QUAL É O PROPÓSITO DA SUA ALMA?
Mensagem do Arcanjo Urieal Canalizada por Jennifer Hoffman
23 de novembro de 2008

 

O propósito da jornada da sua alma é a cura, o crescimento e a transformação. Em diferentes épocas da vida o propósito da sua alma reflete o passo do caminho em que vocês estão e as energias que devem ser solucionadas. Não é possível passar para o próximo passo sem fazer o trabalho de cura, e vocês permanecem nesse aspecto do propósito da sua alma até concluí-lo. Assim, a cada passo da jornada, seu caminho de vida reflete o propósito da sua alma e a sua única tarefa é cumprir o propósito conforme lhe for revelado. Quando tiverem concluído esse trabalho, o próximo passo estará aberto para vocês como um acesso para a próxima etapa do propósito da sua alma.

Quando entram no plano terrestre, o propósito da sua alma é de curar, desse modo todas as suas experiências estão centradas em lhes trazer o conhecimento necessário para concluir essa etapa. Todo aprendizado de que vocês necessitam, as lições que devem vivenciar e as almas que fazem parte do seu contrato álmico, bem como sua jornada cármica lhes são apresentados. A cura leva tanto tempo quanto for necessário para cumprir os seus acordos para curar a si mesmos, ao seu grupo de alma e trazer essa vibração à Terra. Quando completarem a cura, o seu propósito passa para a etapa de crescimento.

Durante a etapa de crescimento, vocês têm as oportunidades de pôr em prática a cura. Cada experiência que vocês têm, permite-lhes confirmar a cura ou criar lições adicionais. Quando estão assegurados do seu crescimento e da sua compreensão, o propósito da sua alma passa para a transformação e é aí que vocês atingem a mestria espiritual e passam para a energia dos milagres. A transformação é acompanhada de oportunidades para criar novos contratos de alma, conectar-se com novas famílias de alma e passar para novas dimensões do ser.

Vocês podem não concluir todos os aspectos dos propósitos da sua alma em uma existência. Esses aspectos representam existências de cura e a conclusão de cada passo é uma reintegração importante das emoções e energias desincorporadas por vocês. Não são julgados quanto a se alcançaram o seu propósito e se se concederam muitas oportunidades para assim fazê-lo. Cada vitória representa um sucesso para vocês, para o seu grupo álmico e uma nova oportunidade para a transformação das energias coletivas. Vocês sabem quando concluíram um aspecto do propósito da sua alma quando alcançam a paz, a alegria e a compreensão, o que permite a prática da compaixão e do amor incondicional para si mesmos e para os demais.
 



Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br  – www.adavai.wordpress.com/
23 de novembro de 2008

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|