GUARDIÃES DO ANTIGO E DO NOVO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
18 de abril de 2011

Cada momento chega com novas energias e potenciais, possibilidades e resultados diferentes e oportunidades para a expansão em um novo futuro, ou contração em um novo passado. Cada um de vocês é o guardião das novas e das antigas energias em suas vidas, para a humanidade e para a Terra. Vocês chegam em cada existência, na maioria das vezes, inconscientes dos resultados das existências anteriores, porque vocês estão incumbidos, em cada jornada de vida, de transformar as energias do passado. Essas energias não estão aí para vocês utilizarem e repetirem, elas são simplesmente lembretes de um passado que vocês vieram para transformar, aplicando novas vibrações para criar um futuro diferente.

A energia do passado é sempre parte da sua experiência de vida como um lembrete do fundamento da energia que vocês, como a família da humanidade, criaram, e estão aqui para mudar. Todo e qualquer indivíduo na Terra, hoje, está aqui para alterar um aspecto energético em uma energia mais elevada, mais baseada no espírito, que tenha um lugar no paradigma da Terra ascensa. Vocês podem ver isso como um avanço, mas como guardiães do novo e do antigo, é um processo de reposicionar a antiga energia com a intenção de alterá-la para uma vibração mais elevada. O antigo faz parte do novo e o novo surge do antigo.

Mas, quando vocês se esquecem de que o propósito de chamar novamente o antigo é para transformá-lo em seus aspectos mais elevados e isso se torna o fator dominante em sua experiência de vida, vocês recuaram ao passado. Enquanto a energia do passado é de valor e útil, as emoções e o medo do passado não são, quando se transformam nas energias do momento presente. À medida que vocês chamam de volta o passado, certifiquem-se de separar a energia dos sentimentos, das crenças, dos pensamentos e das experiências que estão guardados ali. Eles surgem para lembrá-los do que precisa ser transformado e não precisa ser vivenciado. Este é um tempo para vocês praticarem a transformação do ‘não toque’, em que vocês trabalham energeticamente e com grande e resoluta intenção, mas fora do domínio das experiências físicas e mais na consciência energética.

A pergunta a fazer do passado é : ‘Qual é a vibração ou aspecto superior dessa energia?’ Qual é a visão mais elevada que vocês podem sustentar para si mesmos, para o mundo e para a humanidade? Qual é a experiência mais elevada de amor, paz e alegria que vocês podem visualizar para o mundo, e como pode a energia do passado ser transformada para conceder poder a essa visão? Vocês experimentam o passado de modo que possam imaginar um presente e um futuro diferentes. Utilizem a sua prerrogativa de guardiães do antigo para acessar o suficiente do passado para obter clareza acerca do que vocês vão transformar, e a sua prerrogativa de guardiães do novo para acessar as energias mais elevadas do momento para visualizar o potencial mais elevado e melhor, para a sua maior prerrogativa de guardiães, que é a da Terra ascensa.
 

 

..---ooo000ooo---..

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora: 
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com. 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|