O TEMPO PARA O EU (SELF)
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
13 de julho de 2009

Vocês sabem que há muito trabalho a fazer, à medida que as energias se aceleram vocês sentem que têm cada vez menos tempo. Tudo está avançando em perfeição nos níveis adequados e na ordem correta. Vocês podem ficar surpresos ao saber que não existe plano apropriado, nada está pré-determinado e as coisas estão se manifestando junto com as energias mutáveis. Não há nada a ser controlado, nada a ser mudado, nem orientação para a transformação, exceto o movimento em direção à ascensão. Não precisam fazer nada a não ser participar neste processo por voltar-se para o seu interior e ficar em contato com o seu Eu (Self), porque o trabalho agora é realizado a partir de dentro.

Vocês estão observando o reflexo das energias em funcionamento, que estão se manifestando de acordo com as vibrações expressas a cada momento, em sua vida e no mundo. Gastaram muitas existências aplicando a cura para a transformação, estando presentes para a humanidade, ajudando na mudança das energias e agora tudo está se manifestando em harmonia com a transformação que é possível a cada momento. Vocês não podem fazer essa energia se movimentar mais rápido, e agora devem liberar e deixar que aconteça de modo que cada pessoa possa expressar seu potencial mais elevado, e o coletivo possa escolher a direção e o momento da sua transformação e ascensão.

Isso é difícil, porque vocês se concentraram em trabalhar com o foco no mundo externo, para ajudar os demais, para auxiliar a Terra, ao sustentar a luz e transmutar a escuridão. Ao longo desse processo, suas necessidades foram postas de lado em favor do trabalho que fizeram pelos outros. Sua energia ainda é necessária, mas para um propósito diferente. Em vez de ajudar os outros a se curar, vocês estão conduzindo a transformação e a ascensão, estando em seu potencial mais elevado e maior, criando novos conceitos de abundância e alegria ilimitadas, amor incondicional e estabelecendo novos paradigmas para o humano espiritual. Encontraram essa orientação dentro de si mesmos, e nessa quietude, vocês se reconectaram com a sua experiência do Lar, de maneira que pudessem recriá-la na Nova Terra.

No interior do Eu (Self) vocês estão além do pensamento, da ação e da obra. Este é o espaço do ser, de refletir a sua divindade para o mundo, de aprender como criar uma realidade de fácil expansão, que emane do seu bem mais elevado. Vocês trabalharam duro para os demais, agora se concentrem no seu Eu (Self), a luz que brilha dentro de vocês. Lá, vocês podem ouvir a voz do coração, a ânsia da alma para encontrar a paz na Terra e a alegria na experiência humana. Tudo isso é possível quando vocês podem descansar, conectar-se com a sua luz interna e ser um curador em lugar de fazer a cura. Gastem tempo cada dia para estar com o seu Eu (Self), para manifestar os desejos do seu coração e encontrar a paz em sua luz interior.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  - www.adavai.wordpress.com/

http://web.me.com/adavai
 

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|