Deleitando-se à Mesa de Deus
O Mágico Lugar Onde o Céu e a Terra se Encontram

Mensagem de Natal
Uma mensagem de Deus canalizada por Yael e Doug Powell.
Domingo, 20 de dezembro de 2009

Amados, vocês podem sentir a Luz que está se expandindo dia a dia, banhando o mundo com novas oportunidades e uma realidade vibracional que é todo um novo paradigma da realidade que você tem conhecido. Corações que estão abertos sentem a alegria, mesmo quando você vê o mundo à sua volta ruir, enquanto as energias do velho mundo e os sistemas que têm sido montados pela humanidade da vida se enfraquecem, da expectativa que agora deve mudar.

Seu trabalho - o que está diante de vocês - é de produzir novos símbolos do mundo e urdi-los na realidade aparente do sonho consensual da humanidade. Mesmo assim, você achará isto cada vez mais frustrante se você se permitir, porque, enquanto seu coração se abre e você continua a mudar para a Realidade do Amor, você vai ficando cada vez mais consciente que as vias de comunicação através da mente do ego são limitadas, enquanto o coração experiencia o holograma e se comunica em ressonância com a verdade e a plenitude.

Todos vocês já tiveram essa experiência de simples e instantaneamente ser uma nova experiência de verdade maior - uma grandiosa realidade, uma profunda experiência de comunhão Comigo e com Toda a Vida que Eu Sou. Para colocar isso em palavras poderia exigir um livro - o que você recebe através do seu coração em um instante. Mas amados, estou lhes pedindo encontrar o caminho para superar isso, pois este é o seu verdadeiro foco.

É a urdidura da verdade do Amor na tapeçaria da dualidade, até que a humanidade perceba que de repente tudo mudou, muitas vezes sem atenção consciente, enquanto a nova e vibrante cor da holográfica vida verte no bi-colorido sonho da dualística vida na Terra. Enquanto seu coração eleva-se de alegria e de infindável comunhão, e você reconhece que não é o jogo do ego, encontrando-se confuso às vezes, para encontrar a ponte.

E ainda digo que você tem todas as ferramentas. O que é necessário é o seu profundo e empenhado envolvimento numa alegre experiência do mundo, escolhendo a cada dia, não retirar a sua energia e ir dançar fora dos reinos do Espírito. Prefira estar plenamente presente como o coração de Deus, aberto, vivo e disponível, podendo ser o mágico contador de histórias de uma nova história da vida na Terra, e uma nova experiência em vivê-la você mesmo, podendo transmitir isso, amados, a todos. Reconhecendo a sua ilimitada capacidade de se comunicar de coração para coração, você pode agora encontrar meios para se juntar em uma canção de unidade e permitir-Me trazer a ressonância em uma comunhão de coração que poderia ser chamado de "o caminho do meio".

Isto traz seu foco dos reinos de ilimitada Luz, de extático e infindável amor, da verdade além da ilusão da mente em harmonia com o coração que ainda está envolvido com as crenças centrais que criaram o mundo. Vou ao mesmo tempo, levantar outros corações enquanto Eu calibro o encontro, onde uma nova expressão da realidade começa a brilhar para o mundo que sempre esteve aqui, queridos, e à espera da luz luminosa cheia de cores de uma vida criativa, que se conhece verdadeiramente sem limites e que sente o mundo através da beleza da percepção do coração, permitindo que a beleza não só seja comunicada, mas também recebida.

Para isto é onde eu levo seus corações. Toda energia, cada consciência expressa na Terra está sendo expressa justamente agora diretamente do eterno momento em que é criada em êxtase e em graça. Quando encontrada em um coração aberto e uma mente quieta, toda essa magia, toda essa luminosa alegria, todas as cores do iridescente gosto de Deus Eu Sou está ali, brilhando, esperando pelo coração que pode verdadeiramente apreciar o que está sendo expresso como a alegre co-criação que é o milagre da vida.

Isso é retratado como esse mundo magnífico que expressa o glorioso círculo da vida eterna em toda a sua pureza em Amor e no poder que irradia Amor, que vocês possam caminhar, meus queridos, em um mundo que não está ancorado em qualquer forma ou foco humano, mas dança em seus corações e em seus braços, em seus olhos, em seus seres, para que você seja o artista cósmico Comigo.

Então, por favor, esteja atento mais uma vez ao astuto ego desejoso de utilizar a liberação de sua própria criação para separá-lo da grandiosidade deste mundo que é verdadeiramente somente Luz e Amor, irrompendo como a celebração de Deus, irrompendo do ventre do Meu coração, irrompendo como o eterno Momento da Criação. É querer pintar através de você suas mágicas cores para criar uma sempre nova experiência de verdade e beleza, da plena experiência de ser o coração do Todo que em verdade, queridos, e lhes peço agora para ouvir... Na verdade é um minúsculo foco em sua consciência como um ser superior.

Por exemplo, é como cuidar de muitas coisas diferentes durante um dia e mesmo ter em um momento muitos pensamentos, assim também é a verdade da grande expressão de Amor que você é. Sua consciência é imensurável e vive plenamente em todas as dimensões, para a verdadeira e ilimitada expressão de beleza e verdade. Este mundo é, por exemplo, como uma pintura em que você está trabalhando em meio à plena vida que engloba experimentar Tudo Que Eu Sou, e vivê-la sempre como o par de Chamas Gêmeas de Luz e Amor, bebendo na magnificência do Tudo Que É.

Assim à medida que você explora o portal do seu coração aberto, deixe estar, querido, como o Amor realmente é... Todo inclusivo, sempre disponível, em infinita expansão no seu reconhecimento das possibilidades do Amor. Isto significa que você pode estar totalmente imerso nesta experiência da Terra e na mudança do paradigma da humanidade, enquanto ao mesmo tempo, está vivo para viver tudo plenamente consciente, totalmente imerso na comunhão extática e infinita com a vida que partilhamos.

Você é esta vida e é o ser que a sorve. Você é Tudo o que Eu Sou e você é Meu Coração. Você é uma consciência e você é a expressão da Chama Gêmea de consciência e Amor, ou o Divino como Masculino e Feminino. Só assim você pode estar em cada momento, presente à plena experiência de graça, conscientemente vivo para a glória de Tudo O Que É, e apaixonadamente imerso em celebrar a vida na Terra e a expressão primeva da liberdade em realização agora.

É hora de ser embebido na experiência da vida, de estar consciente da realidade completa do coração e de reconhecer a si mesmos como cidadãos universais de um cosmos holográfico infindável, e cada partícula que está viva em seu coração, pois vocês são o coração que ama a todos, o coração do Criador Eu Sou.

Por isso, passe cada dia, momento a momento, na magia que leva a vida como sua mente a tem conhecido e abre o campo, vira-o de cabeça para baixo e sussurra-lhe sobre lugares mágicos e possibilidades. É verdade que o espaço onde o Céu e a Terra se unem é o portal de seu coração e pode ser representado por você sempre que necessário. Talvez como o armário nos “Contos de Nárnia”, talvez como uma abertura entre mundos, entre todas as possibilidades do amor que aparecem agora sob a sua cama. Você já olhou lá?

Abra o armário de sua mente e deixe a luz entrar, de maneiras inusitadas. Sinta a ressonância e seja a comunhão do coração, e de repente a sua experiência não é mais um drama. É completamente mágico, totalmente vivo, hiper-dimensional, dando-lhe a possibilidade de ser o grande foco de seu ser maior. Você está instantaneamente ciente de tudo, viajando através da consciência para além da velocidade da luz, para o holograma vivo no qual Tudo Que Eu Sou está presente, verdadeiramente na cabeça de um alfinete. A matriz do coração de Cristo está aparecendo justo agora como o coração no centro desse campo de Luz que até agora é considerado como o seu corpo. Liberte-o, e que cada molécula possa mostrar-lhe as infinitas possibilidades da realidade de Deus.

Acima de tudo, eu estou tocando você com uma mensagem de liberdade, sem retirá-lo do mundo do ego, mas sim, tornando-o a presença da verdadeira Realidade do Amor do coração de Deus. Onde quer que você esteja o Universo está disponível para todos os que entram em seu campo magnético. A porta de seu coração é inteiramente viva e aberta para que possa percorrê-la, todos os que são chamados, e se encontram vivendo o que a mente chamaria de "milagres", mas que é e sempre foi a realidade do coração.

Quando o coração se torna a ressonância em que você vive, você vai substituir a mente da dualidade e trazer a verdadeira consciência que é a Criação em si. Você trará a totalidade da vida, direto ao mundo no qual a verdade pode ser concedida em um único instante e o poder da Criação abre vórtices em todo lugar onde você está. Ao andar, meus queridos, vocês abrem novas possibilidades, forçando o coração do próprio mundo e deixando-Me entrar.

Amados, vocês podem sentir agora esse Rio de Luz lavá-los e nutri-los diretamente? Ao sentirem isso, livrem-se das regras da dualidade que os limitam a um mundo físico. Digam "sim" à liberdade do coração desperto que os trás inteiros em infinita comunhão Comigo. Se o seu coração está aberto você Me sentirá e você vai se conhecer como parte do mistério. Minha presença será o elemento a partir do qual você criará sua vida, sempre, sempre, sempre o amando e dando-lhe a visão de quem você é REALMENTE. Dando-lhe visões também do seu coração criativo e suas infinitas possibilidades que continuamente se cruzam com todo o precioso coração de todos os seres a quem o Amor deve servir com quem Me comunico ao encaminhá-lo para uma comunhão com eles.

O mundo natural foi sempre essa expressão da arte da dança da alegria sem fim e é feito para você como parte de sua nutrição diária. Tornou-se o símbolo de colocar o alimento em seu corpo, mas, oh, amados, é muito mais. É comendo o Universo e bebendo Amor, de maneira a dizer que esta alegria é natural, e é do que você é feito.

Leve-Me para dentro. Você pode ver como isso se tornou o símbolo da Terra e plantas e das coisas que crescem e que você, então os prepara e coloca em seu corpo para nutri-lo? Na verdade, é a energia para alimentar o seu coração e a consciência em todas as suas expressões de vida, de ser naturalmente nutrido diretamente por Deus. Assim é como essa pura expressão de Luz viva torna-se feita pela mente em algo sólido.

Ah, mas agora, através do coração é liberado novamente para se tornar esta festa das energias da vida. Venham! Juntem-se, todos vocês, na Mesa da Vida e leva-Me para dentro, em sinal de gratidão.


Tradução: Miguel Ostoja Roguski miguelroguski@yahoo.com.br

Círculo de Luz tem dado o presente das Mensagens de Deus para trazer à humanidade, através de Yael e Doug Powell. Desejamos que você compartilhe essas mensagens de forma mais ampla possível, incluindo a quaisquer grupos ou listas que considerem adequados. Nós só pedimos que mantenham as informações de identificação: © 2006 Círculo de Luz www.circleoflight.net

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|