VOCÊ E DEUS SÃO UM
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Jennifer Hoffman
10 de janeiro de 2012
 
Não existe separação entre você e a Fonte, ou Deus, ou o Universo, ou o nome que é dado à energia que apoia, nutre, conecta e sustenta todos e tudo no Universo. Os julgamentos que servem para separar a humanidade de sua divindade são apenas pensamentos, que não podem apagar a verdade que está codificada na luz que você carrega. O que você chama de separação é também conhecido como a escuridão ou medo, e é a única coisa que o separa da unicidade que você tem com a Fonte.

Mas essa separação existe dentro da humanidade, porque é impossível para a Fonte estar separada do que é a própria luz. Quando você se lembra de que ‘Você e Deus são Um’, camadas de medo, que você conhece como desmerecimento e separação são liberadas. Sua alma é aliviada e pode respirar a luz, sem a densidade da energia da aprendizagem de terceira dimensão. Por um momento, você pode relembrar-se, ou reunir-se, você mesmo, com Deus.

Há um fim inevitável da jornada de reconexão e que vai ocorrer para toda a humanidade, cada pessoa no próprio tempo. O ciclo de carma e cura continuarão para cada alma até que ela se lembre de que é uma com a Fonte, que pode recordar da sua luz, acolher o amor e aprender a perdoar. Enquanto houver um caminho de ascensão no ciclo da Terra, toda a humanidade poderá experimentar a reconexão e a ascensão, mas esse não é um evento único. Pelo contrário, é uma jornada a que cada alma está ligada e tem estado assim, desde o início da sua experiência na terceira dimensão.

Veja a si mesmo como um com Deus, saiba que você é a luz de Deus e que a Fonte de sua luz está dentro de você, e sempre com você. Não há separação, exceto essa que você acredita ter criado e que não é a verdade espiritual, que é a única verdade. Saiba que “Eu e Deus somos Um”, faça disso sua afirmação diária e respire a luz, que é a luz, o amor e a verdade de quem você é.

----.....---==II==----.....----
 
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com
visite o site da tradutora: www.adavai.wordpress.com/

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  http://www.urielheals.com
Gostou ! Indique para seus Amigos.
 
|Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|