VOCÊS SÃO A VOZ DE DEUS
Mensagem do Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman
14 de setembro de 2009

A época da elevação do véu entre o mundo espiritual e o material é uma época empolgante para todos no Universo. Observem que isso não foi feito pelo Espírito, mas cada um de vocês o fizeram, como uma indicação da vontade de incluir a sua divindade, de estar em integridade e de expressar a Verdade. Isso foi uma mudança em muitos níveis para a humanidade e para cada um de vocês, uma nova percepção das muitas bênçãos da sua conexão com a Fonte, o que acarreta novas responsabilidades. Cada um de vocês é a voz de Deus, e suas muitas vozes são uma ferramenta poderosa no processo da ascensão.

Vocês são o receptáculo físico para muitas vozes. No seu interior existem as vozes do ego e do espírito, a voz das suas vibrações energéticas, do seu passado e do carma, do seu momento atual, das suas limitações e do seu potencial. Cada uma dessas vozes serve a uma função em sua jornada e vocês podem escolher qual expressar. Sua voz mais poderosa é a voz do Criador, a voz do amor incondicional.

Qual é a voz que vocês utilizam para expressar e manifestar sua realidade? Qual delas vocês permitem que governem a sua realidade? Mediante a sua voz, os demais os conhecerão e vocês conhecerão a si mesmos. Tomem um instante e escutem a sua voz interior. Ela fala acerca do seu poder e fé ou do seu medo? Vocês estão falando acerca das suas limitações ou dos seus potenciais? Vocês expressam medo antes de ouvir sua orientação? A voz é a expressão das suas vibrações energéticas em cada momento da jornada. A palavra e o pensamento são igualmente poderosos e manifestam da mesma forma. Sua voz pode expressar dor ou alegria, a ineficácia do carma ou o poder da criação, fala da Verdade espiritual ou da ilusão do ego. Qual é a voz que vocês utilizam?

Quando utilizam a voz de Deus, vocês estão em integridade com o seu propósito de integrar a sua divindade, renunciando à tentação do ego de falar com a voz do medo e da limitação. Fiquem tranquilos e ouçam a voz de Deus em seu interior, e então utilize-a para expressar a energia de cura para o mundo. Os outros os conhecerão pela sua voz, escolherão a voz de Deus e estarão em seu poder. Vocês podem utilizar sua voz para mover montanhas ou ser enterrados nelas, aumentar a centelha da Luz divina ou submergi-la no medo e na tristeza. Seu Criador deu-lhes a escolha de ser sua voz e quando escolhem falar a partir disso, vocês aceitam o seu poderoso papel de cocriadores do Céu na Terra.


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com/  – em 14 de setembro de 2009
visite os sites da tradutora:
www.adavai.wordpress.com/  - http://web.me.com/adavai

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

www.urielheals.com.
 

Gostou ! Indique para seus Amigos.


|
Topo da Página| |Voltar Menu Jennifer| |Voltar Home|