BUSQUEM COM UMA MENTE ABERTA
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
18 de outubro de 2010


 

À medida que vocês abrem o coração para receber e criar um espaço em que se permitem ser abençoados pela abundância ilimitada que lhes está disponível, vocês precisam também abrir a mente a fim de que possam reconhecer que há maiores possibilidades do que aquelas limitadas pelo seu pensamento. Quando o coração deseja o que a mente acredita ser impossível, os sonhos sempre parecem estar fora do alcance, porque vocês não podem manifestar aquilo que não acham que seja possível fazê-lo. A mente e o coração precisam estar em equilíbrio para criar abundância, alegria e amor sem limites e realizar seus sonhos.

O coração aberto transcende a terceira dimensão e cria a partir das vibrações superiores, que permitem a manifestação de milagres. Sem o acordo e a participação de modo igual da mente, que se fecha, quando permanece ancorada na terceira dimensão, os desejos ficam limitados pelos julgamentos mentais. A criação ilimitada é o seu destino e isso está em alinhamento verdadeiro com o coração. Vocês precisam abrir a mente para permitir que ela fique no mesmo plano de criação conforme o coração, ou vocês se sentirão presos e limitados em todos os aspectos da vida.

Como vocês podem manifestar o desejo do seu coração se a mente não estiver escutando sua voz? Quando ela está fechada, é incapaz de acessar as dimensões superiores no seu campo de potenciais, em que vocês encontram tudo o que não está em sua vida neste momento. Tudo o que desejam é possível e o anseio vem do coração. A mente fechada verá isso como impossível; a mente aberta concorda com o coração e cria os pensamentos que tornam o desejo possível.

Sem o equilíbrio entre o coração e a mente, vocês se tornam criadores limitados, fundamentados naquilo que podem conhecer através da lógica mental e do intelecto. O coração está cheio de sonhos, e mantém a promessa de alegria e amor que são o seu direito inato, mas a sua realização repousa dentro da mente, através do que vocês enviam os pensamentos que criam os desejos do coração. Permitam que a mente seja tão aberta quanto o coração, deste modo, quando o coração falar das possibilidades da sua vida, a mente seja capaz de expandir-se para incluir os sonhos em seu pensamento e vocês encontrarão a abundância, a alegria e o amor que buscam.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 18 de outubro de 2010
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|