O QUE É SIGNIFICATIVO?
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
04 de abril de 2011

A vida é uma jornada para buscar a sua verdade e peneirar através de longos períodos de experiências a fim de encontrar aquelas que vão lembrá-los da sua divindade, que vocês são amados e são dignos de amor. O significado que vocês buscam em cada pessoa e em cada situação é um julgamento da sua experiência, que vocês esperam que irão validar o seu ser. Enquanto vocês consideram esse significado, o que querem saber é que apesar dos seus erros, medos e pecados vocês são amados e redimidos, não separados indefinidamente, mas conectados de maneira contínua, mesmo quando não podem saber a verdade dessa conexão para si mesmos. Vocês buscam o significado e a verdade apesar da sua humanidade, e, contudo, é através da humanidade que vocês vão encontrar a verdade e o significado que tornam claros o caminho e o propósito da sua vida.

Como cocriadores com a Fonte, vocês se comprometeram em cada existência a criar a separação de modo que pudessem conhecer a alegria da reconexão. Finalmente, cada possível experiência de separação será conhecida para que essa conexão seja o único caminho possível. Esta é a jornada de ascensão com a qual cada pessoa se comprometeu, e quando a jornada está focalizada em encontrar o significado de cada experiência, o que vocês estão buscando é a validação para os pensamentos, ações e crenças que criaram a separação. O significado da humanidade é a separação, e o significado da humanidade em parceria com o espírito é a conexão.

Atinge-se o mais elevado aspecto do ser por meio do alinhamento, encontrando a integridade e a perfeição em todas as coisas, onde o significado não é mais interessante porque há somente uma verdade, que é o amor incondicional. Não importa quantas perguntas vocês possam fazer a si mesmos e quantas vezes possam questionar o universo, há uma resposta a que vocês sempre retornam. O sentido da vida é reconectar-se e conhecer o Céu na Terra, não há outro motivo ou significado para a humanidade. Quando vocês conhecem a verdade, vocês aprendem o segredo da vida e nenhum outro significado é possível ou necessário.

Aqueles que conhecem essa verdade encontraram a paz que vocês buscam em todas as coisas, e isso se torna o significado deles. Tudo na vida que é material e mundano não lhes trará o amor e a paz que vocês desejam até que façam uma abordagem a partir do ponto do amor. O mundo material não tem sentido exceto aquele que vocês lhe dão, e não é coisa nenhuma até vocês criarem-no e ele não possui verdade diferente daquela que vocês mesmos conhecem. Quando vocês buscam a verdade e o significado no mundo, começam desde um ponto de desconexão. Mas, quando vocês buscam o significado a partir do seu eu divino, em parceria com a humanidade, vocês se alinharam com a Fonte e conhecem a única verdade que tem significado, que vocês são divinamente amados, protegidos, apoiados e conectados com todas as coisas e de todas as formas.
 

 

..---ooo000ooo---..

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/ 
visite os sites da tradutora: 
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai


Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|