Perguntas e Respostas
EU FIZ O MEU TRABALHO DE LIBERAÇÃO E TODOS ESTÃO ME DEIXANDO
Por Jennifer Hoffman
22 de Abril de 2012
 
Querida Jennifer. Eu estive diligentemente cortando os cordões e liberando membros do meu grupo de alma. Estes foram relacionamentos muito dolorosos e compreendo que ao incorporar o paradigma do curador martirizado, estive presa em ciclos de cura por muitos anos. Agora estou preparada para deixar ir isto e me tornar mais poderosa em minha vida. O problema é que todos com quem cortei os cordões deixaram de conversar comigo e os meus filhos nem mesmo me deixam ver os meus netos. Será que eu fiz algo errado?

Resposta de Jennifer: Você não fez nada de errado ao cortar estes cordões, mas há outro passo que você pode dar para restabelecer os relacionamentos em sua vida. Uma vez que saiu do paradigma do curador martirizado e deixou de assumir toda a cura em seu grupo de alma, eles não sabem o que fazer porque a fonte de energia deles se foi. Assim, quando você retira a sua energia, que é a maneira que eles se conectam com você, não há mais conexão. Você foi a doadora e eles receberam a energia, não há nenhuma troca, porque eles nada lhe deram em retorno, que foi como a sua conexão foi estruturada, sob o paradigma do curador martirizado.

Agora que você cortou os cordões, pode convidá-los novamente para a sua vida, definindo alguns limites energéticos e como você irá interagir com eles. Você não tem que fazer isto pessoalmente: isto pode ser feito energeticamente e esta é a melhor maneira. Assim decida, com cada pessoa com quem cortou os cordões, que tipo de relacionamento ou interação você quer ter com eles. Você quer que eles sejam atenciosos e respeitosos? Quer que eles a tratem de uma maneira específica? Defina isto como um limite energético. Então, da mesma maneira que você se conectou com eles para cortar os cordões, convide-os novamente para a sua vida, dentro dos limites de sua intenção para estes relacionamentos.

Este é um convite, que eles podem aceitar ou rejeitar. A fim de aceitá-lo, eles terão que encontrar as suas próprias fontes internas de energia, porque eles não serão capazes de tirar de você, como faziam no passado. Pode ser um pouco estranho ou confuso para eles no início, mas eles se ajustarão e se adaptarão a isto. Você está estabelecendo um novo paradigma para o seu grupo de alma e isto precisará de algum tempo para que eles o integrem. Além disto, esteja consciente de que alguns poderão não ser capazes de fazer isto e você terá que aceitar a escolha deles. Eles poderão nem saber como respeitar os seus limites. Você terá que deixar ir estas pessoas e confiar que com o tempo elas poderão retornar a sua vida, ou não.

Quando curamos os relacionamentos de nosso grupo de alma, estabelecemos novos paradigmas e isto pode ser especialmente difícil quando o paradigma do curador martirizado está no lugar, porque você é o curador do grupo de alma. A perda desta energia significa que eles têm que assumir a responsabilidade pela sua própria cura e isto pode ser um choque para o sistema de energia deles. Mas você estava certa ao cortar estes cordões e se libertar desta obrigação, para que possa avançar com a sua vida. Agora você pode criar um novo paradigma para as interações do seu grupo de alma e convidá-los novamente para o seu espaço energético, para que expresse um maior nível de seu poder e eles possam ser capazes de fazer o seu próprio trabalho de cura dentro do contexto da energia deles e não do seu.

----.....---==II==----.....----
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  www.enlighteninglife.com 
 
Gostou ! Indique para seus Amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Jennifer| -  |Voltar Home|