O MUNDO ESTÁ MUDANDO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
30 de setembro de 2008

Como Trabalhadores da Luz, vocês experimentaram as forças da Mudança em suas vidas por muitos anos. Alguns de vocês vivenciaram reviravoltas enormes nos planos financeiro e emocional, outros tiveram questões de saúde que mantiveram ocultas do mundo por longos períodos. À medida que observaram a sua vida desfazer-se, vocês sentiram medo, confusão e quiseram saber quando ela voltaria ao normal e quando os demais teriam que experienciar a mudança. Naqueles tempos vocês também se sentiram muito sós e isolados em suas lutas quando pareciam ser os únicos a quem isso estava acontecendo. Mas isso mudou e o mundo está agora passando pela experiência da Mudança como vocês passaram. Os Trabalhadores da Luz estão acelerando o seu passo e sendo preparados para ajudar os outros.

Ainda que as suas lutas fossem difíceis, vocês foram bem sucedidos. O objetivo da sua jornada era remover as primeiras camadas de densidade para que a humanidade pudesse também mudar. Isso está acontecendo agora. A reviravolta que está ocorrendo em nível global não deveria inspirar medo em vocês, à medida que sabem o que está acontecendo. É o que aconteceu com vocês, que já passaram por isso. Sabem onde está a luz e estabeleceram as grades para sustentar as energias da Mudança. Vocês podem regozijar-se no final da luta e tornar-se disponível para receberem a tarefa para a próxima etapa da sua jornada.

Cada um de vocês vivenciou a Mudança de maneira diferente, tiveram diversos tipos de situações que tiveram que enfrentar. E, em todas essas vocês tiveram que superar seus medos, aprenderam suas lições, fizeram o trabalho de cura e liberaram carma de vidas. Exigiu-se isso para começar a remover a densidade da experiência terrena. À medida que a densidade desaparece, os outros começam a sentir a mudança nas energias, tornam-se cônscios da luz e abrem-se a novas perspectivas. E esta começa a mover as energias densas em suas vidas e a Mudança e todos os seus trabalhos de purificação e cura iniciam-se para eles.

O mundo lutará pela Mudança da maneira que vocês o fizeram. Mas, vocês sabem que a Luz está aí para apoiá-los e por causa da sua conexão com a luz, a sua tarefa é sustentar a energia da Mudança, porque vocês sabem o que acontecerá em última instância, vocês serão bem sucedidos em trazer o Céu à Terra. Não confundam o caos e o medo com a verdade, a Luz é a única verdade e vocês aceitaram a sua divindade como a Verdade da sua vida. Vocês estão se preparando para entrar na era dos milagres e a humanidade seguirá o caminho que vocês trabalharam tão arduamente para estabelecer. Todos os céus se regozijam com vocês, continuem a manter a luz para que os demais descubram como vocês sustentam a energia do trabalho que fizeram. E fiquem em paz porque os tempos mais difíceis e desafiadores terminaram para vocês e a paz e o descanso que desejaram por tanto tempo são seus agora.
 



Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  – www.adavai.wordpress.co/

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|