AS ENERGIAS DE ABRIL DE 2011
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Abril de 2011

Depois do que experienciamos em Março, estamos provavelmente encarando Abril com mais um pouco de hesitação. Os eventos no cenário mundial nos mostraram como vidas podem ser mudadas em um momento, que a Mãe Natureza está ainda no comando, que não importa quão avançados tecnologicamente pensemos estar, tudo pode ser dizimado, levando-nos novamente às coisas mais elementares como o alimento, água e abrigo. Em nossas vidas individuais houve uma oportunidade de avaliar onde estamos, se estamos felizes, o que precisamos deixar ir e como estamos criando a nossa jornada de vida. Para muitos, foi uma experiência sombria e isto nos leva às possibilidades de Abril.

Este mês temos outro grande planeta mudando de signo; Netuno entra em Peixes hoje, pela primeira vez desde 1827. Este é outro marco – todos os outros planetas externos mudaram de signo nos últimos seis meses e há também uma concentração de planetas em Áries, o primeiro signo do zodíaco e o signo da ação. As questões para nós neste mês são que medidas iremos tomar e como seremos guiados a tomá-las. Uma coisa é agirmos de forma cega e sem premeditação, outra é escolhermos conscientemente a ação que seja para o nosso bem mais elevado. E Áries tem a reputação para “... correr para onde os Anjos temem pisar.” (E como uma Ariana eu posso atestar isto.)

Enquanto todos nós queremos fugir de tudo o que nos faça sofrer, uma coisa é fugir do medo, outra coisa é ir em direção ao sucesso. Assim, muitas vezes, o nosso foco está em deixar, tão rapidamente quanto possível, aquilo que seja doloroso, mas obtemos os melhores resultados quando usamos cada parte de cada experiência e nos abstemos de julgar qualquer uma delas. Quando corremos do medo, as mudanças são laterais, nós apenas nos evadimos de um lugar para o outro. Uma mudança na energia, no ser e no pensar, nos permite avançarmos para o sucesso, em direção a uma realidade diferente que não seja melhor ou pior do que a que temos, apenas diferente.

Este mês será um chamado para aceitarmos a nossa divindade, não em nos tornarmos mais “santos”, mas em nos tornarmos mais íntegros, centrados, ancorados e conscientes. Com seis planetas em Áries, na Lua Nova, em 3 de Abril, temos muito apoio para o novo, mas Saturno, que está em oposição, desafia-nos a escolher sabiamente, e a refletirmos, aproveitarmos o nosso tempo e avançarmos consciente e atentamente. Neste mês nós temos muito apoio para agirmos e criarmos mudanças. Mas se não quisermos criar mais dor, desconforto, medo, carência ou qualquer outra coisa que não mais queiramos, teremos que dar passos conscientes, poderosos, cuidadosos e deliberados em direção ao sucesso, em vez de tentarmos fugir de nossos medos. Tenham um grande mês.

 

==00II00==

 

Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|