COMANDEM A SUA MESTRIA
Mensagem do Arcanjo Uriel canalizada através de Jennifer Hoffman
16 de fevereiro de 2009

A família humana optou pelas energias do carma e do medo para experienciar a dualidade, a separação e a polaridade. Cada existência foi um exercício de reconexão, em reacender a chama da divindade no interior de cada um de vocês e do seu potencial na energia da Terra. A energia humana, sem o Espírito, não tem poder e existe na energia do medo. É um exemplo das vibrações mais baixas quando estão separadas completamente do Espírito. A separação entre humano e divino foi intencional, como é o caminho da reconexão. Tudo isso faz parte do Plano Divino para a sua ascensão à mestria. Cada um de vocês tem poder e domínio sobre a energia da terceira dimensão e sua parceria nessa transformação lembra-lhes do seu poder para comandar a sua mestria.

Todos vocês são mestres e suas palavras e pensamentos demonstram como comandam a sua mestria. O potencial ilimitado do Universo é seu para comandar, criar a sua realidade – não a realidade do outro. Vocês conhecem o seu poder e ainda assim se sentem impotentes diante das escolhas dos demais. Conhecem a sua força, todavia se sentem fracos quando suas lições envolvem a superação. Podem acenar aos poderes do céu, contudo permanecem calados, embora todos no céu estejam aguardando que vocês comandem a sua mestria.

Sua mestria reside na aceitação do seu poder e em como utilizá-lo em sua realidade. Vocês têm mestria sobre a ilusão do medo e, no entanto, quem de vocês não teme? Cada palavra e cada pensamento contêm um poder imensurável para fazer nascer a mestria, que é o triunfo da luz sobre a escuridão e do amor sobre o medo em sua vida. Cada um de vocês está ascendendo à mestria, tornando-se a luz no seu mundo e para o mundo. Até mesmo a Terra mantém a energia da polaridade e vocês ajudam-na em sua ascensão quando comandam a sua mestria. A Terra necessita da sua mestria para criar paz, alegria e amor em seus campos energéticos. Esse é o seu campo de ação, vocês têm domínio sobre a Terra, que está participando na jornada da reconexão e ascensão junto com vocês.

Nós os vemos como poderosos e devemos aguardar até que possam comandar a sua mestria. Não há força no céu que possa agir a seu favor sem a sua participação. Da mesma maneira que vocês creem que o Criador tem domínio sobre tudo, vocês receberam o poder para comandar a sua realidade como co-criadores das energias terrenas. Quando não aceitam ou não as utilizam, vocês negam o seu papel na ascensão em trazer o Céu à Terra. Comandem a sua mestria e criem a realidade que desejam para que possam trazer a reconexão à Terra e estabelecer esses paradigmas para que a família humana traga o fim do carma e da destruição e produza a paz, a alegria e o amor do Lar que vocês se lembram.
 



Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|