CONSCIENTE OU MENTE ATIVA?
Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman
4 de Julho de 2011
Você pede um discernimento para o propósito de sua vida e quer ser um exemplo de vida poderosa que é possível quando os seus eus estão integrados com o seu potencial energético mais elevado. Você quer estar consciente da maneira pela qual o seu poder é usado para criar a sua realidade, ser capaz de se concentrar com tal intenção que você manifeste instantaneamente a vida milagrosa que ocorre quando está trabalhando dentro do fluxo de cada momento. Isto é ser consciente, quando a mente está plenamente engajada com o espírito, com a energia, com intenção e com plena consciência do seu poder.

Estar consciente é essencial para a transformação, que é o seu propósito de vida e é o propósito da vida. Isto é desafiado pela sua mente ativa, uma reunião de vidas de experiências e crenças, de emoções, sentimentos e conexões que servem a um propósito de cura, mas não é o seu maior propósito. A cura em qualquer existência é uma liberação das limitações e dos desequilíbrios energéticos e é um propósito. Mas há muitos propósitos para as suas existências que são acessíveis, uma vez que a mente esteja clara e vazia do seu foco constante nos ciclos de cura, cuja conclusão não pode se manifestar porque isto só é possível com uma mente alinhada, consciente. A mente ativa não é consciente, ela é cheia de si mesma e de seus próprios pensamentos. Para atingir a plena consciência deve-se tornar alinhado com uma frequência energética mais elevada.

A mente está focada em sua própria satisfação, que é a validação que ela busca através da cura contínua. A ativação de sua mente é também a sua plenitude. Uma mente ativa está focada na cura, está sempre em busca da cura e convida inúmeras oportunidades de cura para si mesmo. Uma mente consciente conhece a cura como uma etapa em seu caminho e busca a cura além da cura, que é a integração e o alinhamento. Quando a integração ocorre, a mente consciente está ciente de que ocorreu uma mudança e integra a cura. A mente ativa simplesmente busca outra oportunidade de cura para se preencher e continua em sua atividade frenética.

A mestria de sua jornada humana é criada através de uma vida consciente, onde a mente busca a integração, para que a cura possa se tornar aprendizagem, levando ao crescimento e à transformação. A mente transformada é a que ascende. A mente ativa nunca irá se curar, porque ela nunca integrará a aprendizagem. A sua mente está consciente de seu ciclo de cura completa ou está cheia de seu propósito de cura? Quantos ciclos de cura você experiencia antes que a integração e a transformação se tornem possíveis para você? Como você pode integrar poderosamente a cura e se tornar consciente do caminho que está se revelando que é a sua jornada? Permita que a mente ativa libere a sua dor e o propósito de cura, para que ela possa estar ciente de um caminho mais elevado e de seu propósito de ascensão, integrando plenamente os seus aspectos mais elevados e desfrutando do céu na terra.
 

Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com. 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|