ACOLHAM A TRANSFORMAÇÃO E CONVERTAM-SE
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
24 de maio de 2010


A transformação é um caminho novo para a humanidade e uma dádiva da Fonte, cujo desejo é capacitar a humanidade para utilizar essa energia com o propósito de converter-se. Esse é o novo paradigma da humanidade, é o caminho do crescimento, da mudança, da substituição das formas e da permissão para que as novas energias se mesclem com as da terceira dimensão. É o caminho do desenvolvimento e da permissão, de estar aberto para a mudança das suas formas, o que é a transformação. Acrescenta-se à experiência da terceira dimensão e faz-se sem perdas, mas exige liberação da crença na limitação.

Devido ao fato de que a transformação exige o movimento da energia, a mudança do pensamento e o acolhimento de novas formas de ver a si mesmos de modo expandido, é um caminho que vocês acham difícil e cheio de desafios. Mas, isso é apenas porque vocês estão muito presos às limitações e enraizados em suas crenças de que o processo, por meio do qual elas são liberadas, pode parecer que muita coisa está sendo retirada de vocês. Essa é a experiência da terceira dimensão de tornar-se algo, em que alguma coisa deve ser perdida ou morta para outra poder substituí-la. Nas dimensões superiores, transformar-se é expansivo e se agrega ao seu caminho sem perdas, porque é simplesmente uma transformação, em que uma coisa se torna outra.

Segue-se à transformação um novo sentido de paz, à medida que vocês saem de um estado de constrição para o ilimitado. Todavia, isso gera medo, porque aquilo que vocês utilizaram para ancorar a si mesmos é removido. A transformação altera tanto suas energias que em vez de sentir-se livre, vocês têm a sensação de estar sem estrutura, encalhados em um mar desconhecido. É aí que vocês têm a escolha de transformar-se e permitir que a sua ascensão aconteça. A ascensão não é possível a menos que vocês liberem aquilo que os arraigou e os alicerçou nos antigos sistemas de crenças de modo que eles possam transformar-se em um nível mais elevado.

Toda energia existe em múltiplas dimensões do ser. A humanidade adotou a terceira dimensão com pouco ou nenhum conhecimento das dimensões superiores que sempre estiveram a sua disposição. Os professores vieram para despertar a humanidade para esse conhecimento, mas até que estivesse pronta, não havia energia disponível para a transformação. Faz parte da natureza humana criar raízes; faz parte da natureza do Espírito fluir livremente. A transformação cria um novo nível de parceria entre o humano e o Espírito, o que permite que vocês encontrem novos meios de ficar ancorados no Espírito. À medida que deixam que essa energia flua por meio de vocês, vocês se tornam um aspecto mais elevado de si mesmos, e então vocês são tudo o que a sua Alma sempre soube que vocês poderiam ser.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 24 de maio de 2010
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|