão material não considera o que é melhor para o crescimento do seu espírito e se o que você está tentando alcançar é perfeito ou certo para você.

Seria melhor que as expectativas se concentrassem em fluir no que é o melhor para você. Quando você estiver nessa energia, tudo em sua vida fluirá sem muito esforço. O certo para você será aumentado, o que não for mais necessário para o crescimento do seu espírito acabará saindo do seu caminho. E isto é como deveria ser. As suas expectativas servem para limitar sua jornada porque estão frequentemente concentradas no que os outros tem e fazem. Tentar ser perfeito requer que o Universo melhore a perfeição. Esta semana, considere o que você espera de você mesmo e como você escolheu isso. Concentre-se no que você quer, o que está contido no seu maior desejo e deixe que o milagre flua em você. Veja a sua vida como sendo perfeita, nesse momento, deixando-a seguir de um estágio de perfeição ao outro.

 


Texto traduzido por: Virgínia Martinez Dammroze.
Itu, 05.05.08. E-mail dammroze@uol.com.br 

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Gostou! Indique para seus amigos.



Topo da Página - Voltar Menu Arcanjo Uriel - Voltar Home