AS ENERGIAS DE FEVEREIRO
Mensagem de Jennifer Hoffman
31 de Janeiro de 2011

Dá para acreditar que Janeiro terminou? Ele passou tão rapidamente e este será o caso para este ano, enquanto continuamos a romper as fronteiras do tempo linear e começamos a compreender como manifestarmos o que queremos. Eu compartilharei a minha recente história do programa de rádio desta semana. Eu estive pedindo um acesso fácil a um estúdio de Ioga e achei um! Mas se eu não tivesse prestado atenção o teria perdido.

Fevereiro começa com uma lua nova e o Ano Novo Chinês, um momento muito auspicioso para todos nós porque há muita energia focada em novas oportunidades. Usem a energia deste dia (3 de Fevereiro) para definir a sua intenção para o ano, e o mais importante, para a sua vida neste momento. Vocês querem ser mais felizes, se sentirem melhor e terem relacionamentos mais gratificantes? Quando definem este tipo de intenção, vocês permitem que o Universo os abençoe com milagres. E quando vocês mantêm o seu foco no momento presente, estão usando a sua energia do modo mais poderoso. Vocês não têm poder no futuro, porque é o momento presente que importa.

Nós veremos a expressão de muita raiva em Fevereiro, pois as pessoas começam a ver onde elas se permitiram ser limitadas e a sua raiva será direcionada àqueles que eles pensam que têm sido a sua fonte de dor. Este é o ponto onde a mudança pode começar, mas ir além da raiva pode ser difícil. A raiva sem a compreensão espiritual é simplesmente a expressão do medo. É preciso a aplicação de uma vibração mais elevada para usar a raiva de forma construtiva, como um veículo para a mudança. E, naturalmente, este é o mês do Dia dos Namorados (nos Estados Unidos), quando podemos nos chafurdar na auto-piedade, porque não tivemos um relacionamento duradouro ou colocamos a nossa intenção de criar um.

O mundo a nossa volta e os nossos mundos individuais podem parecer cheios de pessoas iradas neste mês. Nosso objetivo será compreender que podemos ser o objeto da raiva de alguém, mas não somos responsáveis pelos seus sentimentos, emoções ou crenças. Permaneçam afastados, não se permitam envolver em situações que entrem em energias das quais vocês não querem fazer parte. Sejam seletivos com a sua energia e permitam que as pessoas que estão se afastando de sua vida façam isto. Este ano se refere à escolha, como escolheremos viver, quem será parte de nossas vidas, que tipos de energias queremos a nossa volta e experienciá-las em nossa realidade. Lembrem-se de que vocês são poderosos e que podem usar as poderosas energias deste mês para criá-lo. Tenham um ótimo mês.

 

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|