A NOITE ESCURA DO CORAÇÃO E DA MENTE
Mensagem de Jennifer Hoffman
12 de Março de 2012
 
Todos estão familiarizados com a frase “A noite escura da alma”, que descreve um ponto na vida em que tudo parece sombrio e sem esperança. Nós experienciamos isto quando um evento da vida que sentimos que está fora do controle nos acontece e tudo muda em nossa vida. Mas eu acho que a frase “A noite escura da alma” está incorreta, porque a alma não tem noites escuras. Ela sabe exatamente o que está acontecendo e espera que estejamos abertos para a paz, o conhecimento e a transformação que ela mantém para nós.

A “noite escura da alma” é realmente uma crise do coração e da mente, com a alma como o principal instigador. O coração e a mente estão em um nível de consciência, a alma responde ao nosso chamado para nos elevarmos a um nível superior e ficamos em um espaço escuro de desconexão e medo. Não somos mais capazes de nos conectarmos com as nossas “velhas” maneiras e não estamos exatamente na vibração energética que nos levará a um novo nível. Estamos no abismo do desconhecido que, sem uma poderosa conexão da alma, é muito sombrio, de fato. Estamos no nível consciente da percepção e estamos sendo solicitados a nos movermos para a iluminação.

É o momento de liberarmos a crença de que a consciência é um estado mais elevado de ser e de nos vermos como conscientes em todos os aspectos de nossas vidas. Estamos cientes do que estamos percebendo, do que estamos prestando atenção, o que estamos capacitando energeticamente e do que está sendo criado em nossa realidade neste momento. Estarmos mais conscientes não nos tirará da noite escura da mente e do coração, porque sem uma mudança correspondente para a iluminação, estamos simplesmente recriando a mesma situação. Um ciclo energético está terminando, cuja resolução aparece quando escolhemos sair do ciclo do medo e entrarmos em uma nova vibração energética. Isto é uma mudança da percepção, não uma mudança na consciência.

Em nossa noite escura da mente e do coração, perguntamos: “Por que isto está me acontecendo?”, quando a pergunta certa é “Onde está a minha percepção?” Então podemos fazer as mudanças, e muitas delas são pequenas, e que criarão a conexão da alma que nos mudará da percepção para o esclarecimento. Através da disposição de mudarmos a nossa percepção, nós elevamos a nossa consciência para novos níveis, elevando-nos ao longo da espiral de frequências para criarmos realidades mais poderosas e satisfatórias que reflitam a promessa da luz da alma, quando estivermos dispostos a sair do abismo da escuridão.

----.....---==II==----.....----
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  www.enlighteninglife.com 
 
Gostou ! Indique para seus Amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Jennifer| -  |Voltar Home|