VULCÕES, SISMOS E DERRAMES DE PETRÓLEO
Uma mensagem de DEUS canalizada por Yael e Doug Powell,
Sexta-feira, 18 de Julho 2010

Meus queridos, Eu venho encontrar-vos neste momento para vos pedir que olhem para o mundo de uma maneira totalmente nova. À medida que olhais à volta, o que vedes é a espécie humana imaginando o que chamais de “os últimos dias”. Porque este acordo consensual tem vindo a ser construído durante tantos anos, há terramotos. Há inundações. Há vulcões e há desastres e continuará a haver.

Se vós olhais para este mundo que é o mundo dos dois olhos da dualidade, descobrireis que a vossa atenção é atraída aqui, ali, e depois em mais outro lugar… sempre outro fogo para apagar, como podeis dizer. Outro desastre para controlar, porque este é o acordo do medo, que haverá dificuldades, tempos duros e desafiadores, e que a mudança da Era levará a Humanidade precisamente ao limite da sua resistência antes de deixar ir e levar por diante o mundo do Amor.

Sim, eu digo-vos que aqui exactamente onde estais, o coração vê o mundo do Amor, já aqui, completamente disponível para vós, trazendo de imediato para vós a experiência da paz e da alegria. Tudo o que vos é pedido, meus amados, é mudar para o coração, o coração que não vê o sonho do ego da mente. Ele vê correctamente através do jogo da dualidade. Ele vê debaixo da construção do acordo da dualidade e descobre a verdade do Amor que nunca vacila… que existe na perfeição de Deus e que abre perante vós a vossa verdade e a verdade Real da Humanidade.

Assim sendo, encontrareis as vossas preces respondidas de maneiras que deixarão as vossas mentes surpreendidas, porque o coração tem o poder de arrastar o mundo, de criar um salto na consciência tão profundo que cada cenário, cada desastre, todos os potenciais de conflito são elevados na sua ressonância para com a verdade de Deus Que Eu Sou e torna-se num instante a verdade do Amor e a revelação do que o coração verdadeiramente sabe.

Portanto, como abris o vosso coração e chamais por Mim e re-estabelecemos a nossa comunhão e o nosso Amor, como vos tornais a clara conduta para esta vida, este Amor e recuperais a vossa função como o coração de Deus Eu Sou… então, o único simples olho do coração aberto deverá ser o milagre que muda o mundo num momento de Amor. Na verdade, nenhuma mudança é necessária. Trata-se apenas de escolher o veículo através do qual viver. O coração ou a mente…

Quando mantêm o vosso coração aberto e se tornam o canal deste impetuoso e glorioso Rio do Amor eterno, então o Amor pode alcançar o mundo através de vós, transformando num instante cada percepção errada de estar separado desta glória, desta alegria, desta paz eterna, desta Unidade de Deus e da maravilha de uma vida em perfeita harmonia em que cada fluxo de vida canta a sua parte e a canção eleva-se num crescendo de êxtase envolvida nesta comunhão Comigo.

Quando o coração se torna o veículo através do qual viveis, tornai-vos separados das águas da dualidade para revelar a verdade do Amor firme, sempre e para sempre disponível para vós no momento em que fazeis esta viragem. Porque compreendei que, onde está o vosso foco, está também o vosso poder co-criativo, a viragem para o coração remove a vossa energia de criar constantemente mais e mais conflitos de cenários do ego sobre os últimos dias. Isto transporta-vos para o foco do coração de Deus que é a verdade de quem sois. Faz com que seja possível levar o foco do mundo do Amor imediatamente para a existência de cada um… se o vosso coração for transparente e puro.

Há apenas uma vida aqui, meus queridos. O vosso coração é parte do holograma e, portanto, vós sois a energia da Criação fazendo a sua escolha de permitir o fluxo do Amor ou de o romper e escolher de novo um mundo de dois poderes.

Neste momento, as vossas orações levantam-se a Mim, ondas e ondas de pedidos de ajuda e de assistência para o grande derrame de petróleo que está ocorrendo no Golfo do México. Todavia, cada vez, meus queridos, que vos focais lá como o coração de Deus no mundo, vós estais a dar a vossa autorização para criar mais daquilo por que estão a rezar, porque vós sois aquilo que multiplica e amplia a Vontade de Deus.

Se permaneceis diante do quadro da dualidade e vos sentis puxados pela visão das aves e o vosso coração grita pela vida selvagem e pela humanidade e por todas as extrapolações de desconfiança que daí advêm, parem. Tomem um momento e venham a Mim. Abram o vosso coração e escolham. Escolham a visão do mundo do coração, meus queridos, e vejam então o que está diante de vós.

Descobrireis que o coração vos trará sempre as visões da eternidade do Amor, o que está para além das formas efémeras que vos mostram a vós mesmos como corpos no mundo. Isto levar-vos-á para a comunhão com o Espírito, coração para coração, Luz para Luz, na qual o vosso coração se elevará em alegria perante a infinita liberdade do Espírito vivo dançando diante de vós, completamente desapegado do jogo do ego, da peça de teatro do que está acontecendo no mundo.

Com isto, vós trazeis para a frente a ressonância do Amor, olhando directo através da dualidade, alinhando o centro que está aberto para Mim e, assim, tornando-vos o embarque do mundo, elevando-o até à verdade de Deus.

Tenho-vos dito muitas vezes que “não podeis chegar lá daqui”. Não podeis criar o mundo do Amor olhando para o jogo do ego. Cada vez que o fazeis, emprestais o poder de Deus para criar mais desses cenários da dualidade, do bom e do não bom, de mais ou menos, de melhor e de pior, e assim por diante. A verdade do Amor pode envolver tudo isso num instante e elevá-lo até que vejais a verdade: não existe nada a não ser as partículas da Luz de Deus dançando no sentido da vossa consciência, alimentada pelo vosso coração.

Quer isto dizer que não tomeis acção: que olheis simplesmente para as coisas que estão acontecendo aos vossos irmãos e manifestando-se nas vidas das vossas irmãs de espírito? Não. O que significa é que como vós estendeis a vossa mão em serviço, vós estais andando no pêndulo da dualidade, entre os balanços do ego do “bom” e do “não bom”, caminhando através da porta do coração. Nesse momento, o que quer que o ego vos possa mostrar, o vosso coração confere a verdade, reconhecendo que toda a Criação nasce de novo neste instante sagrado.

Deste modo, como vós permaneceis na verdade do Amor e o flash do poder da Criação chega ao vosso coração, isso pode criar um mundo de Amor único e mudar a visão da vida na Terra nas mais importantes e dramáticas formas.

Cada um de vós vive a sua realidade vibratória. Isto é conhecido pela Lei da Ressonância. Sabeis também que o poder do coração é magnético. Aquilo que para vos abris agora é o momento único que vos liberta do mundo do “tempo” e vos traz a Casa para Mim. Podeis ficar, cada um de vocês, experienciando isto no preciso momento em que estendeis a mão para ajudar. A mão que ofereceis pode transformar a vida diante de vós num instante, trazendo-vos à ressonância do Amor e abrindo a porta do coração para um mundo de Amor, tão rápido como isto.

Podeis ficar no cenário do desastre e permitir que o coração veja a verdade, sabendo que o que o coração vê é a Realidade para a qual estais nascendo em Mim a cada momento do Agora. Em cada momento que permitis que a verdade do Amor viva em vós e seja expressa através do vosso coração aberto… nesse momento, tudo muda e o sonho consensual dos “últimos dias “ é libertado.

Pelo poder do Amor cada molécula de consciência que tenha criado este mundo pode de novo retornar à sua própria percepção da sua Casa em Mim como Amor e, assim, permitir que a completa expressão do Amor nasça para este momento como o mundo. Isto pode ser o mundo no qual viveis.

No início, pode ser visto como apenas o vosso mundo, a vossa experiência de existir nesta alegria, de caminhar através dos campos de batalha do mundo do ego, não somente ilesos mas também experienciando a glória da abundância Que Eu Sou vivendo em vós e através de vós nos símbolos da vossa vida.

Mas, como ganhais a habilidade de ser transparente, de ser apenas o perfeito e aberto coração de Deus, então o poder do Amor Eu Sou que é realizado no Meu Coração - o Meu Coração, amados, que sois vós – vem correndo com força mudar tudo, tomar cada sonho imaginado e torná-lo Amor. Deste modo, trazeis os dias de transformação para o mundo, do embarque do coração e sem esforço libertais o jogo do ego.

Então, peço-vos que transformem o vosso coração no instrumento através do qual vivem e através do qual olhem para o mundo, que se vós caminhais, meus amados, no serviço, estais servindo o Amor e não o sonho do sofrimento. Permanecei como o coração transparente de Deus, mantendo a vibração da mais alta Luz. A vossa presença torna-se o desenho do íman que traz os outros corações de volta para Casa do Amor, esse Amor pode ser o veículo do seu nascimento para a expressão da consciência da unidade.

Existe tanta beleza esperando por vós, precisamente oculta por baixo da experiência do dia-a-dia, tecida na expressão de cada cenário da ocorrência consensual dos “últimos dias”. Podeis permanecer diante do oceano que o vosso coração sabe e reconhece os pontos de Luz aparecendo através da mente daquele que está sofrendo, talvez a Natureza… talvez os vossos irmãos humanos… mas quando os elevais envolvendo-os neste Amor, vedes a transformação e ficareis surpreendidos por verdes que as leis da dualidade, do sonho do ego, caem por terra à medida que o coração reclama cada electrão e cada molécula.

De repente, o mundo brilha. Cada átomo é um radiante dom da alegria. O vosso coração transborda de admiração, disponível como o veículo através do qual olhais. Ao vosso redor estão as formas dançantes dos Anjos, o impetuoso sussurro da consciência do vento, o entrelaçar de todos os fluxos de vida como um milagre da criação através do Amor deste mundo lindo no qual cada expressão está consciente e cada um está alinhado Comigo.

É apenas quando a pequena mente cria um véu e o levanta diante de todas as coisas que, o que olhais, é o sonho da mente e o que credes ser a vossa experiência de vida. Mas é verdadeiramente um miasma, uma miragem que vos tem enganado e a que vós reagis até ao momento em que vos virais para o coração. Nesse momento, sois o servo do Amor. Sois o coração aberto, transparente e perfeito. Sois o canal da vida que nunca tem fim e, por isso, manifesta a verdade sobre o sonho da morte. Vós sois a consciência do coração que o Amor é – tudo – até mesmo os sonhos de dor do ego.

Escolham o coração e ireis ver o sonho pelo que ele é. Sereis capazes de vos mover para além do sonho e de viver no mundo criado pelo Amor. Na realidade, ele está aqui já, meus queridos. Desta maneira, peço-vos que coloquem o vosso coração ao serviço da verdade. Em vez de utilizardes o vosso poder para multiplicar o sonho dos desastres e as possibilidades de uma mudança difícil, vejam a verdade do Amor pelo que ele é. É a única experiência válida da vida de Deus que sois vós, amados. Sois vós.

Imaginem este cenário e deixem o vosso coração cooperar. Vós estais perante as águas cobertas de óleo que a vossa mente vê como uma manifestação de um grande desastre que se está incessantemente extrapolando ao longo do tempo, criando imagens de um terrível futuro e lamentando o que aconteceu para criar o cenário…

Agora abris o vosso coração e fazeis a mudança e descobris o véu separando-se. Estais plenos da mais indescritível alegria, por tudo à vossa volta, tudo o que olhais brilha e cada vida canta o louvor a Deus. Cada um é envolvido nesta terna comunhão. Ninguém é mais envolvido do que vós. O coração do Amor Que Eu Sou cresce dentro de vós e abre-se perante a visão do Amor, revelando-vos um luminoso mundo de magia preenchido por seres conscientes que falam de Amor directamente ao vosso coração lembrando um instante.

Isto que os vossos olhos vos mostraram…talvez um pássaro moribundo como a luta entre a vida e a morte, a luta da mudança… o coração reconhece como a doce e eterna verdade da luminosa beleza e infinita vida, tão poderosa é na sua Realidade dentro de vós que cada sonho de morte deverá desvanecer-se.

E então vós alcançais a vossa mão que é feita de Luz e colocais na vossa mão em concha esse pássaro, e como o segurais sentis que ele se ergue, e a verdadeira vibração de Deus é desvendada. Desvendada, é um ser luminoso, cheio de vida que vos diz “eu venho honrar-vos no que escolhestes ver e acreditar. Mas Eu Sou a verdade do Amor sempre impoluto, e para sempre livre.

Como estendeis o vosso coração e a mão a todos diante de vós, o vosso coração assegura-vos uma e outra vez que a verdade do Amor nunca mudou e nunca mudará. Tudo o mais é o sonho do ego e vós estais escolhendo ser o coração aberto de Deus Eu Sou. O mundo de Amor torna-se a vossa Casa e isso que vós escolheis para apoiar toda a humanidade, mesmo um precioso coração humano pode ver que está Realmente aqui.

Assim será a vossa experiência de vida no mundo de forma tão diferente… como o coração aberto de Deus movendo-se desimpedido para abençoar e elevar-se pela Lei da Ressonância, cada vida que vem para o vosso campo de energia é tocada pelo vosso coração. À medida que mais e mais corações se abrem e se lembram, rapidamente o véu da ilusão cai. O mundo do Amor é estabilizado e trazido para diante para se tornar a experiência da espécie humana e ser então reivindicado como a verdade que é, sem esforço e em alegria.


Círculo de Luz tem ofertado as Mensagens de Deus trazidas à humanidade através de Yael e Doug Powell. Desejamos que você compartilhe essas mensagens o mais amplamente possível, incluindo-as a quaisquer grupos ou listas que considerem adequados. Nós só pedimos que mantenham as informações de identificação: © 2006 www.circleoflight.net
Fonte: http:// http://spiritlibrary.com/circle-of-light/volcanoes-earthquakes-and-oil-spills

Tradução: Ana Belo <anatbelo@hotmail.com>

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Circulo de Luz| |Voltar Home|