SEJAM A PAZ EM AÇÃO
Mensagem de Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
02 de novembro de 2009

Sua jornada de mestria é uma busca pela paz, a calma na tempestade, que é a energia da terceira dimensão. Vocês procuram obter a paz nessa tempestade, e querem saber por que não conseguem achá-la. Não há paz para ser achada na Terra, porque a paz é uma dádiva da Fonte, a luz que dá forma à escuridão. Essa paz reside em seu interior, mediante sua conexão com o Lar, com a Fonte, com o centro interno de luz, que está em cada um. Vocês são a paz em ação, quando se conectam com esse centro e trazem paz à Terra.

Quando dão amor incondicional, vocês estão dando o presente da paz, que é a calma voz interna, lembrando-lhes de sua missão como Trabalhadores da Luz e arautos da Nova Terra. Vocês acreditam que vieram à Terra para encontrar a paz, para achar o apoio e a conexão que acreditam serem necessários para que concluam o seu trabalho aqui. Mas, a sua missão era trazer a paz, que está trazendo o Céu à Terra. Vocês não a encontrarão do lado de fora de si mesmos, e não podem criá-la a menos que a manifestem a partir do seu interior. A paz que vocês procuram obter está dentro de vocês, centralizada em sua luz.

A Terra não possui paz para lhes dar, porque essa não é a sua missão. No interior de toda montanha há um vulcão, cada nuvem contém uma tempestade, a chuva cria inundações e o sol tanto aquece quanto queima. A paz transforma essas energias em suas oitavas superiores, e a Terra espera que estendam a dádiva da paz que vocês retêm para a transformação terrena. Quando vocês amam a si mesmos, criam a paz em sua vida. Quando amam os demais, vocês os expõem à paz que eles esqueceram que existe no Universo, porque não podem encontrá-la na Terra. A terceira dimensão não é um lugar pacífico, é uma tempestade de emoções e de energias que conhecem a polaridade e procuram obter equilíbrio. Não é possível que a paz exista na Terra sem a sua ajuda.

No interior do seu centro divino, vocês possuem paz, conhecimento, sabedoria e compreensão. É a sua orientação interior que os conduz do carma e da dor das suas emoções para a quietude. E dentro dessa quietude reside a paz. É isso o que vocês irradiam para a Terra, à medida que se recordam da sua missão para criar a paz na Terra, para ser emissários da paz e do amor divino. Não procurem pela paz na Terra, sejam a paz em ação e deem à Terra o seu presente de paz. Vocês são o canal para as energias da paz e do amor para a Terra. Deixem-nos fluir por meio de vocês, de modo que a Terra possa receber aquilo de que necessita para a sua ascensão e para estabelecer o modelo das energias do Céu na Terra.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 26 de outubro de 2009
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|
Topo da Página| - |Voltar Menu Jennifer| - |Voltar Home|