QUEM VOCÊS TEMEM?
Mensagem do Arcanjo Urieal Canalizada por Jennifer Hoffman
25 de outubro de 2010  

 

As pessoas que vocês temem são aquelas com quem tiveram lições cármicas desafiadoras, existências em que elas lhes causaram grande dor ou lutaram com vocês em todos os níveis. Essas interações deixaram-nos assustados e com medo delas e de outros semelhantes a elas. Esta é a sua batalha pessoal com as energias mais densas e mais escuras e fizeram parte do enorme aprendizado que vocês pretenderam realizar de modo que pudessem compreender e transformar a polaridade. Todavia, isso criou em vocês um profundo medo do poder alheio e fez com que escondessem a sua luz para que ela não pudesse ser utilizada contra vocês. O que ainda precisam aprender é que o medo que sentem das outras pessoas é muito menor do que o medo que sentem de vocês mesmos.

Aqueles que os ferem, os desafiam, os traem e os rejeitam estão com medo de sua luz e crêem que se permitirem que a sua luz brilhe, ela irá revelar as imperfeições e fraquezas deles. E eles temem que vocês descobrirão os seus segredos, que eles são desprovidos de poder e cheios de medo e acreditam que o amor destruirá esse pouco poder que eles acreditam possuir. Então, eles utilizam o medo para controlá-los, fazer com que creiam que eles são mais poderosos. Durante suas existências juntos, em muitos pontos, vocês deram-lhes amor e estavam dispostos a mostrar-lhes o caminho para a sua luz, mas eles reagiram destruindo-os física, espiritual e emocionalmente.

Agora, muitos de vocês voltaram a enfrentar essas energias e sentem que estão na batalha pela vida. Vocês se sentem impotentes diante deles, fracos em sua presença e temem lutar, mesmo que sintam que isso seja necessário se quiserem recuperar o seu poder. Vocês percebem onde estão revivendo desafios cármicos em um nível material, que realmente existem no domínio espiritual? Não limitem a sua compreensão para o que está acontecendo no plano material, visto que esses são os maiores desafios ocorrendo em níveis muito mais elevados e giram em torno de sua disposição em deixar que a sua luz brilhe intensamente sobre todos.

Permaneçam firmes na luz, estejam cônscios do seu poder e saibam que foram a sua luz e presença que provocaram tanto medo nos demais, em outras existências. A luz, o amor que vocês conhecem e que sustentam em seus corações e o poder que emana de sua divindade não podem ser tomados de vocês, uma vez que se estendem muito além dos limites físicos de tempo e espaço, e a única fraqueza que vocês têm é o medo. Quando vocês sabem que não têm nada a temer e que sua luz não pode ser ofuscada, vocês superam os desafios que enfrentam em ser a verdade de quem são. Saber que outras pessoas os temem, ao invés de vocês temê-los também, dá-lhes a coragem de elevar-se acima de qualquer situação e expressar a sua divindade e poder tão eficientemente quanto brilhar a sua luz interior
 


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|