LIBEREM AS ENERGIAS COM INTENÇÃO
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
25 de maio de 2009
 

É sua intenção a cura, a conclusão e o esclarecimento que lhes permitam liberar as energias de que vocês não necessitam mais. Essa é a confirmação de que estão elevando as suas vibrações e estão dispostos a avançar em seu caminho, o que lhes permite estar cônscios do véu que os separa da sua divindade, sob a forma de energias, com as quais vocês não ressoam mais. Mas, deverá haver um propósito ou intenção que acompanhe essa liberação ou vocês deixarão para trás as energias que não foram removidas e que poderão se conectar com os demais.

Parte da sua missão é conscientizar-se dessas energias e transmutá-las de modo que sejam removidas da grade da Terra. Vocês podem estabelecer intenções para resultados diferentes, o que lhes permitirá liberá-las e enviá-las para o lugar a que pertencem, sem que as liberem simplesmente para o Universo. Essas são energias terrenas e vocês possuem o poder de removê-las e transformá-las, mas devem estabelecer uma intenção para o processo. Podem enviá-las de volta ao remetente, enviá-las à luz, removê-las do seu campo energético ou transformá-las em uma vibração superior.

Quando enviarem as energias de volta para alguém, façam isso com a intenção amorosa de gratidão pela presença dela/dele em seu caminho. Cada pessoa representa um papel em sua ascensão e vocês devem ser gratos a ela/ele pela participação em concluir esses ciclos. Vocês encerraram uma troca com eles e isso realizou sua cura. Se enviarem as energias para a luz, façam isso com gratidão pelo papel que elas desempenharam em sua cura. Vocês as assumiram para que pudessem transmutá-las e integrá-las ao todo. Sejam gratos pela presença delas e pela sua capacidade de liberá-las.

Removam as energias do seu próprio campo energético com a intenção de liberá-las também da grade da Terra. Sua capacidade de saber que essas energias não são mais necessárias é evidência da sua ascensão e da mudança em suas vibrações. E quando vocês liberarem as energias que são de uma vibração inferior, façam isso com a intenção de transformá-las em uma vibração superior à medida que as deixam ir. Podem transmutar o medo em sua polaridade superior do amor incondicional. Transmutem a raiva em gratidão pelas lições que lhes ensinou. Transmutem a tristeza em alegria pela sua capacidade de saber que vocês merecem alegria em sua vida. Transmutem o caos na paz que vocês podem agora, porque transcenderam esse aspecto da polaridade.

Não há lugar para culpa, vergonha, raiva ou julgamento das energias que vocês estão prontos para liberar. Elas não têm nenhum significado além da experiência em sua vida. Vocês as aceitaram para que pudessem criar as vibrações de paz, alegria e amor incondicional na Terra. Vocês são responsáveis pela presença delas aqui e são também responsáveis por sua transformação. Quando vocês estiverem prontos, transmutarão todas as energias em suas vibrações superiores, e, então, haverá o Céu na Terra e a cura e a ascensão da Terra estarão concluídas.


Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  – www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|