VOCÊ É O PRÊMIO
Perguntas e Respostas
Mensagem de Jennifer Hoffman
23 de Março de 2012
 
Pergunta: Querida Jennifer, há algum tempo você me disse em uma leitura que eu iria encontrar alguém especial. Foi há muito tempo que eu tive um relacionamento, e espero que possa encontrar alguém que me veja como a pessoa maravilhosa e amorosa que eu sou. Algumas vezes me pergunto se isto poderá acontecer, mas eu confio que as minhas preces serão atendidas e que terei o amor em minha vida algum dia.

Resposta: Um relacionamento é possível para você e acontecerá quando estiver plenamente preparada para isto, o que vai além de necessitar ou querer um relacionamento. Você não consegue um relacionamento porque tenha sido boa o suficiente, tenha sido paciente e esperado o tempo suficiente, porque tenha feito o seu trabalho interior, curado-se e esteja preparada para amar alguém. O relacionamento que você quer virá até você quando compreender que você é o prêmio.

Os Relacionamentos não são a forma do Universo de nos recompensar por um trabalho bem feito. Eles são a recompensa que nos damos, em resposta a nossa disposição de deixar de precisar de amor e sabermos que merecemos o relacionamento mais maravilhoso que possamos criar. Se a sua busca por um novo parceiro inclui a esperança de que alguém veja quaisquer limitações que você tenha e a ame de qualquer maneira, você não está compreendendo. Você é o prêmio. Você é a bênção maravilhosa e amorosa de amor e de parceria que alguém esteve esperando tanto quanto você.

Muitas pessoas têm experienciado um longo relacionamento árido e que felizmente está chegando ao fim. E a nossa tendência natural é de pensarmos que porque se passou muito tempo desde que tivemos um parceiro, que teremos a sorte de encontrarmos um. À medida que avançamos em 2012 e além, a parceria energética homem/mulher se torna mais importante do que nunca, mas ela deve ser agora uma parceria entre iguais, entre duas pessoas curadas e íntegras que irão criar novos paradigmas de parceria. Para fazermos isto, devemos nos ver como o prêmio, curados e íntegros, merecedores de termos amor, mas também merecedores de recebermos amor.

Sermos o prêmio não significa que sejamos melhores do que outra pessoa, ou que alguém tenha "sorte" de nos ter em sua vida. Eles são abençoados pela nossa presença na vida deles, como somos abençoados pela nossa presença na deles. Significa que trazemos os nossos eus maravilhosos e perfeitos a um relacionamento e que merecemos ter aguém que veja estas coisas em nós e as honrem, que estejam preparados para o amor que transcenda a necessidade e queira estar conosco, como o prêmio. Assim, quando nos vemos como o prêmio, nós convidamos um relacionamento digno para nós e então teremos o relacionamento que queremos e ele será tão maravilhoso quanto imaginamos que seja, com alguém que pense que somos maravilhosos e que pensemos que somos maravilhosos também. Seja o prêmio e você receberá o prêmio que está procurando.

----.....---==II==----.....----
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004/2011 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel
Fonte:  www.enlighteninglife.com 
 
Gostou ! Indique para seus Amigos.
 
|Topo da Página| - |Voltar Menu Jennifer| -  |Voltar Home|