SEJAM O SEU SELF
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
22 de agosto de 2011

Uma mensagem que diz para ser o seu self pode ser bastante óbvia. Claro que vocês são o seu self, o que mais poderiam ser? Mas há muitos aspectos, e vocês podem ser ou tornar-se qualquer um deles que escolherem. Em sua existência, vocês vão incorporar muitos aspectos diferentes do self, alguns dos quais vocês gostam, outros de que não gostam absolutamente. O self é concretizado no corpo físico, e não é mais do que uma expressão de uma energia particular. Do mesmo modo como a sua energia se modifica, assim também o aspecto do self, que pode ser expresso através de vocês.

O aspecto que vocês escolhem, torna-se a expressão do self (auto expressão), que é a forma como vocês expressam a energia na forma física. A energia sem a forma é o potencial sem o objetivo, mas a energia sempre busca a forma através da expressão. Então, embora vocês possam desejar expressar apenas os aspectos mais elevados do self, aqueles que exigem cura e transformação para as vibrações mais elevadas, o que é o propósito da sua trajetória de vida, são aqueles que serão os primeiros a buscar a forma e isso será irresistível. Com os outros, isso se expressa como um relacionamento entre almas gêmeas; em seu interior, muitas vezes são as escolhas que vocês são obrigados a fazer, mesmo que mais tarde queiram saber por que optaram por esse caminho.

O self que busca expressão é o aspecto que busca a cura. Uma vez concluído, outro aspecto do self torna-se disponível, em um nível diferente de vibração, se o passado foi purificado e perdoado. Enquanto o pesar estiver presente, esse aspecto do self ainda está ativo e o seu nível vibracional é o mais forte (embora não seja o mais elevado) e vai continuar a atrair a cura. Com a intenção consciente, vocês podem escolher o self por meio do qual viver. Vocês querem viver com alegria, sucesso e abundância e sentir-se poderosos? Esse é um aspecto do self que é possível. Outros podem incluir desafios, carências e ausência de poder.

Qual aspecto do self vocês escolhem ser? Podem optar por qualquer um e todas as escolhas são corretas para vocês à medida que as fazem. O aspecto que vocês escolhem é aquele que combina com o seu nível de vibração energética a cada momento. Vocês podem ser o mais elevado ou o mais rebaixado dos aspectos do self ou qualquer um entre eles. Podem optar pelo poder ou por sua ausência; conexão ou desconexão; amor ou medo; e todas as escolhas são corretas e têm um objetivo em seu caminho de vida. Finalmente, todos irão escolher os aspectos mais elevados do self, porque à medida que a cura, a aprendizagem, o crescimento e a transformação forem concluídos, todos os outros aspectos do self vão se render ao amor incondicional e isso será o Céu na Terra.

 

..---ooo000ooo---..

 

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora: 
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com. 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|