PERDOEM PRIMEIRO, FALEM DEPOIS
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
03 de maio de 2010


Há incontáveis níveis de energia na terceira dimensão, cada um deles tem uma finalidade e um lugar no grandioso plano de ascensão. Embora vocês escolhessem o nível em que atuariam, há muitos níveis que desejarão interagir com vocês. Alguns deles serão desafiadores e produzirão raiva e sofrimento. Outros darão apoio e confirmarão seu crescimento e cura. Quando vocês optam por trilhar o caminho da ascensão, vocês estão no amor incondicional que lhes permite reagir a todas as energias com perdão, antes de falar.

Ao estender o perdão a cada pessoa e a cada situação, vocês estão aceitando tudo em seu estado de divindade e reconhecendo o seu papel como criador da realidade. Nada ‘acontece’ com vocês e não há acidentes ou desafios que encarem que vocês mesmos não criaram com o propósito de aprendizado e cura. Todavia, vocês são tentados a atacar aqueles que os desafiam, acreditando que é responsabilidade deles tratá-los com gentileza e respeito. Mas, cada pessoa se conecta com vocês no nível energético com que se sentem confortáveis, e não naquele que vocês desejam.

Aqueles que estão com medo, desejam manter o nível do medo e trazê-los para esse nível. Quando estendem o perdão, vocês reagem ao medo deles com amor e permitem que eles conheçam essa energia. Isso faz com que eles escolham isso por si mesmos, porque vocês os despertaram para a possibilidade da ascensão, por meio do perdão. Dessa forma vocês controlam as energias que permitem em sua realidade. Depois de estender o perdão, vocês podem falar ou interagir a partir do seu eu mais poderoso e desviar quaisquer energias de nível inferior que tenham sido dirigidas a vocês. Sem o perdão, vocês podem sentir-se feridos ou irritados. Com o perdão, vocês estendem a compaixão e permanecem no próprio poder.

Há momentos em que vocês serão testados por aqueles que desejam vivenciar a sua luz, mas que só podem fazer isso no próprio nível. A pessoa que os ataca está agindo a partir do seu nível de raiva e frustração, e refletindo o seu nível de autoamor. Vocês podem reagir a elas por meio da raiva ou a partir da sua posição de poder. Ao estender o perdão, vocês removem os cordões de toda conexão que vocês possuam no plano do medo e de manter o controle sobre o desejo egoico por validação. Antes de falar, perdoem aqueles que os feriram ou desafiaram, qualquer situação de carência ou medo, e toda experiência de dor. Então, vocês podem permitir que as suas palavras venham do lugar de luz onde o amor existe e permaneçam em seu poder.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 03 de maio de 2010
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|